terça-feira, 28 de maio de 2013

SIM AGAIN CAP- 33



image
BRUNO ON
 Assim que eu voltei para casa eu encontrei a Sophia na sala de musica dedilhando as teclas do meu piano, ela era linda assim como a sua mãe com os seus olhos cor de mel, acho que era uma linda mistura dos nossos olhos. Eu me aproximei calmamente dela que não notou a minha presença.
-Você tem muito talento para a musica em si sabia meu amor?… Canta bem, e parece ter uma certa intimidade com o piano!<disse a assustando>
-Que susto pai!… A o senhor acha?… Eu comecei a ter aulas no Brasil, mas em seguida tivemos que vir pra cá só tive umas 2 aulas!<disse me encarando>
-Claro que sim, você e a minha filha, tem talento!… E uma pena se quiser posso te ensinar?<sorri sarcasticamente devido ao meu primeiro comentário>
-Bobo!… Pode ser, adoraria continuar a aprender!… Estava aqui pensando na mamãe!… Será que ela chegou bem no Brasil, será que esta tudo bem com ela?… Eu sinto a sua falta!<disse abaixando a cabeça>
-O meu amor, claro que sim, ela esta bem eu te garanto!… Por que você não liga pra ela?<disse me sentando ao seu lado>
-Não sei se devo!
-Como não sabe?… Toma liga logo pra ela, e diz que sente a sua falta, que ela e importante para você!… Isso será muito bom para ela acredite!<disse lhe entregando o meu telefone>
-Deve ser que horas la agora?
-Deve ser cedo, Acho que da para você ligar!<disse olhando no relógio>
-Pai, será que o senhor poderia me levar para comprar o presente de aniversario da minha mãe?<me encarou >
-Mas e claro meu anjo!… O aniversario dela e na sexta feira, você acha que eu esqueci?… Alem do presente a levaremos para jantar o que acha?<sorri>
-Perfeito!… Ela vai adorar!
Ela se levantou e seguiu pára a área externa da casa, eu permaneci sentado ao piano e agora tocando algo e me lembrando daqueles olhos.
image
Os seus olhos verdes que são profundo como o mar, lindos como o crepúsculo ou o amanhecer do dia, tímidos e delicados, serenos e perversos quando precisos. Eles me fascinam, me encantam, e nos momentos mais nossos confessam todo o amor e paixão que esta em seu coração, os seus olhos verdes profundos e intensos, eles falam por si só não precisam de boca para se expressar, a sua linda boca fica livre me para beijar. Os seus olhos sorridentes criam em mim a esperança de ser feliz, pois eu já não sei viver sem os seus lindos olhos verdes. Os seus olhos são o espelho da sua alma, sendo eles lindos, a sua alma se torna incrivelmente cristalina, refletindo amor, bondade, amizade, fogo, desejo e muita paixão. Eu necessito destes olhos ao meu lado, do seu corpo no meu e da sua boca na minha. A minha vida necessitada sua.
(***) 3 dias depois…
Estávamos na sala assistindo desenhos, “maravilha, tudo por ela”. Ela se divertia muito enquanto assistia aos desenhos e me fazia sorrir com a sua gargalhada cativante. Do nada ela parou e me encarou seriamente.
-A que horas nos vamos no Shopping comprar o presente da minha mãe?… Não podemos esquecer que ela chega amanha!
-Podemos ir agora mesmo!… Isso se você tiver pronta para encarar os “urubus”?<me referi aos paparazzi>
-Tenho que estar né papai!…Vamos agora mesmo então!
Falei com o Dre para que nos acompanhássemos ate o shopping, e como sempre eles estavam la, não perdiam um movimento, um sorriso, e nenhuma loja que entravamos ficava fora dos flash. Após algumas horas andando pelo shopping, apos escolher varias coisas para ela, enfim encontrou para a mãe. Como eu já sabia o que iria comprar, foi muito mais fácil. Após muito bater pernas seguimos para um restaurante, almoçamos e depois fomos para o estúdio pois o Ari tinha me ligado avisando que tinham marcado uma reunião de ultima hora. Ela quis ir comigo e ficou na minha sala mexendo no computador. Após a reunião terminar seguimos para casa onde tomamos banho jantamos e ficamos conversando sobre a escola muitas outras coisas ate pegarmos no sono.
-Acorda papai se não acabamos não chegando a tempo de pegar a mamãe e o meu irmão no aeroporto!<disse se sentando ao meu lado e acariciando os meus cabelos>
-Você esta tentando me acordar ou fazer com que eu continue dormindo?… Sim por que fazendo esse carinho eu pego no sono pesado!<disse me aconchegando na cama ainda de olhos fechados?
-Mais pesado ainda pai?… Caramba o senhor e preguiçoso mesmo hem?<disse sorrindo>
-Para de ser chata, eu só estou cansado!<disse jogando o travesseiro nela>
-Tudo bem então, acho que eu posso ir sozinha dirigindo o seu cadilac, fato que a mamãe vai adorar saber que você andou me ensinando a dirigir!<disse se levantando>
-Meu carro não!… Já levantei sua chantagista!<sorrimos>
-Sabia que iria dar certo, você e bem previsível!!… Estou te esperando la na sala, não demora!<saiu do quarto>
-Ta!…AH, E FIQUE LONGE DO MEU CADILAC HEM MOCINHA!<gritei da porta> - Isso ai, mais uma para me controlar!<sorri>
Segui para o banheiro tomei um banho e quando desci, ela estava sentada assistindo desenhos, ela me viu e fez uma piadinha com a minha demora, eu sorri e apegando pelo braço seguimos para o carro. O Dre e Greg, o outro segurança, iriam em um carro mais atrás, quando estava com o meu fil… Os meus filhos preferia eu mesmo dirigir, mas sem deixar a segurança de lado. Durante todo o caminho, fomos ouvindo musica e conversando coisas aleatórias.
-O senhor vai buscar o Chris hoje?<disse trocando de estação>
-Sim no final da tarde!
-Eu gosto desta musica do Jaden Smith- The Coolest foi o senhor que a produziu não foi?… Ela tem uma batida bem legal!
-E verdade, este CD deu muito trabalho, mas ficou ótimo!
-Tem um trecho desta musica que ele pronuncia a palavra hooligans né?… Os seus fãs são denominados de hooligans não e?
-Sim eram!… Não sei se ainda!
-Se ainda ou não eu não sei, mas eu sou sua fã e sou uma hooligan!… Eu tenho o maior orgulho de ser filha do grande Bruno Mars!
-Ok, nem tão grande assim, mas tudo bem!… Eu juro que farei o possível para ser merecedor de todo este orgulho!<sorrimos>
Em meio a toda esta conversa de orgulho, eu me senti mal pela mentira com a Alicia, cujo eu estava fugindo durante toda a semana, estava vendo a hora dela aparecer na minha casa e a situação ficar pior ainda, e sem duvidas todo este orgulho que a minha filha tem de mim, iria ralo a baixo. Afastei estes pensamentos que para mim eram ruins. Quando notei já estávamos chegando ao aeroporto, estacionei, e seguimos para o saguão, por sorte o seu avião ainda estava taxiando.
-MÃE!<gritou Sophia assim que eles saíram do portão>
- Meu amor!<se abraçaram>
image
Notei que a Agatah não cabia em si de tanta felicidade, ela estava radiante, e linda como nunca. Estava com a pele um pouco mais bronzeada, os seus lindos olhos cheios de vida e com um sorriso magnífico. Incrível como cada traço dela me deixa hipnotizado.
-Oi!<disse Nícolas me despertando>
-E ai garotão, como foi de viagem?<disse o abraçando>
-Legal!… Tirando uma estranha dor no joelho e a fome que eu estou, a comida do avião e péssima!<reclamou>
-Concordo com você, a dor deve ser por ficar muito tempo sentado!… Que tal sairmos daqui e irmos direto para a Starbucks? <disse próximo ao seu ouvido>
-Eu adorei a ideia!<sorriu>
Ele voltou um pouco mais amistoso comigo, acho que a Agatah conversou com ele durante a viagem, isso era bom, eu não queria e nem poderia ficar com um mal estar com ele, nos demos bem logo de cara, e eu não queria que isso mudasse.
-Vejo que você cuidou muito bem da nossa princesa!<disse vindo ate mim e me surpreendendo com um beijo>
image
-Sim, fiz o melhor que eu pude afinal você sabe que eu tenho um menino, e não tenho muita experiencia com meninas!<disse assim que nos desvencilhamos do beijo>
-Só com mulheres né?<disse baixinho no meu ouvido, me provocando arrepios>
-Uhum!… Feliz aniversario meu amor!<sorrimos>
-Muito obrigada amor, pensei que tivesse esquecido!
-Nunca!
-Será que podemos ir logo para a Starbucks, eu estou azul de fome!<disse Nícolas nos interrompendo>
-Starbucks é, já estão fazendo planos pelas minhas costas?<Agatah se pronunciou e sorrimos>
Seguimos para o estacionamento. Enquanto Dre e o Greg acomodavam as malas no outro carro, seguimos em direção a Starbucks, assim que chegamos, sentimos uns flashes em cima de nós e em seguidas alguns paparazzi simplesmente brotaram da terra e se aglomeraram em cima como se tivéssemos dando doces. Imediatamente os seguranças do estabelecimento, o Dre e o Greg nos ajudaram, a entrar.
image

-Me desculpem por isso!… Se quiserem podemos ir para algum outro lugar?<me lamentei>
-Imagina, esta tudo bem!<disse Agatah sorrindo tentando ser natural>
-Quando fomos ao shopping foi quase a mesma coisa!… Eles não deixam o meu pai em paz!<disse seria>
-Caraca, o meu padrasto e o cara!… Olha quanta gente esta olhando para nos, acho que não vou conseguir comer com platéia!<disse fazendo uma cara engraçada>
-A para, você consegue comer ate no meio do furacão!… Seu manezão! <disse dando-lhe um tapa a sua cabeça>
-Nem comecem, com as demonstrações de amor de vocês!<sorrimos>
Não sei explicar, mas eu estava me sentindo completo agora, e para que ficasse ainda mais perfeito, só faltava o Chris conosco.

AGATAH ON

A viagem ao Brasil foi muito tranquila  dois dias após termos chegado, o testamento foi aberto, e como era de se esperar, tudo o que ele tinha ficou para mim e as crianças. A casa ficou no nome dos dois, os carros um para cada, uma boa poupança para eles e um bom dinheiro para mim. Eu coloquei a casa para alugar, e vendi os dois carros depositando o dinheiro da venda na conta poupança de cada um. Confesso que trocaria tudo isso pela sua presença. Se ele estivesse aqui eu estaria ainda mais feliz. Claro que sem duvidas Bruno e eu não estaríamos juntos, mas eu não sei, eu sinto que mesmo assim não ficaremos. Sinto que ele será muito importante para mim, mas não nos vemos juntos futuramente.
image
Tínhamos aproveitado bastante a nossa estadia no Brasil, tínhamos ido a praia ido ao Shopping saído com a Luisa e a Isa, enfim, foi muito bom. Do Brasil vi o passeio deles no shopping, e a declaração que ele deu a imprensa, sabia que agora seria mais complicado viver em Los Angeles, mas enfim eu tinha que voltar. Fiquei muito feliz com o telefonema da Sophia, ela estava desarmada e parecia estar com saudades minhas, e eu não pude esconder a minha felicidade com a sua ligação. O dia de voltar para casa tinha enfim chegado, fomos recebidos com muito carinho e eles pareciam estar super entrosados. Saímos juntos e nos divertimos muito. O Bruno disse que queria nos levar a um restaurante para comemorarmos o meu aniversario, então no final da tarde ele nos deixou em casa, inclusive a Sophia quis ficar comigo para nos arrumarmos juntas, ele disse que passaria aqui para nos buscar as 20:00. Eu estava muito feliz, só pelo fato a de ter a minha filha se aproximando novamente de mim, já era incrível. Tomei um banho relaxante, e quando sai do quarto a Sophia estava enrolada no roupão sentada na minha cama com a sua roupa em cima da mesma.
-Veio se arrumar comigo?
-Sim, queria que a senhora fizesse um penteado bonito nos meus cabelos!… Se puder!
-Mas e claro meu amor!… Eu farei tudo por você sempre!<estiquei as mãos para ela que as segurou>
-Me perdoa mamãe, eu estava nervosa aquele dia e eu acabei falando o que não deveria, eu me arrependo amargamente…
-Shiiii, não meu anjo, só o fato de você estar aqui comigo, já e a melhor coisa do mundo!
Começamos a nos arrumar e eu estava terminando o seu cabelo quando o Nícolas entra no quarto dizendo que o Bruno já tinha chego. Me apressei com o seu cabelo e estávamos prontas.
-Você não acha que este salto esta grande demais para você mocinha?<disse entes de descer as escadas
-A senhora falou tudo, sou uma mocinha, acho que já posso né?
-Sim, você esta certa, vamos!
Sophia e Agatah
-Mas estão muito lindas!… Altas demais mas lindas!
-Não estamos altas demais!… O senhor que se perdeu no caminho da  fila da altura!<sorrimos>
-Mas já esta assim e?<disse espantada com o seu comentário quanto ao pai>
-Esta pior, você não tem ideia … Agora vamos, antes que percamos a reserva!<sorriu>
BRUNO ON
image
Seguimos para o restaurante, um dos mais lindos e sofisticados  japoneses de Los Angeles. Fomos conduzidos ate a nossa reserva, onde nos acomodamos, eu estava extremamente feliz, ao lado da mulher que eu amo, com a minha filha linda e com um rapazinho muito esperto que e como se fosse um filho para mim. Fizemos os nossos pedidos e enquanto esperávamos pedimos um saque para nos e um suco para eles. Ela me contou como foi no Brasil, como tinha sido na abertura do testamento. O Nícolas me contou que tinha ficado todo feliz, pois tinha um carro, mas em seguida muito “bolado” por que a mãe vendeu. Eu ainda estava me acostumando com as gírias que principalmente ele e a Sophia falavam, o pior era quando eles engatavam um assunto muito bem em inglês e terminavam e português. Enfim, o jantar estava incrível, a comida deliciosa e as companhias perfeitas. Ao final do jantar nos serviram os tradicionais biscoitinhos da sorte, cada um pegou o seu e decidimos ler em voz alta, começando pela Sophia.
image
-“Demonstre amor e alegria em todas as oportunidades e veras que a paz, nasce dentro de você”!… Nossa adorei e lindo!<sorriu>
-Agora e a sua vez Nicola!<disse>
-O cão não ladra por valentia, mas sim por medo!… Não gostei!<ficou serio>
-Não sei por que, e a sua cara, medroso<sorrimos>
-Parem, aqui não!<ela os repreendeu>
-Agora e a minha vez, a aniversariante fica por ultimo!… “Há três coisas que jamais voltam: A flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida”!… E por isso que eu não vou te perder novamente!<a abracei lhe dando um beijo rápido ao som, de “Hum”>
image
-Ok, agora e a minha vez, deixa eu ver!… “Quer casa comigo?”… Mas…
Quando ela me olhou eu estava segurando a aliança em minhas mãos a olhando com esperança de ouvir um sim.
image
 -Bruno, aqui, agora?<me olhou meio nervosa>
-Acho que não teria melhor momento, aqui com “os nossos filhos”!<olhei para o Nícolas que sorriu com o que eu disse, e balançou a cabeça positivamente>
-Eu não sei se estou preparada…
-Mas e claro que sim mamãe, e nos a apoiamos, não e Nícolas?<se olharam>
-Sempre mamãe!
-Eu amo vocês!… Eu te amo muito, e seria uma das melhores coisas da minha vida aceitar este pedido…
-Então aceita!<sorri>
-Sim!<sorrimos>
image
Ela colocou a aliança em meu dedo e eu no dela, estava muito feliz, acho que não poderia sentir felicidade maior, eu deveria ter feito isso a anos atrás, mas não tive a oportunidade. Mas agora eu tinha a chance, a oportunidade, e o momento, não tão certo, mas tinha. Talvez eu estivesse usando este momento para mascarar o que viria pela frente, mas seria um risco a correr e quem sabe com isso ela pensaria antes de talvez se separar de mim futuramente.
AGATAH ON
Ao final daquele dia maravilhoso ele nos levou para casa, ficamos mais um tempo e como já era noite ele disse que iria ir embora, a Sophia disse que iria ficar comigo, ele concordou e disse que já estava indo.
-A não pai, fica vai, dorme aqui conosco?<disse Sophia agarrando o seu pai>
-A meu amor, não e assim a sua mãe deve estar cansada e…
-A fica, por favor!!<disse Nícolas >
-Se você quiser, tem o quarto de hospedes!<disse sorrindo>
-O que?… Você vai colocar o meu pai no quarto de hospedes?<disse cruzando os braços>
-Que horror mãe, acima de tudo ele e o seu noivo, como você expulsa o seu noivo do seu quarto assim?… Quando eu tiver uma namorada eu não vou expulsa-la do meu quarto!<disse Nícolas sorrindo>
Chamei a sua atenção pelo comentário, mas no fundo eu tinha adorado a ideia.
O capitulo ficou enorme, acho q e o maior que ja postei!!
Acho que hj eu mereço comentários né???
E ai Continua?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário