terça-feira, 28 de maio de 2013

ELA !! CAP-24



ANGEL ON
Kam e eu tínhamos inventado de levar as crianças para Orlando, na realidade tínhamos prometido a Madsom e ela nos cobrou e pediu que levássemos os primos e o Chris. Chris e ela eram muito amigos, estudavam no mesmo colégio e ele cuidavam dela para mim, assim ele dizia, ela não gostava muito da ideia de ser observada, “vigiada” como ela dizia, mas ela não tinha outra opção. No dia marcado da viagem, eu não seio que aconteceu, mas todos estavam meio que “atrasados” isso era normal no Bruno, mas na Agatah, era no mínimo estranho. O Kam estava querendo ir para o aeroporto, para ir adiantando o embarque já que as passagens estavam conosco. Eu liguei para a Agatah para informa-la da decisão do Kam, e ela estranhamente estava ofegante e ate meio que assustada. Ela disse que estava bem, então disse a ela o que deveria e desliguei. Kam decidiu ligar para o Bruno também, e ele disse que já estava na casa da Lindsey, e que iria direto para o aeroporto. Terminei de me arrumar e arrumar a Madson enquanto o Kam arrumava as malas no carro, após comermos algo bem leve, seguimos para o carro.
-Mamãe, esqueci o meu livro no quarto, espera um pouco ate eu ir busca-lo?…E só para passar o tempo no voo!<disse parada na porta traseira>
-Posso  Madson, Mas seja rápida, se não nos atrasaremos!<disse enquanto ela entrava em casa>
-Poxa amor, por que ela não viu isso logo?<disse parecendo chateado>
- Fica calmo amor, ela só esqueceu o livro!… Você não vai se estressar por isso né, e pior ainda antes de sair de casa?<disse alisando o seu ombro>
-Ok, como sempre você tem razão!… Estamos de férias por uma semana para relaxar, e não se estressar!<disse ligando o radio do carro>
-Pronto já peguei!<disse entrando no carro novamente>
-Coloca o cinto Madson!<a repreendi>
-Podemos?<disse Kam ligando o carro após colocar o cinto>
-Sim amor!<disse colocando o meu>
Seguimos em direção ao aeroporto, estava um dia lindo com sol, mas bastante frio ainda, eu esperaria um clima mais ameno em Orlando.
Após alguns minutos, chegamos ao aeroporto, deixamos o carro no estacionamento e seguimos para a check in, fizemos todos os procedimentos apresentamos as autorizações para poder embarcarmos com as crianças.
-Só para confirmar senhor, os menores que estão embarcando são: Madson Flaminng Whalum, Sophia Flaminng Oliveira, Nícolas Flaminng Oliveira e Christofer Benson Hernandez, correto?<perguntou a atendente do guichê>
-Sim correto!<confirmou Kam>
-Ok senhor aqui estão as etiquetas das malas e depois e só embarcá-las na esteira!… Tenham um bom voo! <disse educadamente>
-Obrigado!<respondeu>
Embarcamos as nossas malas já para adiantar, e seguimos para o saguão e logo em seguida vimos o Bruno e o Chris, vestidos impecavelmente, Bruno com o seu inseparável chapéu e Ray ban, enquanto Chris estava de boné e óculos também.
Em ponto!<disse Kam>
-Mas que lindos todos estilosos, gostei de ver!<disse beijando e abraçando o Chris>
-Obrigado tia!<agradeceu retribuindo o beijo>
-Eu sempre sou pontual seu cara de pau!<disse Bruno implicando com o Kam>
-Sim, você e ate adiantado, mas para o próximo compromisso, e nunca para o qual te esperamos!<disse e sorrimos>
Enquanto eles engataram uma conversa chata de serviço, as crianças e eu fomos etiquetar e despachar as bagagens do Chris, a Madson não desgrudava do bendito livro enquanto o Chris não se separava do seu I Phone.
-Você já comeu alguma coisa meu anjo?<perguntei ao Chris>
Mas ele não me ouviu por que estava  com uns fones quase maiores que a cabeça no ouvido, perguntei de novo mas agora retirando um dos lados do seu ouvido, ele se assustou e sorriu, eu refiz a pergunta e ele disse que sim. Retornamos para o saguão agora a espera da Agatah e as crianças. Pensei em ligar para ela, e perguntar se ela estava vindo a pelo menos 60kmh, por que ela só andava a 40Kmh, nunca vi, esta para nascer alguém mais lento ao volante do que a Agatah, em um percurso de 15 minutos ela levava quase 40, no sinal amarelo ela já parava, era um teste de paciência andar de carro com ela. Mas quando eu pensei em pegar o telefone ela apareceu com as crianças, era incrível a semelhança da Sophia com o pai, eu não sei como ninguém  não tinha reparado nisso ainda, mas tinha o bom gosto da mãe para se vestir, as vezes, ela tem o estilo próprio e bem despojada, o Nícolas e uma graça parece um cantor de hip hop, só que bem vestido. Cumprimentei eles com beijos e disse que só dava tempo para dar beijos mesmo, pois a ultima chamada do nosso voo tinha acabado de ser anunciada, todos se despediram um do outro e seguimos para o portão de embarque, e logo estávamos nos acomodando nos nossos acentos.
Alguns minutos depois o avião estava levantando voo. Notei que a Sophia estava estranha, muito na dela, e ela não era assim, era sempre muito animada e divertida, Ela estava ficando estressada com o irmão, por que ele a estava perguntando algo que ela não queria responder, estava tudo bem ate ela o responder grosseiramente, fato que em anos eu ainda não tinha a visto fazer com o irmão, ate por que eles eram muito unidos. O Nícolas reclamou com ela e me perguntou se poderia trocar de lugar, eu perguntei o que estava acontecendo e nenhum dos dois me respondeu, então eu resolvi trocá-los de lugar coloquei ele sentado com a Madson e o Chris com a Sophia, perguntei se estava melhor assim e eles somente balançaram a cabeça positivamente. Olhei para o Kam que estava de cabeça baixa analisando alguns papeis do estúdio, e nem ai para o que acontecia ao seu redor.
-Eu não acredito que você vai trabalhar na nossa semana de folga?<disse o encarando>
-Não amor, e só uns documentos que eu recebi por e-mail ontem do Bruno, e só para ler e ver se concordo, e mandar a resposta por e-mail, e rápido!… Fica tranquila  serei todo seu em Orlando!<disse me encarando e em seguida olhando para os papeis novamente>
-Assim eu espero, não consigo tomar conta de quatro crianças sozinha!… E eu quero meu marido comigo, e não com a cara enfiada em uma pilha de contratos!<disse acariciando o seu braço>
-Você tem razão amor, mais uma vez!… Farei assim eu vou guardar  e leio a noite no Hotel e respondo logo, assim, eu serei só seu!<disse guardando os papeis e falando a ultima parte em meu ouvido>
Sorri balançando a cabeça positivamente, entrelacei o seu braço no meu e nos beijamos rapidamente. Ficamos assim somente curtindo um ao outro durante a viagem que não era longa. Pouco mais de uma hora depois estávamos desembarcando em Orlando.
A Florida estava um pouco mais quente, pelo menos dava para circular sem o agasalho mais grosso. Dividimos-nos em dois táxis e seguimos para o hotel onde ficaríamos hospedados durante a semana. Após nos acomodarmos em três quartos nos dividindo em meninos meninas e casal, seguimos para um dos parques para começar bem a nossa estadia em Orlando.
 
AGATAH ON


Terminei o meu relatório e ele continuava dormindo, ouvi uma leve batida na porta e me levantei calmamente para atendê-la.
-Desculpa incomodá-la, mas e que eu gostaria de saber se a senhora quer algo de especial para o almoço?<Demetria perguntou assim que eu abri a porta>
-Nada de especial, apenas algo gostoso!<sorri>
-Sim senhora, com licença!<se despediu>
Fechei a porta e caminhei ate a cama onde ele dormia despreocupadamente, me deitei a sua frente calmamente tentando fazer o mínimo de barulho para que ele não acordasse, fiquei simplesmente olhando ele dormir, com uma expressão serena que me passava o mesmo, e a sua respiração tranquila e calma, analisei o seu rosto e ele praticamente não tinha mudada absolutamente nada, continuava lindo com os seus olhos redondos, a sua boca torneada e muito gostosa de beijar.
Fui despertada dos meus pensamentos pelo toque do seu telefone, eu me assustei um pouco com a musica alta, e ele abriu os olhos calmamente.
-E o seu telefone!<disse calmamente>
-Sabe onde ele esta?<sorriu de olhos fechados>
-Não!… Vê se esta no seu bolso, por que a musica vem de você!<disse sorrindo>
-Esta aqui!<disse pegando o aparelho em baixo dele>
A sua expressão de tranquila e serena mudou para mal humorada, olhei seria para ele enquanto olhava o visor do telefone, ele soltou o ar em forma de decepção e atendeu.
-Fala!<disse seco>
-(…)
-Já, ele já embarcou sim, só isso?<disse impaciente>
-(…)
-Não!
-(…)
-Não te interesse!… Você tem que se preocupar com o nosso filho e não comigo!<disse grosseiramente>
Eu me levantei do seu lado e segui ate a janela do meu quarto onde eu me sentei no largo parapeito. Este foi exatamente um dos motivos de eu não ter ficado quando descobri que ela estava grávida dele, sabia que seria assim, ela ligando e eu ao seu lado tendo ouvi-lo a tratando mal. Apesar de talvez ela merecer. Toda vez que ela ligasse seria um clima estranho, uma sensação esquisita de esta no lugar errado com a pessoa errada. Sei que ele não e errado para mim,acho, mas ela era a pessoa errada para qualquer um, ate para o próprio filho. O seu próprio filho, ta ai ela o criou bem, ele e um menino lindo e muito bem educado, apesar de não gostar dela e saber que não e uma mulher muito coerente, algo na vida ela tinha feito corretamente. Mas o que me incomodava era ela não saber que eu voltei para Los Angeles, pelo menos eu acho, se não sabe, esta assim em cima dele, marcando, imagina se ela souber, do jeito que ela me “ama” vai fazer plantão na porta da casa dele, somente para atazanar a nossa vida. Eu o amava, mas será que eu suportaria a carga que ele carrega consigo, e que eu terei que dividir com ele. Será que o nosso amor e tão grande a ponto de sobreviver a isso?…Sentia as lagrimas quentes correr pelo meu rosto. O nosso amor sobreviveu ao tempo, mas será que sobreviverá ao passado que esta mais do que presente em nossas vidas. Fui interrompida dos meus medos pelo seu toque em minha cintura.
-Estou cansado de te-la no meu pé o tem…
-Eu não quero falar dela!<disse o interrompendo com a voz embargada>
-O que foi meu amor?<disse me virando de frente para ele>
-Nada!<disse virando o meu rosto>
-Se não fosse nada você não estaria choran… Desculpa, eu não queria trazer os meus problemas para a nossa vida juntos!<disse virando o meu rosto para ele>
-Este e o problema agora, se ficarmos juntos, estes “problemas” seriam nossos, e eu não sei se consigo encarar este problema que tem nome e endereço!<disse de cabeça baixa>
-Por favor, não use estes termos no futuro, eu te amo, e quero ficar com você, quero ter você ao meu lado!… Você não sabe a alegria que foi para eu acordar, e o primeiro rosto a ver ser o seu, eu já nem me lembrava mais como era ter esta sensação, eu sei que estou sendo egoísta em pensar em mim, em pensar em como seria bom acordar com você ao meu lado todos os dias!… Mas e que eu já não sei como seria a minha vida sem você ao meu lado!<disse levantando novamente o meu rosto e limpando as lagrimas que caiam por ele, me abraçando em seguia>
-Eu também te amo, e muito, acredite!… Mas eu não sei se estou preparada par…
-Shiii, por favor, não completa esta frase!… Eu imagino que esta situação tenha sido um dos motivos para você ter ido embora a 13 anos, por isso eu não fiquei tentando te encontrar e te força a ficar comigo, eu entendo que seria difícil para você, mas agora, alem de termos um ao outro, temos os nossos filhos ao nosso lado, e eles nos apoiam,estão conosco em nossas decisões!… Você sabe o que o Chris me disse antes de embarcar?<disse se afastando de mim e me olhando de longe>
-Não!
-Eu te amo, e a minha maior felicidade seria voltar e encontrá-los juntos!<disse sorrindo>
-O Chris e um garoto incrível!… Mas…
-Espera, antes que você fale qualquer coisa, eu quero te mostrar algo<disse indo ate a cama colocando os seus sapatos e saindo>

Nenhum comentário:

Postar um comentário