terça-feira, 28 de maio de 2013

AMOR !!! CAP- 25



Eu continuo
Me apaixonando
Por você
Às vezes eu te amo
Às vezes você me deixa triste
Às vezes eu me sinto bem
Outras, eu me sinto usada
Amar você, querido
Me deixa tão confusa…

Eu retornei ate a janela o observando sumir pela rua, fiquei curiosa, queria saber o que ele queria me mostrar. Alguns minutos depois vi ele retornar com um violão, sorri enquanto via ele entrar pelo portão, segundos depois ele entrou no quarto.
-Vem!<disse pegando em minha mão>
Ele me levou ate a cama onde me fez sentar, puxou uma cadeira e a colocando a minha frente sentou-se ajeitando o violão em sua perna, ele passou os dedos pelas cordas no intuito de ver se ele estava afinado.
image
-Esta musica, eu fiz a alguns anos, mais especifico, quando eu voltei do Brasil!<disse se ajeitando e começando e começando a tocar>
E inegável que nos devemos ficar juntos
E inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria
Você precisa saber se já não sabe como eu me sinto
Deixe-me mostrar agora que sou sincero
Se todas coisas que o tempo revelara
E
Ele cantava com tanto amor em sua voz, era impossível não ficar paralisada e maravilhada ao ouvir a sua voz.

Um – você e como um sonho verdadeiro
Dois – so quero estar com você
Três – pois e evidente que você e a única para mim
Quatro – repita os passos de um ate três
Cinco – e você se apaixonara por mim
Se eu achar que o meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo
Senti as lagrimas tomarem conta do meu rosto novamente, ele intercalava o olhar ente meus olhos e o violão.
E incrível como as coisas acontecem
E tudo emocional quando você descobre do que se trata
E indesejável que nos fiquemos separados
Eu jamais teria ido longe
Pois você sabe que tem as chaves do meu coração
Pois
Um – você e como um sonho verdadeiro
Dois – são quero estar com você
Três – pois e evidente que você e a única para mim
Quatro – repita os passos de um ate três
Cinco – e você se apaixonara por mim
Se eu achar que o meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo
Diga adeus a escuridão da noite, eu vejo o raiar do sol
Sinto-me como uma criança cuja vida esta começando
Você chegou e trouxe uma vida nova
Para este coração solitário
Você me salvou bem na hora exata
As lagrimas corriam sem nenhuma dificuldade, ele era perfeito para mim, era incrível como a distância nos machucava da mesma forma, eu La do Brasil vi varia vezes o dia se fazer presente pela minha janela enquanto eu chorava me lembrando dele e da minha vida que eu deixei aqui, pensei varias vezes em desistir jogar tudo para o alto e voltar para os seus braços.
Um – você e como um sonho verdadeiro
Dois – são quero estar com você
Três – pois e evidente que você e a única para mim
Quatro – repita os passos de um ate três
Cinco – e você se apaixonara por mim
Se eu achar que o meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo
Ele terminou de tocar e colocou o seu violão ao lado do sofá em que estava sentado, eu estava chorando muito, ele esticou a sua mao para mim que imediatamente segurei, ele me puxou para o seu colo, me fazendo sentar, acariciou o meu rosto e limpando as lagrimas que insistiam em cair.
-Eu te amo, muito!… E por mais que esteja difícil agora, tenha certeza vai melhorar o nosso amor e forte, forte como nos, sempre estaremos juntos, enfrentando tudo, eu não quero ter que me separar de você mais, já passei pela fase triste da minha vida!<disse olhando no fundo dos meus olhos>
-Eu também te amo!… Prometo ser forte, por nos!<disse sorrindo em meio à lagrimas>
-Por nos!<disse colando as nossas testas>
Sua mão que acariciava o meu rosto repousou sob a minha nuca me puxando para um beijo, um beijo calmo sem ânsia, apenas nos beijamos com amor. Cada segundo em sua companhia era mais que perfeito. A mao que estava em minha perna se alojou em minha cintura me puxando contra si. Senti o seu coração batendo aceleradamente, os seus batimentos eram quase tão fortes quanto os meus. Nossas línguas se acariciavam, uma a procura do sabor da outra, a mao que estava em minha nuca seguiu para os botões da minha blusa, que com ajuda da outra desataram um por um, com delicadeza, as suas mãos quentes que quase  sem querer, encostavam-se a minha pele me causavam arrepios, sentia o meu corpo estremecer. As minhas mãos se alojaram em sua nuca, acariciando uma mexa do cabelo de sua nuca o puxando carinhosamente, fazendo com ele pendesse a cabeça para trás me dando livre acesso ao seu pescoço, onde beijei calma e instigante mente devagar, lhe tirando leves suspiros de prazer, segui beijando seu pescoço queixo ate me entregar a sua boca.
image
Senti ele me pegar no colo e sem quebrar o beijo, me repousou calmamente sob a cama, em seguida quebrou o beijo com selinhos, e olhou no fundo dos meus olhos, foi impossível decifrar o que senti, o que eu sentia era tão forte, que era impossível relatar em palavras, a sua mao acariciou o meu rosto seguindo uma trilha deliciosa, pescoço, colo, o meio dos seios, barriga, a minha pele se arrepiando ao seu toque, senti um calor intenso tomar conta de mim, quando ele apertou a minha cintura.
image
Senti a sua boca tocar a minha pele seus beijos contornando os meus seios por cima do tecido do sutien, ele deu uma leve mordida no bico do meu seio me arrancando um suspiro, e um leve sorriso seu. Ele desceu com os carinhos pela minha barriga dando leves mordidos na mesma eu agarrei a barra da sua blusa a levantando abruptamente fazendo com que ele levantasse os braços para que eu a retirasse. Rapidamente me sentei na cama desatando o seu cinto, ele me olhou e sorriu colocando as suas mãos em meus ombros me impulsionando para trás fazendo com que eu caísse deitada na cama levando o seu cinto comigo, no qual eu joguei no chão, ele desabotoou a minha calça a retirando rapidamente do meu corpo, beijando as minhas coxas intercalando entre uma e outra, senti a sua mão me acariciando sob o fino tecido da calcinha, me fazendo gemer baixo, quase um sussurro, como era bom estar em seus braços, ser amada por ele, ter os seus carinhos e atenção só para mim.
Senti as suas mãos agarrando o elástico da minha calcinha as retirando do meu corpo, senti a sua boca me invadir, e seus dedos apressados a minha procura. Segurei o lençol tentando manter o controle que neste momento era um fato impossível, senti o meu corpo se contrair. um arrepio tomar a minha espinha, me apoiei em meus braços elevando o meu corpo, segurei em seus braço o puxando para a cama, o joguei sob a mesma me sentando em seu quadril. Retirei a blusa que ainda estava em meu corpo, em seguida desabotoei a sua calça a retirando juntamente com a sua Box.
image
-Minha vez!<disse baixinho em seu ouvido>
-Não minha!<disse me jogando na cama>
Em um movimento rápido senti ser invadida por ele abruptamente me fazendo gemer alto e arranhar as suas costas ele começou com movimentos lentos intercalados de muito fortes me fazendo fechar os olhos inconscientemente.
-Olha nos meus olhos!<dizia com dificuldades ao meu ouvido>
-Não posso!<disse após uma tentativa fracassada>
-Pode, eu sei que pode!<rebateu>
Abri os olhos com muitas dificuldades, sentindo a sua variação de movimentos me proporcionando uma sensação inacreditável, sustentei o meu olhar no seu por alguns segundos, e logo em seguida relaxando sob a cama, a sua mão envolvia um dos meus seios apertando-os delicadamente.
Algumas pessoas precisam de muita coisa para viver, eu só preciso estar assim feliz, eu poderia não ter nada agora, mas eu estaria feliz, só de estar em seus braços, só de estar aqui, eu já teria absolutamente tudo.
image
Ele me virou na cama, ficando sob mim, abrindo um pouco as minhas pernas e fazendo-me sentir viva, mulher novamente, a sua respiração na minha nuca as suas investidas fortes me fazendo sorrir instantaneamente.  . A sua mão entrando em meus cabelos e dando leves puxões, estava de os olhos fechados aproveitando cada sensação, cada estimulo, minutos que eu queria que jamais acabassem.
-Eu te amo!<disse com dificuldade entre os meus cabelos>
-Sempre te amei!<disse ofegante >
Ele saiu de cima de mim me puxando para o seu colo, ele me envolveu em seus braços nos deixando muito próximos, enterrei a cabeça na curva do seu pescoço, gemíamos baixinho, um para o outro somente, éramos um, apenas um, um coração, um sentimento, uma sensação. Eu me movimentava em seu colo, rebolando e aproveitando tudo o que me estava sendo oferecido naquele momento, pendi a minha cabeça pra trás assim que senti chegarmos juntos ao nosso orgasmo final. Ficamos ali, na mesma posição, ele acariciava os meus cabelos enquanto recuperávamos o fôlego e os nossos corações voltavam ao normal.
-Como e bom estar aqui, e assim com você!<disse beijando o meu ombro>
-Eu senti muita falta deste carinho, deste momento!<disse sentindo o delicioso perfume de seus cabelos>
-E incrível como você continua linda!… Nem parece que tem dois filhos! < sorrimos >
-Você também não mudou muita coisa!… Continua Per-fei-to! <disse em seu ouvido finalizando com uma mordida na sua orelha>
-Será que a Angel e o Kam ainda estão vivos? <disse me encarando>
-Acho que sim, para eles não terem ligado ainda, deve estar tudo bem!!… Que tal tomarmos um banho? <disse passando as minhas mãos em seus cabelos>
-Por mim eu ficaria aqui pelo resto da minha vida!!<disse colocando o seu rosto na curva do meu pescoço>
image
-Dona Agatah!<disse Donatela batendo na porta>
-PODE FALAR DONATELA! <gritei ainda no colo do Bruno>
-QUERIA SABER SE PODE SERVIR O ALMOÇO?
-ESPERA UNS 20 MINUTOS E TUDO BEM!
-SIM SENHORA!
-Acho que esta na hora de tomarmos banho para almoçar! <sorri>
-E acho que não temos outra opção!
Sai do seu colo e seguimos para o banheiro, tomamos um banho bem gostoso, sem muito agarramento.
image
Arrumamos-nos e ainda no quarto eu ouvi o meu celular dar um alerta de mensagem, procurei o achando em seguida sob o sofá em baixo de uma almofada, olhei no visor e me assustei, tinha 10 chamadas não atendidas , e 2 mensagens, todas da Angel, sorri e abri a primeira mensagem.
“Desisti de tentar te ligar. Nem você e nem o Bruno atendem esta merda, não sei para que ter celular se não atende!! Enfim chegamos bem, caso queira saber. Bjs” by.:A
-Acho que você tem ligações não atendidas! <sorri>
Abri a segunda mensagem.
“Hum… Saquei, nem você e nem o Bruno. Ok já esta desculpada. Se cuidem hem!!  Kkkkk beijos e aproveitem” by.:A
Sorri com a mensagem. - Como uma pessoa pode ser tão podre? –pensei- O bruno pegou o seu telefone e disse que tinha esquecido no vibrador. Ele disse que tinha 20 ligações, 12 do Kam ,  10 da Lindsey e 8 de um amigo do estúdio, ele disse que não tinha mensagens. Terminamos de nos arrumar e descemos para o almoço. Eu fiquei de ligar depois para eles, e ele me pediu licença para ligar para o tal amigo. Assim que ele terminou seguiu para a sala de jantar onde eu já o esperava. Terminamos de almoçar e ele disse que teria que ir, pois teria que passar no estúdio para resolver uns problemas, eu concordei e o levei ate a porta, perguntei se ele não iria levar o violão, mas ele disse que iria deixar e depois ele levava. Despedimos-nos com um beijo, ele disse que voltaria mais tarde, para dormir comigo, eu disse que o esperaria, ele me deu um selinho, pegou o carro e foi embora. Retornei para o meu quarto e fui ligar para a Angel. Liguei algumas vezes e chamava, mas ninguém atendia. Desistir, depois ligava ou esperava ela retornava, decidi me deitar e descansar um pouco, estava exausta, só tinha cochilado um pouco na casa do Bruno. Deitei e rapidamente já estava entregue ao sono.
BRUNO ON
Após verificar o seu celular a Agatah medisse que talvez eu tivesse algumas ligação, lembrei que por causa da Lindsey eu tinha deixado ele no vibratório. Peguei o telefone e verifiquei, constatando que tinham algumas sim, do Kam, da Lindsey e da Alicia, a minha ex que o Chris adora chamar de nariguda. Ela era uma morena linda, de corpo escultural, e olhos cor de mel, ela podia balançar o coração de qualquer homem, e a única implicância do Chris com ela, e que ela e bem mais nova que eu, tem 24 anos, nada de assustador, mas só pode ser por isso, ela e linda. Eu disse para a Agatah que era um amigo que trabalhava no estúdio comigo. Sei que menti para ela era a ultima coisa que eu queria, mas eu achei necessário, afinal ela não passava de uma ex, e é com a Agatah que eu estou agora. Na hora em que descemos para o Almoço eu pedi licença a ela e fui ligar para a Alicia para saber o que ela queria.
-Oi Alicia!<disse calmo>
-Amor eu acabei de chegar no aeroporto, será que você poderia vir me buscar?<disse sorrindo>
-Tudo bem, só que vai demorar um pouco, por que eu estou muito distante do aeroporto!… Talvez eu só consiga chegar ai em uns 50 minutos!<disse na intenção dela desistir e pegar um taxi>
-Isso tudo amor?… Tudo bem né!<disse mais seria>
-Poxa amor desculpa, mas que eu estou resolvendo uns problemas do estúdio, e estou distante!<disse carinhosamente com ela>
-Ta eu espero, não tem importância!
Conversamos mais algumas coisas e eu desliguei, pois a Agatah estava me esperando para almoçar. Assim que terminamos o almoço eu disse que teria que sair para encontrar com o tal “amigo” e que voltaria mais tarde para dormir com ela. Senti que ela não gostou muito da idéia, mas eu tinha que ir, se não a Alicia iria ficar me ligando. E eu teria mesmo que falar com ela, afinal eu estava com a Agatah agora e ela era  seria o meu passado agora, e tinha que entender isso. Despedi-me da Agatah com a promessa de voltar para dormirmos juntos. Segui para o aeroporto, e em 20 minutos já estava entrando no estacionamento. Segui para o saguão e a encontrei sentada com fones no ouvido ao lado das malas.
-Oi amor!<disse assim que me viu>
-Oi amor, como foi de viagem?<disse assim que me aproximei>
-Não muito bem eu passei um pouco mal, mas estou bem melhor agora!<disse me beijando calmamente>
image
-Vamos para o carro e no caminho você me conta o que aconteceu!<disse pegando o seu carrinho de malas>
Seguimos para o estacionamento, acomodei as malas no bagageiro, e seguimos conversando coisas aleatórias ate a sua casa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário