domingo, 26 de maio de 2013

CHRISTOFER CAP EXTRA



((***) 3 meses depois)
image
A Lindsey deu a luz ao meu filho, o Christofer era um bebe lindo e muito calmo por sinal, eu fiz de tudo para que a nossa convivência fosse a melhor possível, eu fazia de tudo para agrada-la e ajuda-la em tudo, eu tentava ser um pai presente e muito prestativo, todas as noites eu fazia questão de colocar o Chris para dormir, mas algumas vezes eu dormia primeiro que ele.
Acordei olhei no relógio que marcava as 08:00 da manha, olhei para o lado e a Lindsey provavelmente tinha levado o Chris para o quartinho dele, ela dormia profundamente, me levantei sem fazer muito movimento, não queria corda-la, sai do quarto desci as escadas e segui ate a minha sala de musica, eu precisava espairecer, pequei o meu violão me sentando no sofá  Passei os dedos pelas cordas emitindo um som desafinado.
image
Por mais que eu tentasse eu não estava conseguindo deixar de pensar nela, foi algo rápido, mas parece me marcou como uma tatuagem, eu não consigo arranca-la da mim , do meu coração. Só eu e Deus sabíamos como eu estou triste com tudo isso, queria ter coragem para pegar um avião e simplesmente ir procura-la, mas eu não consigo, eu queria muito estar com ela falar com ela te-la ao meu lado, tentei por varias vezes entrar em contato mais foi impossível, o seu telefone só dava inexistente, tentei falar com a Angel e pedir novamente o seu numero no Brasil, mas foi em vão, ela me disse que era melhor dar um tempo para ela e fazer o que ela havia me dito, pois ela conhecia a irma e ela não iria voltar atras ainda mais agora, que a Agatah tinha se casado e tinha tido uma linda menina de nome Sophia.

Eu fiquei muito desapontado com a noticia que eu recebi, mas o que me restava agora era torcer pela sua felicidade e tentar seguir em frente. Resolvi fazer o que ela havia me dito e me reaproximar da Lindsey, tentaria ser o melhor pai possível para o meu filho, iria me sacrificar por ele, sim estar com ela agora seria um sacrifício. Eu não tinha outra opção agora a mulher que eu queria ao meu lado estava casada com outro e tinha formado uma família  eu não tinha mais espaço na vida dela. Só queria saber se ela ainda pensa em mim. Ajeitei o violão, e comecei a tocar uma musica que espessava exatamente o que eu estava sentindo neste momento.
image

(NE-YO -DO YOU? )  ”Sugiro que ouça a musica se quiser claro!”
Talvez essa decisão tenha sido um erro
Você provavelmente não se importa com o que eu tenho pra falar
Mas isso está pesando na minha cabeça há meses
Acho que estou tentando liberar um pouco de espaço mental
Eu adoraria falar com você pessoalmente
Mas entendo por que isso não pode acontecer
Deixarei você em paz por bem, prometo
Se você responder esta pergunta para mim
Eu apenas me pergunto
Se você
Pensa em mim
Alguma vez
Você pensa?
Primeiro, gostaria de dar os parabéns
Ouvi que você teve uma garotinha
Se ela tiver algo parecido com a mãe
Ela é a coisa mais bonita deste mundo
Juro que não estou tentando criar confusão
Diga ao seu noivo que ele pode relaxar
Deixarei você em paz por bem, prometo
Mas há algo que preciso perguntar
Eu apenas me pergunto
Se você
Pensa em mim
Alguma vez
Você pensa?
Sei que o que tivemos está morto e destruído
Muitas vezes eu te fiz chorar
E eu não quero atrapalhar a sua vida
Eu só quero saber, alguma vez eu baguncei a sua mente?
Eu apenas me pergunto
Se você
Pensa em mim
Alguma vez
Você pensa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário