segunda-feira, 27 de maio de 2013

O JANTAR CAP- 20



BRUNO ON
Eu estava muito feliz e esperançoso com o retorno da Agatah a Los Angeles, tinha esperanças de que ela estivesse bem melhor do ocorrido, e quem sabe nos aproximarmos mais. Ela estava a procura de uma casa para se instalar por aqui, fato que seria perfeito para uma possível aproximação.
Eu estava trabalhando muito em estúdio com os filhos do meu grande amigo Will Smith, Willow e Jaden. A minha sorte era que o Zadeh estava nos ajudando muito, apesar dos seus 17 anos, ele já era bem experiente, pois acompanhava o trabalho dos “The Smeezingtons” desde que conheceu a musica, e acabou aprendendo muito sobre tudo, afinal era muito interessado e esforçado. Então quando abrimos o nosso próprio estúdio profissional de gravação, que graças ao nosso profissionalismo, e claro, por sermos muito conhecido , estávamos sendo muito bem solicitados, então ele veio trabalhar conosco, assim como o Liam, meu sobrinho. Eu estava meio sem tempo,  uma correria sem tamanho, mas entramos em fase final do CD do Jaden que deu muito trabalho, mas estava ficando perfeito. Quando estava faltando bem pouco para finalizar, o Ari assumiu o final da produção,  então eu aproveitei para ajudar a Agatah com a casa. Apos leva-la a uma casa que estava a venda próximo a minha, e passar por uma pequena saia justa com o Chris. Nos seguimos para um Fast food, onde nos divertimos muito, na realidade eu estava trabalhando tanto, que nem me lembrava quando tinha sido a ultima vez que sai com o meu próprio filho.
Apos aproveitarmos muito a tarde, e sentir uns olhares mais íntimos entre a Agatah e eu, fato que deixava o meu coração cheio de esperanças e repleto de planos para nos. Eu levei todos para casa , me despedi carinhosamente de todos, principalmente da Agatah, voltamos para o carro e seguimos para casa.
-Por que você não diz logo que a ama, e a quer de volta?… Eu gostei dela, e ela e muito mais bonita do que a nariguda! <disse sorrindo assim que chegamos em casa>
-Não e tao simples assim como você pensa, ela ficou viúva a pouco tem…
-Ah pai, já faz 6 meses, e já esta mais do que na ho…
-Ei como você sabe de tudo isso?
-Eu estava falando com a Sophia, e ela me disse!…E me disse também o que ela viu la na casa Também dou a maior força, eu gostei dela!… De verdade< disse se jogando no sofá >
-Vocês ficaram amigos por acaso?
-Digamos que sim, ela só quer ver a felicidade da mãe dela, assim como eu a sua!< sorrimos>
-E impressão minha ou você gostou dela?< disse sentando ao seu lado>
-Fala serio, ela e linda e muito inteligente!… Mas o assunto não sou eu e a Sophia, e sim você e a Agatah, quando você vai falar que a ama?<disse ligando a TV>
-E desde quando você entende algo sobre amor?<disse o encarando, enquanto ele trocava de canal>
-Eu poso não entender nada de amor, mas sei que o “senhor” “papai”, a ama, e ela e uma gata!… Ah vou te dar uma dica, se você der mole, outro cara pode chegar junto!… Você esta enferrujando sabia?… Você já foi mais sagaz!<disse subindo as escadas apos dar enfase as palavras “senhor” e “papai”, que ele sabe que eu não gosto de ser chamado assim>
-EU NÃO ESTOU ENFERRUJANDO!… Só estou sendo paciente!< falei mais alto a primeira frase pois ele já estava no alto da escada>
Era incrível  mas eu havia acabado de levar um chacoalho do meu próprio filho de 12 anos. Sera que eu realmente estou enferrujando? me perguntei apos me sentar no sofá novamente.
(***)
Apos um mês, a Agatah estava se mudando, ela tinha contratado os serviços do mesmo decorador que eu, e como ele era muito responsável  entregou a acasa dela em poucos dias. Eu tinha pensado muito no que o meu filho tinha me falado, ele amava a mãe dele, mas aceitava numa boa o fato de ela e eu não termos dado certo. Mas pelo fato de eu estar trabalhando muito, eu não conseguia ter um contato maior com ela. E eu fiquei sabendo que ela tinha ido ao Brasil neste meado de tempo. Acho que ela foi resolver alguns assuntos pessoais. No dia em que ela e as crianças ocuparam a casa, eu os chamei para um jantar na minha casa. Alem dela e as crianças, eu chamei também o Phill, a Urbana, a Zaima e o Zadeh, seria um jantar entre amigos e família. Assim que eles chegaram , ela estava linda como sempre.
AGATAH FLEMINNG
Ela tinha consigo uma luz unica que a deixava mais linda a cada dia. Ela cumprimentou todos e em seguida apresentou os filhos a eles, que logo em seguida se juntaram ao Chris , Zaima e Zadeh na sala de jogos. Abrimos uma garrafa de vinho e ficamos conversando coisas aleatórias  e lembrando fatos engraçados, coisas do passado. Notei que por varias vezes pegávamos nos olhando carinhosamente. Eu nunca tinha parado de pensar nesta mulher, o amor que eu sinto por ela faz com que eu me sinta como um adolescente apaixonado, eu ficava como um bobo perto dela. Fui despertado dos meus pensamentos por um suave toque em meu rosto.
-Oi, tem alguém ai ?< disse sorrindo>
-Sim!… Meio disperso, mas estou aqui!… Cade o Phill e a Urbana?<disse olhando para os lados>
-Eles foram chamar as crianças!… O jantar já foi servido!… Você esta com algum problema Bruno, e que esta tao disperso? < disse acariciando a minha mão agora>
-Não tem problema algum, e que eu estou pensativo mesmo! <disse a encarando e sorrindo de canto>
-Hum!… E eu posso saber o que ou quem, esta povoando os seus pensamentos?< disse sustentando o meu olhar, e falando baixinho devido a nossa aproximação fazendo assim com que a sua voz soasse muito sexy>
-Você!… Você é e sempre sera a dona dos meus pensamentos!< disse acariciando o seu rosto>
Ela sorriu timidamente aproximando o seu rosto do meu, e antes que eu pudesse fazer qualquer movimentou ou dizer algo, senti os seus lábios tocar os meus, foi um beijo sem intensidade (língua), não sei por quanto tempo, eu só sei que eu não queria que  aquele momento terminasse. Eu fiquei completamente sem reação, as minhas mãos que estavam em minhas pernas ali permaneceram, eu não esperava de forma alguma que ela tivesse esta atitude.
Assim que nossos lábios se desvencilharam, contra a minha vontade logico, eu tentei falar algo, mas ela simplesmente disse que queria falar comigo depois, e que agora não seria um bom momento pois já estavam nos aguardando na sala de jantar, ela me deu um selinho rápido e se levantou, esticou a sua mão para que eu a segurasse, e assim ei fiz, seguimos de mãos dadas ate a porta da sala de jantar onde todos estavam, e antes de entrarmos nos separamos. Eu passei o restante da minha noite com um sorriso de orelha a orelha, fato que sem duvidas era notório. A todos, estava me sentindo como se tivesse apenas eu e ela naquela sala.
Apos o jantar, o Zadeh disse que teria que ir embora, pois tinha marcado com a namorada de irem a uma boate. Sem perder a oportunidade de perturbar o filho, o Phill disparou:
-Marcaremos de ir nos 6 a uma boate, estou a fim de mexer o esqueleto!< disse se referindo a nos 4 e eles 2>
Todos sorriram, mas em seguida o Zadeh fez uma careta estranha, dando boa noite e saindo da sala. Nos retiramos da sala de jantar e seguimos para a sala de TV. Apos mais conversas e muita risada, agora mais saudáveis pela presença dos filhos, O Phill disse que eles teriam que ir embora, por que a Urbana e ele iriam viajar em uma segunda lua de mel.
Eles se levantaram e se despediram de todos, eu os levei ate a saída.  Apos eles irem embora eu retornei ao interior da sala e a Agatah disse que também já estava indo, eu pedi que ela ficasse, mais um pouco, mas ela disse que eles ainda teriam que arrumar as malas, pois a Sophia e o Nícolas iriam para Orlando com o Kam, a Madson e a Angel. Na hora me lembrei que ele tinha chamado o Chris para ir também, e ele já tinha me dito que teria que fazer as malas dele, sorrimos com o meu esquecimento. Mas mesmo assim eu fiz questão de leva-la ate em casa, ela relutou um pouco mas aceitou. Esperei o Chris subir para pegar a sua mochila, assim aproveitava e de la mesmo levava ele para casa da mãe dele. Assim que ele desceu seguimos todos para o carro e eu fui em direção a casa dela que era coisa de 50 metros da minha, parei no seu portão, e todos descemos para no despedir, eu dei um abraço forte na Sophia e cumprimentei o Nícolas, enquanto ela beijava e dizia algo para o Chris, apos isso, me despedi carinhosamente dela. Eles entraram e nos seguimos para o carro. Apos levar o Chris para casa, eu retornei a minha, assim que cheguei segui para a cozinha e peguei algumas pedras de gelo, fui para a sala onde tinha um mini bar e fiz uma dose de Whisky , me sentei, liguei o radio colocando uma musica mais calma, dei uma golada na minha bebida me acomodando no sofá, fechei os olhos me recordando da noite agradável que tive, e logicamente a surpresa que tive com a Agatah. A minha vontade era de ter aprofundado aquele beijo, mas foi tao repentino que eu mal tive tempo de pensar.
Peguei o meu celular olhei no visor, que marcava 23:12 da noite, de tanto pensar eu tinha cochilado no sofá. Eu decidi mandar uma mensagem para ela, mesmo que ela só visse no dia seguinte.
“Obrigado pela noite inesquecível  foi realmente maravilhosa. Confesso que fiquei muito confuso com o seu beijo, gostaria que você me esclarecesse melhor” by.: B
Apertei em enviar e coloquei o celular ao lado, me levantei e me servi de mais uma dose de Whisky  antes de retornar ao sofá,  pude ouvir ele dar um alerta de mensagem, sorri ao pegar o aparelho e saber que ela ainda estava acordada, rapidamente abri a mensagem.
“Eu também achei que foi incrível.  Não entendi o por que da confusão,  mas sera um prazer, poder ser mais esclarecedora da próxima vez” by.:A
Sorri com a sua resposta que era maravilhosa ao meu ver. Imediatamente respondi.
“Tomara que não demore muito, pois eu detesto ficar confuso” by.:B
Enviei e não pude conter o sorriso bobo. Poucos minutos depois a resposta chegou.
“Se você tiver 5 minutos, eu posso te esclarecer agora mesmo” by.:A
Eu li e reli a mensagem, eu não podia estar acreditando no que eu estava lendo, então imediatamente coloquei o celular no bolso. e um casaco pois estava frio e estava ate ameaçando chover. Sai de casa apressadamente e fui em direção da sua casa, sendo surpreendido com o seu portão se abrindo, e ela vindo correndo em minha direção, ela me abraçou forte fazendo com que os nossos corpos se chocassem.
-Como eu senti a sua falta, como eu necessitava ter você assim, sentir o seu calor e ter os seus braços ao meu redor!< disse ao meu ouvido>
-Eu esperei 13 anos por isso Agatah, assim , só você e eu  <disse acariciando os seus cabelos, em seguida prendendo o seu rosto em minhas mãos >
Nos encaramos momentaneamente, os meus olhos corriam pelo seu rosto, eu queria memoriza-la e deixar cada centímetro do seu rosto eternizado na minha memoria. Ela sorria e as suas lagrimas corriam pelo seu rosto ate pararem nas minhas mãos,  eu puxei o seu rosto de encontro ao meu, distribui vários beijos por ele, a sua pele cheirosa e macia como o veludo me traziam varias e boas recordações.  Nos assustamos com um trovão que se fez presente, seguido de um raio que iluminou toada a rua como se fosse o dia, olhamos para o céu que estava fechado e anunciava uma forte chuva, ela passou a sua mão pelo meu rosto, e eu olhei no fundo dos seus olhos e sorri com a imagem da mulher mais perfeita do mundo a minha frente… Novamente. Não me contive mais e aproximei os nossos rostos, ate sentirmos os nossos lábios se tocarem, nos beijamos calmamente e com muito carinho, senti que ela correspondia o meu beijo com a mesma leveza e sem nenhuma pressa, sentimos as gotas de chuva tocar em nossos corpos, mas não ligamos por que a unica coisa que queríamos era um ao outro, eu necessitava dela e ela necessitava de mim. Uma de suas mãos repousavam em minha nuca, enquanto a outra me acariciava por baixo do casaco, as minhas passeavam pelo seu corpo sem destino certo, era muito bom te-la novamente em meus braços. As nossas linguás se entrelaçavam loucamente, a unica coisa que eu queria era que o tempo parasse e que só existisse nos dois, eu senti o meu corpo dar sinais da saudade e da falta que ela me fazia. Nos desvencilhamos do beijo com selinhos e a chuva que caia em nossos corpos era densa e muito forte já, mas isso não nos incomodava  estávamos felizes. Junto com a chuva um vento frio nos surpreendeu fazendo com que mesmo levemente molhados pela chuva os seus longos cabelos cor de ouro se esvoacem  ela fechou os olhos, sorriu e balançou a cabeça positivamente. Eu permaneci a encarando, ela abriu os olhos novamente, me olhou seguido de um lindo sorriso ela me puxou para um beijo com mais paixão e intensidade. 

Ela quebrou o beijo e vendo que a chuva apertava ainda mais, seguimos para uma marquise e nos abraçamos.
-Eu preciso de você ao meu lado, você sabe que sempre foi e sempre sera a mulher da minha vida!… Sei que já estou sendo repetitivo, mas e a mais pura verdade, eu guardei estas palavras por tanto tempo, esperando a oportunidade correta para lhe dizer! < disse acariciando o meu rosto>
-Você também e o Homem da minha vida, eu te amo muito!…Ha, eu espero que eu tenha te ajudado com a sua confusão! < disse sorrindo>
-Na realidade, eu ainda estou bastante confuso, mas aqui esta muito frio para pensarmos em qualquer coisa!… Vem, eu quero que você venha para a minha casa, eu preciso de você! < disse a puxando pelo braço sem lhe dar chance de dizer nada>

Nenhum comentário:

Postar um comentário