quinta-feira, 23 de maio de 2013

VOÇE E MALUCA? CAP -05


A vida é um eterno perde e ganha 
um dia a gente perde
num outro a gente apanha
apanha e nem por isso a gente vai fugir da luta
num vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da p***

as pedras no caminho a gente chuta
é super natural
não deixo abaixar minha moral
tenho que me manter em movimento
a vida não é mole mas qualquer parada enfrento, enfrento.
Começamos pelo andar de baixo, ele me mostrou as sala de estar e jantar a, cozinha e mais alguns cômodos escritório, lavandeira e o cantinho de compor, achei tao bonitinho o cantinho que de “inho” não tinha nada. Subimos para o andar superior onde ele me mostrou os quartos de hospedes e sala de TV, em nenhum momento ele deixou de me tocar, ou segurava em minhas moas ou apoiava as mesmas em minhas costas, por fim chegamos ao seu quarto.
image
-E este aqui e o recanto do guerreiro!! <disse sorrindo!>
-Nossa e lindo parabéns, espaçoso e aconchegante!! <disse indo ate a janela ver a vista que era linda por sinal>
-A para, o seu e do mesmo tamanho!<disse sentando na cama>
-Pode ate ser, mas não parece porque o meu e cheio de livros, eu gosto de te-los próximo de mim , me faz sentir segura, não sei te explicar mas eu gosto de te-los a mão,  e também tem a escrivaninha e tudo mais !<disse o olhando novamente >
 -Você e uma mulher estudiosa , uma nerd na verdade! <disse e sorrimos >
-Tenho que ser, não quero ser causadora de mal a alguma criança!!…Me diz uma coisa quando você vai podar o arbusto  <disse indo em sua direção e sorrindo do meu comentário >
 -A quer deixar o meu cabelo, garota chata! <disse sorrindo e me puxando pela mão e me jogando na cama e ficando por cima de mim>
image
-Paraaaa, já pensou se a sua namorada chega aqui e encontra esta cena, ela vai me matar!! <disse rindo manhosamente e o empurrando vagarosamente de cima de mim>
Na realidade eu não me importava, ele estava apenas de bermuda e o seu peito nu sob os meus seios quase me deixaram sem ar ,senti o meu coração acelerar, eu sentia o meu corpo sucumbir a ele, mas eu não me importava.
 -Matar por que, não estamos fazendo nada demais e  nos somos apenas amigos, não tem nada a ver! <disse me olhando e sorrindo ainda com o seu corpo sobre o meu>
 -Ta, mas eu não quero problema por nada ! … Vaza! <disse o empurrando de novo, e agora ele sai>
 -Nossa mas que demora para mostrar a casa para a amiguinha!…Mas o que  esta acontecendo aqui? <disse apos entrar no quarto nos vendo deitados na cama lado a lado>
 -Nada , eu só estou experimentando a cama !! …E por favor, depois me passa o nome da sua decoradora,  eu quero uma cama destas!!  <disse olhando para ela e em seguida para ele>
 -Gostou?…Eu adoro dormir nela bem agarradinha com o meu amor né meu gato?? <disse sentando no colo dele>
 -Eu vou falar com o Ryan. ele e quem sabe!!  <disse com a Lindsey no colo>
 -Ok, eu mesmo falo com ele !!… Eu vou indo, eu quero mergulhar naquela piscina mara la fora e aproveitar este sol incrível .. A proposito belo biquini Lindsey! <disse sendo irônica apos me levantar>
Me retirei do quarto e segui para a areá externa da casa me sentei ao lado da Urbana. Ao longo destes 6 meses de convivência com o Bruno nos tornamos bem próximas pelas saídas noturnas, apesar de eu não frequentar muito as vezes que eu ia ela me fazia companhia, já que a minha irma estava um grude só com o Kam. Cumprimentei a Urbana e me sentei em uma espreguiçadeira ao seu lado, coloquei a minha bolsa em uma mesa ao lado, onde tinham uns copos com bebida pela metade.
 -Não vai tirar o biquini? <disse Urbana me olhando>
 -Não eu tenho vergonha, tem muito homem aqui e eu fico sem jeito !<disse sorrindo de lado, colocando o óculos e a olhando sob eles>
 -Para, você e linda e tem o corpo lindo!! <disse tentando me convencer>
 De tanto ela ficar falando me convenceu a tirar ,eu era  a unica que  ainda estava de roupa, me levantei e retirei a minha blusa já sentindo alguns olhares, quando eu retirei o shorts não pude deixar de reparar que a Linsdsey e o Bruno haviam voltado para a piscina, pois ela me olhava com cara  de nojo e de quem estava pronta para acabar com a minha vida, dei de ombros para ela, peguei o meu bloqueador solar pedindo para que a Urbana me ajudasse a espalhar pela minha pele.
BRUNO ON
Resolvi dar uma festa só para os amigos íntimos, para  comemorar o termino do meu segundo CD, fiquei muito feliz quando vi que a Agatah também veio, ela e uma amiga muito especial para mim confesso que assim que inventamos esta historia de amizade imaginei que não iria dar muito certo, eu me sinto diferente quando estou com ela, eu pensei que com o tempo isso tudo passaria mas infelizmente ou felizmente não passou. Agatah me faz muito bem e estar com ela e sempre muito bom, era a primeira vez ela que vinha aqui, então eu  a chamei para conhecer  a minha casa, conhecemos a parte de baixo e depois a de cima deixando o meu quarto por ultimo no qual elogiou bastante, ela seguiu ate a janela para observar a vista ,ficamos conversando por um tempinho, e estar com ela me deixava leve e despreocupado , no meio da nossa conversa ela fez um comentário sobre o meu cabelo, e como estava próximo de mim eu a puxei jogando-a em cima da cama e me colocando sobre ela ,era a primeira vez que estávamos tao próximos e sozinhos, pude sentir o calor do seu corpo e os seus seios volumosos contra o meu peito, posso jurar que senti o seu coração pulsar sob o seu peito, neste momento o meu também não estava atras. Ela então pediu que eu saísse de cima dela, mesmo alegando que não estávamos fazendo nada de mais ,ela insistiu, então assim que me retirei de cima dela a Lindsey entrou, estávamos apenas deitados, elas trocaram algumas palavras e a Lindsey sentou no meu colo ela disse que iria para a piscina e se retirou.
-Sabe que eu não gosto quando você fica muito grudado nela não e? <disse levantando do meu colo>
 -Bobeira sua, nos somos apenas amigos e eu não sinto nada de mais por ela ,a não ser amizade! <disse a encarando, mas talvez não seja tanta bobeira assim>
 -De você eu sei meu amor, afinal você me ama e eu te amo!… Mas eu não confio nela, desde que eu a vi pela primeira vez no desfile eu não fui com a  cara dela, ela é sonsa!<disse na minha frente e me encarando>
-Para de paranoia Lindsey!… E respeita ela, por que ela nunca te fez nada, e ainda por cima, e por causa dela que ainda estamos juntos! <disse a encarando >
 -COMO ASSIM QUE HISTORIA E ESTA SR. BRUNO?? <disse alterando o tom de voz>
 -E ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU, PROVAVELMENTE NÃO ESTARÍAMOS MAIS JUNTOS SE NÃO FOSSE ELA !!<disse no mesmo tom de voz que ela>
 -VOCÊ ANDA  ENVOLVENDO QUALQUER PESSOA EM NOSSO RELACIONAMENTO?… VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO A VIDA TAMBÉM E MINHA SABIA? <disse andando de um lado para o outro>
 -QUER SABER?…EU NÃO VOU FICAR AQUI DISCUTINDO COM VOCÊ, E ESTE SEUS CIUMES SEM FUNDAMENTO!<disse saindo do quarto, ta talvez tivesse fundamento mas ela estava procurando tudo aquilo ela era ciumenta e processiva e estava acabando comigo>
 Desci para a areá da piscina, peguei uma dose de Whisky e bebi de uma vez, fiz isso repetidas vezes, me sentei e reparei que Ryan e Phared estavam olhando fixamente para o outro lado da piscina, acompanhei o seu olhar e vi que a Agatah estava se desfazendo de suas roupas ficando apenas de biquíni  ela tem um corpo lindo bem torneado de seios e quadris fartos, logo entendi o porque eles estavam quase babando pois me peguei na mesma situação. Após ela se sentar novamente na espreguiçadeira desviei o meu olhar e reparei que a Lindsey também, a olhava só que com olhos de despeso e nojo eu retornei a beber só que incontrolavelmente agora, queria esquecer que um dia eu fiz a burrice de pedi-la em namoro.
 As horas foram se passando e a festa rolando muito animada por sinal ,menos para mim que alem de não poder ir falar com a minha amiga, tinha os olhares de Lindsey como uma águia observando a sua presa em cima de mim, todos estavam se jogando na piscina e se divertindo muito, pelo menos eles estavam felizes, eu estava descontando a raiva de mim mesmo na bebida, já estava vendo tudo embaçado quando a Lindsey veio falar ainda mais no meu ouvido.
 -Você não tirou os olhos dela um só momento !…Acho que a sua namorada aqui sou eu né?…Bom eu acho!<disse sentando ao meu lado>
-Para Lindsey de novo não porra!<eu estava muito ruim, muito bêbado já >
-Não começa?… Você se quer falou comigo depois que esta mulher chegou! <disse e eu levantei não queria ficar ouvindo ela falar asneiras>
-EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ  <disse alto chamando a atenção de todos para nos, e em seguida me empurrando me desequilibrei por conta da bebida e cai na piscina.>
AGATAH ON
Reparei que durante todo o tempo o Bruno não parou de beber um so minuto, ele parecia muito aborrecido e disperso, quase não falou com ninguém. Após algumas horas a festa estava bem animada, estávamos todos na piscina, percebi que a Lindsey se aproximou dele e eles começaram a discutir chamando a atenção de todos, eu sai da piscina e fiquei os observando de longe, ele estava visivelmente alterado pelo álcool. Em um certo momento ela o empurrou pelas costas o fazendo bater com a cabeça na borda da piscina, o Phill e o Ryan o ajudaram e eu fui atras dela, ela não tinha o direito de  fazer isso, ele estava bêbado.
-VOCÊ ESTA MALUCA? <disse indo em sua direção >
-QUEM VOCÊ PENSA QUE E PARA FALAR ASSIM  COMIGO!  <disse me encarando>
-EU SOU AMIGA DELE, E PARECE QUE EU ME PREOCUPO MAIS COM ELE DO QUE VOCÊ QUE E A NAMORADA DELE  NE O SUA MALUCA?… ELE BATEU COM A CABEÇA NA BORDA DA PISCINA , VOCÊ PODERIA TE-LO MACHUCADO SERIO SABIA DISSO?  <disse sustentando seu olhar de fúria >
- ESTA COM PENA DELE VAI LA CUIDAR DELE , E ISSO QUE VOCÊ QUER NÃO E?… SUA VAGABUNDA! <disse vindo em minha direção>
Ela partiu para cima de mim com as mãos em meus cabelos me puxando contra si, como eu estava com as mãos livres eu procurei acerta-la com tapas, mas eu nunca briguei com minguem , não sou descalcificada como ela, eu não sabia onde acertava só sabia que queria esfregar a cara dela no concreto, mas antes de qualquer coisa, fomos separadas pelos meninos Erick a segurou enquanto o kam me continha.
-Sera que vocês podem parar de soltar penas e parar com a palhaçada ?…Agatah o Bruno esta  precisando de você porra! <disse Angel me pegando pela mão >
-Vagabunda covarde ele esta bêbado e ela  fez de proposito ! <disse voltando para próximo da piscina, eu não sou de xingar brigar ou me desentender com ninguém >
-Nos sabemos ela e foda !! …mas agora o Bruno esta mal e muito enjoado, vai la vê-lo! <disse Urbana me levando ate o interior da casa>
-Eu não posso fazer muito eu estou estudando para pediatria e não clinica! <disse parada na porta do banheiro só observando o Phill ajuda-lo, ele estava muito mal, mas por sorte a sua cabeça não estava sangrando tinha apenas um galo>
-Mas não tem nada  que você possa fazer para  que ele melhore pelo menos momentaneamente? <disse do banheiro já ajudando o Bruno a lavar o rosto>
 Pedi o Eric que tinha acabado de chegar, que ajudasse o Phill a leva-lo para o quarto dele enquanto eu providenciava um café com o pessoal da cozinha. Assim que eu peguei o café fui para o quarto dele chegando la ele estava largado na cama, pedi ao Eric que providenciasse um analgésico para ele, assim que ele saiu eu sugeri que levássemos ele para o chuveiro, era mais para  retirar o cloro do seu corpo por que ele já estava molhado o suficiente, o Phil retirou a roupa dele o deixando de boxer, ele não se aquentava em pé, então para não correr o risco de se machucar novamente preferimos deixa-lo sentado no box ,ele reclamava muito da aguá gelada e que a sua cabeça doía, após a chuveirada, o levantamos com muito custo enquanto o Phill o despraguejava e dizia que nunca mais ia deixa-lo comer fasta food por que ele estava muito pesado, com muito custo e gargalhadas o levantamos para o quarto.
-Phill me passa este roupão, vamos colocar nele e depois você retira a boxer dele por que ele não pode ficar molhado! <disse o ajudando a deita-lo na cama>
 -Que?… Você pirou né  eu não vou tirar nada, não mereço ver tal coisa!! …Tira você! <disse enquanto sentávamos ele na cama, e colocava o roupão nele>
-Ta maluco, 1- eu sou mulher , 2- você e amigo dele a mais tempo, 3- não tem terceiro por que e você quem vai  tirar! <disse e sorrimos >
-Não mesmo gatinha, ele vai ficar molhado infelizmente! <disse me encarando>
-Caramba !…. Você pode ao menos pegar uma boxer ?<disse rindo>
Phill pegou uma boxer seca no closet dele e me deu, eu pedi que segurasse o Bruno de pé, e assim ele o fez, eu respirei fundo e passei as minhas mãos por baixo do roupão dele pegando no elástico da boxer,  puxando e  fazendo com que ela deslizasse pelas suas pernas pegando em seu tornozelo e o suspendendo retirei por completo a peça molhada dele,  em seguida já colocando uma seca a erguendo em seu corpo fiz todo o trabalho de rosto virado e de olhos parcialmente fechados não queria vê lo daquele jeito. Fiquei o tempo todo pensando em como ela era covarde em fazer tal coisa com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário