sábado, 25 de maio de 2013

SIM! CAP- 11


Minha primeira noite no Rio de Janeiro foi muito boa, tomei um banho relaxante, apreciei a vista noturna da janela do meu quarto, liguei para a minha irma choramos e sorrimos juntas, ela disse que o Bruno tinha ligado, ele disse que tinha ligado para mim, e ela me contou que falou para ele que eu tinha vindo para o Brasil, e que iria trabalhar e estudar. Ela me disse que ele ficou bastante chatinado por eu não ter esperado ele para conversarmos, mas sabia que seria pior se conversássemos pois eu não mudo, e não mudaria a minha opinião,  dele eu só quero a amizade, e mesmo assim agora não. Estou focada nos meus afazeres, a minha profissão e os meus novos pacientes. Acordei cedo tomei um banho coloquei algo confortável e fresco por que estava extremamente calor, quase insuportável,  quando ia descer recebi uma ligação do diretor dos hospitais que iria trabalhar, ele me disse que seria um dia sim e outro não, sempre na parte da tarde por causa da faculdade que seria pela manha. Acertamos todos os detalhes e eu começaria na segunda, encerrei a ligação e desci ate o restaurante do hotel, tomei um belo cafe da manha bem reforçado , pois o Carlos disse que passaria aqui hoje para irmos ver o apartamento que ele escolheu para mim, assim que terminei subi e peguei a Venus para um passeio, andei brevemente pelo calcadão com ela, só não me afastei muito para não ter problemas para voltar, após uma parada para uma água de coco retornei ao hotel, assim que cheguei na recepção dei de cara com o Carlos me esperando. 
-Aproveitando o sábado de sol?… Bom dia! <disse vindo em minha direção ao me ver>
 -Bom dia! … Sim nada melhor, o lugar e lindo não?… Tenho que aproveitar  afinal segunda começa a correria, faculdade e hospital , dois por sinal! <disse o cumprimentando com um aperto de mão e um beijo no rosto, estamos evoluindo>
 -Sim o Rio e lindo sabia que iria gostar! … Você vai trabalhar em dois hospitais? <disse me encarando>
-Sim em um publico e outro privado! … Mas enfim , você veio para irmos ver o apartamento? <disse sorrindo>
-Sim, e podemos ir a hora que você quiser! 
Eu perguntei se teria algum problemas de ir com a Venus, e ele disse que não , seguimos dali mesmo em seu carro para o apartamento não demorou muito e chegamos em frente ao prédio que era lindo, o apartamento era grande e muito confortável eu simplesmente fiquei em love com ele. Apos a visita ele me chamou para almoçarmos , passamos no hotel onde deixei a minha princesa, segui com ele para um restaurante japonês “Nik Sushi” muito lindo , ficamos conversando enquanto nos alimentávamos .
O Carlos era uma pessoa muito legal, simpática, extrovertido e muito amigo, estar com ele quase me fazia esquecer a minha situação com o Bruno. O dia se passou e ele me levou para conhecer muitos lugares durante a tarde. Eu comprei um chip novo, liguei para a minha irma lhe enviando o novo numero, conversamos por um tempo e eu segui para o hotel pois já estava tarde.
(***)
Um més e meio já havia se passado desde que eu tinha chego aqui no Rio. Eu já tinha me mudado para o meu mais novo e lindo apê  já estava estudando e trabalhando arduamente a emergência do hospital publico, que por sinal era muito movimentada, eu trabalhava bastante se comparado aos dias da emergência do hospital privado. O Carlos e eu tínhamos nos aproximado bastante ele as vezes dava em cima de mim e me mandava dava flores Alem de sairmos para jantar. Eu ate que não achava ruim, eu não conhecia minguem aqui a não ser a irma dele. Luíza e eu nos tornamos bem próximas , ela era uma mulher muito inteligente, era casada e tinha uma filha linda de nome Isabela ,alem de tudo dava a maior foça para eu começar um relacionamento com o Carlos. Em um certo dia eu a convidei para um cafe da manha em meu apê,  eu não tinha aula na faculdade e só iria para o hospital no período da tarde, ela deixou a isa na escolinha e veio me fazer companhia.
-A Luíza eu não sei, nos somos muito amigos! … O Carlos se tornou uma pessoa muito especial para mim , mas chegar a um relacionamento ai eu não sei! <disse a encarando>
-Eu prometi a ele não falar nada, mas… Ele gosta de você, e gosta muito !< disse sustentando o meu olhar>
-Ele gosta de mim como um amigo, assim como eu gosto dele como um amigo!  < disse sorrindo>
Estávamos conversando animadamente, trocávamos muitas confidencias, mas nada relacionado a minha vida em Los Angeles, eu preferi ser bem discreta em relação a isso. Em um certo momento da conversa eu comecei a sentir um cheiro muito estranho.
-Ai eu estou meio mal, esta sentindo um cheiro estranho?<disse levando a mão na altura do nariz>
-Eu não estou sentindo nada Agatah! … Você esta bem querida?… Quer que eu chame o Carlos para te levar ao hospital ?<disse colocando as suas mãos em meu ombro>
-Não Luíza, eu estou bem, ano precisa incomoda- lo com nada, eu vou tomar um analgésico sei la, daqui a pouco passa!!!!<disse me recompondo > 
-Ok , já que você diz , eu vou indo por que eu vou pegar a Isa na escolinha!! <disse se levantando>
-Ta bom, eu também vou indo para o hospital, se não eu me atraso!… Nossa que tontura, estou trabalhando demais! <disse fechando a porta apos ela sair >
-Você esta bem minha filha?  <disse a Cida a secretaria que o Carlos tinha me apresentado>
-Sim minha querida estou ótima,  eu vou indo para o hospital se não eu me atraso!< disse pegando a minha bolsa e saindo do apartamento>
Peguei o meu carro que tinha comprado a uma semana, era um alivio, não gosto de andar de táxi ou ficar pegando carona com o Carlos toda hora. O que a Luíza disse sobre ele gostar de mim me deixou bastante balançada , ele e um homem incrível  e cheio de qualidades, mas parávamos por ai. O meu dia no hospital foi como sempre, visitas aos pacientes internados e atendimentos na emergência  na faculdade a mesma coisa estudos, e mais estudos. Estava próximo de me formar, eu estava muito feliz, em fim eu seria medica pediatra como eu tanto queria. O Carlos e eu estávamos nos entendendo, eu percebi que não poderia ficar sozinha para sempre, ele me apoiava muito e gostava muito de mim. Em uma certa noite ele me chamou para jantar, eu ja imaginava a finalidade, e como eu estava decidida a tocar a minha vida, eu decidi aceitar.
Neste dia assim que cheguei eu tomei um banho me arrumei e fiquei esperando por ele, assim que ele chegou fomos a um restaurante muito lindo e bem frequentado de Ipanema, ele foi um cavalheiro comigo e me tratou muito bem, em um certo momento da noite ele pegou a minha mãos que estava apoiada na mesa, olhando em meus olhos fez o que eu já imaginava.
-Agatah, eu sei que você só me tem como um amigo , mas eu sou um homem que não consegue esconder por muito tempo os meus sentimentos, eu não sei mais como me portar ou agir ao seu lado, você e uma mulher incrível e eu estou apaixonado por você … Você quer namorar comigo?<disse puxando uma caixinha do bolso do seu blazer, com um par de alianças>
-Carlos…Nossa, eu já imaginava que você iria fazer isso, eu quero muito, mas antes de te dar esta resposta eu preciso te falar algo que e muito serio, e eu não sei se você ainda vai querer estar comigo! <disser com um certo nervosismo>
Eu falei para ele os meus motivos ele me compreendei e me aceitou do jeitinho que eu sou, realmente ele era um homem maravilhoso e eu não poderia querer mais nada, trocamos alianças ali mesmo no restaurante, apos o jantar seguimos para o meu apartamento  onde passamos a noite juntos, ele me tratou com muito carinho, foi incrível
(***)
4 meses se passaram, o Carlos e eu estávamos muito bem obrigada, eu já tinha me formado, e agora eu era uma pediatra como eu sempre sonhei, no dia da minha formatura a minha irma apareceu de surpresa me deixando muito emocionada.
Ela nos parabenizou por estarmos juntos e pelo nosso primeiro bebe, sim eu estou gravida e muito feliz , e uma menina e se chamara Sophia. Carlos e eu estamos radiantes ele e muito carinhoso e pelo visto sera um bom pai para ela pois esta sendo um ótimo companheiro para mim tanto que pretendemos nos casar no ano que vem. Eu estava me preparando para abrir uma clinica pediátrica com a minha hoje melhor amiga , Daiana, ela me dava muito apoio e era uma amiga maravilhosa ela tentava me arrastar para tudo quanto e lado.
-A vamos Agatah por favor vai, nos ficamos em um camarote exclusivo, eu juro que compro todas as entradas do camarote para você ficar bem confortável!! <disse quase implorando >
-Você esta doida , uma que o Carlos não vai deixar ,outra que eu estou com 4 meses pirou eu não posso! <disse sorrindo>
-A cara e o show do Bruno Mars, vai por favor você sabe que eu amo este baixinho!! 
-Ele e um pouco mais alto que eu sabia?
-E por isso ele e baixinho, você e quase uma anã!… Mas pera ai como você sabe ?…vai me dizer que você conhece, ou já viu ele? <disse me encarando e sorrindo em seguida apos eu ter de dado um tapa de leve por me chamar de anã>
-Eu, não claro que não e …Pela altura doida! <disse sorrindo nervosamente>
Sim, apesar de nos darmos muito bem, eu preferi não falar para ela do meu envolvimento com o Bruno, a unica pessoa que sabe e o Carlos. No dia do show ela ainda tentou, mas eu relutei mais uma vez, eu não queria encontrar com ele, ainda mais estando gravida, a Angel me disse que ele estava com a Lindsey, e estavam muito bem ate, ela disse que ele tinha desculpado ela pelo o que fez, mas ela disse que foi só pelo bebe , a Lindsey estava com 6 meses de gestação em pouco tempo ele seria pai também , se ele estava bem e eu estava bem, para que desenterrar o passado.
Apesar dos 4 meses de gestação, eu continuava trabalhando normalmente no hospital, claro que eu estava mais cansada e menos disposta, mas o meu amor pelas crianças me obrigava a continuar, eu ficava babando nos meus recém nascidos, cuidava de todos com muito carinho, e ficava imaginando como seria o rostinho da minha sophia. O Carlos era um pai muito coruja, ele me mimava de todas as formas, todos os dias quando ele ia me buscar no final do expediente no hospital, ou na clinica, ele me recebia com um doce diferente ou uma torta.
-Assim você vai me deixar enorme, tao gorda que nem você vai me querer mais! <disse pegando um pote de doce de leite com coco, apos entrar no carro>
-Você vai continuar linda!… E não te querer mais , esta fora de cogitação … Você esta cada dia mais linda Agatah, e eu jamais te deixaria, só se um dia você não me quisesse mais! <disse dando a partida apos um breve selinho>
-A Carlos, não fala isso nem de brincadeira , eu tenho um carinho muito grande por você  e alem de tudo você e o pai do meu bebe e um homem maravilhoso, por que eu iria te deixar? <disse sorrindo e segurando firme o meu doce que iria saboreá lo assim que ele me deixasse em casa>
-Eu sei que você ainda não esqueceu o… A deixa pra la não vamos entrar no passado! <disse retornando o seu olhar para a rua>
-Acho muito bom mesmo deixar este assunto de lado! …Eu estou com você e nos estamos juntos, não a ha mais nada entre nos alem da nossa filha ! <disse sorrindo e acariciando a minha linda e tímida barriga de 4 meses e meio>
Eu odiava mentir para o Carlos, ele era um homem maravilhoso, quase não brigávamos , era sempre coisas de ciumes , ele não podia ver um homem me olhando que logo fechava o tempo, era engraçado ate, eu me sentia protegida ao lado dele, mas o Bruno… Ah o Bruno, esta pessoa parece que fez morada na minha cabeça, virava e mexia e ele estava la, povoando os meus pensamentos. Assim que chegamos no meu apê  nos sentamos no sofá e ficamos conversando sobre o nosso casamento, estávamos programando para o inicio do próximo ano, ele disse que a Luíza tinha se prontificado para me ajudar no que eu precisasse, eu já estava atracada no meu pote de doce, ele me olhava e sorria , parecia admirar algo, eu o olhei fixamente , coloquei o meu pote na mesa e o abracei me sentando mais próxima dele e acariciando o seu rosto, ele fechou os olhos apreciando o meu carinho, ele me ajeitou cuidadosamente em seu colo laçando a minha cintura com cuidado, nos olhamos fixamente e nos beijamos com carinho, ele alisava a extensão da minha barriga,  eu sorria durante o beijo que terminamos com selinhos.
-Cansada? <disse alisando o meu rosto>
-Sim, muito tem um paciente que esta com infecção respiratória, eu fico com uma pena dele, e tao novinho tadinho, tem só 5 aninhos, e hoje foi aniversario dele, ele ganhou um ursinho da mãe dele, e quando eu fui visita-lo, ele estava todo feliz como já havia um tempo que eu não o via, o sorriso dele já deu uma mudado total no meu humor! <disse ainda no seu colo, mas percebi que ele estava perdido nos seus pensamentos> -Esta com algum problema Carlos?
-Não, claro que não , só estou prestando atenção no que você esta falando!… A conversa esta ótima mas vem, vamos para o quarto, eu vou te deixar la deitadinha e vou para casa, amanha eu tenho que levar um cliente a um prédio,  uma cliente na realidade! <disse me ajeitando e me levantando em seu colo>
-Uma cliente, hum olha la hem seu Carlos , não vai ficar de olho na cliente hem!… Eu ainda vou tomar banho, não vou me deitar assim!… A eu só estou gravida, e não doente para ser levada de colo!<disse acariciando o seu rosto>
-Nossa quanta informação,  eu não darei em cima dela, se e que foi isso que você insinuou, esta com ciumes?…Tudo bem eu aguardo você tomar banho!…E eu sei que você não esta doente, mas eu quero trata-la com carinho, e te dar toda a minha atenção para que a nossa filha nasça linda e forte, como você  <disse me colocando no chão assim que entramos no quarto>
-Você me espera tomar banho? <disse sorrindo, ele sorriu de volta e assentiu positivamente>
Eu caminhei ate a mesinha onde estava a TV, pequei o controle e joguei para ele que retirou os sapatos e recostou na minha cama ligando a TV em seguida. Eu tomei um banho rápido, coloquei uma camisola e logo retornei, ele estava na mesma posição assistindo um filme qualquer. Eu parei na porta do banheiro e por um instante me perdi em pensamentos. Sera que estaríamos bem?… Sera que se eu tivesse tentado teria conseguido?… Por que eu fugi?…Agora não adiantava mais lamentar. Olhei para o Carlos, e ele era um homem muito lindo, mas eu não o merecia, não era justo eu estar com ele e pensando em outro, mas eu não poderia mais voltar atrás, então a unica opção, era tentar tirar o Bruno da minha cabeça. Olhei para ele, notei que ele me observava com uma expressão seria, eu sorri e fui ate o seu encontro, subi do outro lado da cama e me aproximei dele.
-Dorme aqui comigo? <disse falando baixinho em seu ouvido>
-Tem certeza que você quer isso? …Me pareceu tao inerte em seus pensamentos, que eu achei que queria ficar sozinha! <disse me observando >
-Eu quero ficar com você , não quero ficar sozinha! <disse lhe dando um beijo carinhoso alisando o seu peito>
Ele disse que queria tomar um banho, eu concordei e fui pegar uma peça de roupa dele que guardava em casa, ele foi para o banheiro tomar um banho, e eu levei a roupa dele ate o banheiro a acomodando sobre o armário  e saindo em seguida, me deitei e fiquei admirando o teto, e do nada me lembrei de uma frase que ele (Bruno) me disse apos a nossa primeira vez. “Para de pensar Agatah, você queria e eu queria apenas deixamos acontecer!” senti os meus olhos marejarem pisquei varias vezes para impedi-las de cair, senti as mãos frias (pelo banho) do Carlos passar pelo meu rosto me despertando, sorri para ele e nos ajeitamos na cama, eu o abracei e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça ate sentir os meu olhos pesarem, ele desligou a TV nos ajeitamos em conchinha,ele me deu um beijo no rosto, e alisando a minha barriga adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário