terça-feira, 28 de maio de 2013

VIVA...FELIZ...E LIVRE DE PUDORES CAP-22



Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, querida
Não haverá céu claro
Se eu te perder, querida
Assim como as nuvens
Meus olhos farão o mesmo
Se você se afastar, todos os dias ira chover
Chover, chover…



-O que foi? < disse o encarando>
-Os preservativos estão na mesinha de cabeceira!… Terei que ir buscá-los!< disse saindo rapidamente de cima de mim>
Ele colocou a bermuda rapidamente e subiu as escadas, eu me levantei, e do jeito que estava eu peguei as taças ainda com vinho, a garrafa e subi as escadas, nada melhor do que continuar matando a saudade em cima de uma cama bem macia. Surpreende o Bruno ainda no quarto, ele tinha acabado de encontrar as camisinhas. Entrei nua segurando o vinho embaixo do braço, a minha taça numa mão e a dele na outra. Ele se virou e arregalou os olhos assim que me viu, veio em minha direção e pegou a garrafa e a taça dele, colocando-as em cima da mesinha de cabeceira. Fui a sua direção terminando meu vinho com uma golada só, parei de frente para ele, bem pertinho. Ele me laçou pela cintura e pegou a taça já vazia de minha mão, eu só esperei ele colocar a taça na mesa. O agarrei num beijo intenso e fiz pressão com meu corpo contra o dele até que ele deitasse na cama, ele foi se arrastando até ficar completamente deitado, me fazendo engatinha até sua boca. Ele ainda meio atordoado com os beijos tocava e acariciava todo o meu corpo de olhos fechados. Eu dava pausas e o olhava o seu rosto em uma expressão de prazer e luxuria, era impossível não morder os lábios e estar mais feliz, ele abriu lentamente os olhos e me viu o encarando.
 
-Você é maravilhosa…!< sussurrava em meu ouvido>
-Você é delicioso, eu quase havia me esquecido do quanto! <eu respondia no dele>
 Ele me pegou com força pelo cabelo e me beijou com tanta vontade que quase foi dolorido. Tomei a camisinha de sua mão, me sentando em cima dele. Era observada por ele em cada movimento que fazia enquanto abria a embalagem. Ele me olhava nos olhos e me acariciava o tempo todo, com suas mãos quentes e macias, eu o beijei e fui descendo com os carinhos pelo seu peito.
- Você vai a onde? <pude ouvido perguntando bem baixinho quase num sussurro >
-Vou colocar a camisinha para você! <disse enquanto o beijava>
Cheguei em sua virilha, terminando de retirar a bermuda que estava aberta mais ainda em seu corpo. Depois de liberar o caminho, comecei a beijá-lo novamente, me ajoelhei na cama parando a sua frente, tentando não quebrar o contato visual, eu o envolvi com a minha boca por alguns minutos, em seguida coloquei a camisinha, cuidadosamente. Então partimos para nossa festinha.
Ele se sentou na cama tentando ser mais participativo, eu sentei no seu colo num movimento rápido quase bruto, minha vontade dele era enorme.
-Ahh… Quanto tempo esperei por isso!<disse em um gemido enquanto beijava o meu pescoço>
Aquela voz, aquele gemido me levaram a loucura. Comecei a me movimentar rapidamente, subia e descia no seu colo. O Bruno sugava meus seios intercalando com beijos ardentes e leves mordidas, tudo com muito carinho.
-Você é uma delícia! <Ele sussurrava em meu ouvido>
Eu estava em transe o sentindo dentro de mim, já á beirando a loucura o Bruno toma o controle. Num movimento rápido ele me joga na cama, se deitando em cima de mim. Eu laço minhas pernas na cintura dele, que começa uma sessão de tortura. Ele se movia lentamente dentro de mim, e com a boca ele começa a beijar meu pescoço e ombro dando leves mordidas, e acariciando a minha pele com a ponta da língua, isso me deixava enlouquecida, eu tentava me mexer mais rapidamente embaixo dele, eu respondia aos seus estímulos com beijos e leves mordidas em sua boca, eu arranhava levemente as suas costas, enquanto ele gemia mais ainda em meu ouvido.
Apos alguns minutos trocamos de posição, ele me virou de costas para ele, eu me apoiei na cabeceira da cama, ele me penetrou em seguida, as investidas que antes eram torturantes de tão lentas agora eram com muita intensidade. Eu podia sentir cada centímetro dele dentro de mim. Ele segurava e acariciava os meus seios delicadamente, com uma de suas mãos desceu ate a minha virilha me acariciando lentamente com movimentos circulares, eu inclinei meu corpo para traz, tentando ficar ereta, elevei a minha mão ate o seu rosto o acariciando, e em seguida puxando o seu rosto para um beijo gostoso. Ele segurou em meus cabelos com uma das mãos e beijou as minhas costas. Depois de mais alguns minutos assim eu cheguei a meu ápice gemendo alto. Ele me virou de frente para ele novamente e retomando as investidas rápidas e muito fortes o ouvi soltar um gemido forte em meu ouvido, em seguida ele se deitou ao meu lado, puxando o meu corpo para que eu pudesse me acomodar em seus braços.
 
-Foi melhor que eu imaginei!< disse baixinho no meu ouvido>
-Foi melhor do que eu me lembrava!< disse sorrindo>
 
Virei-me quase que debruçando sobre ele,enquanto ele acariciava as minhas costas, distribui leves beijos pelo seu peito, sentia ele para às vezes com os carinhos, acho que para curtir os beijos que estava recebendo.Do nada eu parei e me levantei.
(se quiser pode parar de ouvir a musica)
-Aonde você vai?< disse se assustando com o meu movimento meio bruto>
-Eu vou la embaixo recolher as nossas roupa!… Imagina se alguém chega na sala e da de cara com a minha calcinha em algum lugar, seria vergonhoso!! <sorri enquanto enrolava o lençol ao meu redor>
-Eu vou com você! < disse se levantando e colocando a bermuda>
Descemos as escadas rapidamente, enquanto ele levou a garrafa de vinho e as taças na cozinha eu recolhi o edredom as almofadas e as minhas roupas.
-Já pegou tudo?< disse voltando da cozinha me surpreendendo com abraço >
-Na realidade, eu não estou achando o meu sutiã!<disse olhando para os lados>
-Mas ele tem que estar aqui, não pode ter criado pernas! < disse me soltando e me ajudando a procurar>
-Ou asas né … Será que você pode me arrumar uma vassoura?< disse olhando para cima>
-Nossa!…Vou pegar!<sorrimos olhando para o lustre>
Enquanto ele saia eu me sentei no sofá apoiando a minha cabeça no encosto do mesmo, fechei os olhos e fiquei lembrando de tudo o que tinha acabado de acontecer. Fui despertada dos meus pensamentos pro ele colocando o meu sutiã em meu rosto.
-Estão todas as peças ai?< disse sorrindo>
-Sim!<sorri>
Levante-me e fui ate ele o abraçando e dado um beijo. Senti ele se abaixando e em seguida me pegando no colo, eu sorria e pedia que me colocasse no chão, mas era em vão, ele subiu as escadas comigo no colo. Assim que entramos no quarto ele me colocou no chão, eu fui ate a cama colocando as minhas roupas e em seguida desenrolando o lençol do meu corpo, andei calmamente ate a porta do banheiro, parei entre ela e o encarei.
-Você não vem tomar banho?<disse quase num sussurro>
Ele sorriu e veio ate mim retirando a sua bermuda, ao chegar perto de mim ele me pegou fortemente pela cintura me jogando contra a parede segurando os meus braços no alto da minha cabeça, me deixando vulnerável a ele, que beijava o meu pescoço e colo intensamente. Assim que senti que ele tinha afrouxado as minhas mãos eu me desvencilhei dele rapidamente tentando ir para o Box, mas ele foi mais rápido me puxando de costas para ele e me prensando entre a pia e o seu corpo.
-Humhum!… Isso não se faz, você foi muito ma!< disse baixinho em meu ouvido e mordendo a minha orelha>
Pendi a minha cabeça para trás, o sentindo beijar as minhas costas, enquanto ainda segurava a minha cintura. Joguei o meu quadril pra trás, sentindo que ele tinha aliviado o seu toque, eu o empurrei contra a parede, sorri maliciosamente e ele mordeu o lábio inferior observando os meus olhos pegarem fogo. Comecei beijando o seu pescoço e fazendo um caminho delicioso, assim que cheguei onde queria me concentrei em lhe dar prazer, e por que não nos dar prazer. Uma das minhas mãos acariciava o seu abdômen, assim que ele se contraiu eu me levantei beijando a sua boca, ele laçou a minha cintura me suspendendo e fazendo com que eu entrelaçasse as minhas pernas em sua cintura.
-Ducha ou banheira?<perguntou rente ao meu ouvido>
-Ducha!… Quero voltar logo para a cama!< disse alisando as suas costas com as pontas das unhas>
Entramos e ele me prensou contra a parede gélida do Box, me fazendo soltar um gemido forte, ele abriu o chuveiro em uma temperatura bem quente, me penetrando fortemente, quase que de imediato. Eram muitas sensações e informações a serem processadas, gemíamos sincronizada mente, eu me sentia nas alturas, sentia que era possível flutuar em seus braços, nunca havia sentido tal sensação, a impressão era que poderia tocar o céu, em seus braços eu me sentia viva, feliz e livre de pudores, éramos um só, éramos um corpo, uma alma, éramos felizes. Sorriamos enquanto nos amávamos, gemíamos enquanto éramos puro tensão e desejo. Senti-lo dentro de mim era uma sensação única e deliciosamente incrível, ele sabia me tocar, sabia explorar cada pedaço do meu corpo, ele não tinha se esquecido de nenhum detalhe.
Apos minutos incontáveis de puro tensão e luxuria senti ele explodindo dentro de mim, consolidando o nosso encontro de alma e de carne.
( se quiser pode parar de ouvir)
Ele me colocou calmamente no chão, me aninhei em seu peito enquanto ele ensaboava as minhas costas em um carinho infinitamente bom, eu sorria muito, nunca tinha me sentido tão feliz em um momento destes.O meu casamento era muito bom, e eu não tinha o que reclamar quanto a isso, mas estar aqui, agora, com o homem que eu amo mais do que tudo, era bem melhor. Terminamos o banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro o deixando ainda la dentro se secando, eu voltei ate o banheiro o entregando a sua bermuda, voltei e coloquei a roupa que ele tinha me emprestado, olhei no relógio que marcavam 04h42min da manha, sorri com o tempo que nos dedicamos um ao outro, me deitei na cama me enrolando no edredom, agora estava bastante frio, e a única coisa que eu queria era me aquecer um pouco, pois já já eu iria para casa. Ele saiu do banheiro e foi direto para o closet, eu o acompanhava apenas com os olhos, ele voltou vestindo um casaco de moletom com outro em suas mãos. Ele ajeitou o casaco em suas mãos o enrolando entre a barra e o topo.
-Esta com frio? <perguntou me vendo encolhida no edredom>
-Um pouco!< disse sorrindo>
-A ultima coisa que eu quero e te ver doente, já basta a chuva de ontem!< disse colocando o casaco na minha cabeça, me vestindo na realidade>
-Pode deixar que eu coloco!<disse sorrindo tendo o casaco já no meu pescoço >
-Posso?< me olhou sorrindo e pegando o meu braço para colocá-lo na manga do casaco>
-Eu te amo!<disse assim que ele terminou de me “vestir” o casaco>
-Eu também te amo, e muito!…Você sempre me faz sentir o homem mais feliz do mundo!… Eu me lembro do dia, da hora e do lugar onde eu me senti tão bem assim pela ultima vez, e todas me remetem aos teus braços!< disse acariciando o meu rosto>
-Vem, meu amor, deita comigo, me esquenta em seus braços, não temos mais tanto tempo esta noite para ficarmos juntos, daqui a pouco eu tenho que voltar para casa!<disse o puxando para deitar ao meu lado>
-Mas pensa bem, teremos uma semana só para nos dois!!< disse alisando o meu rosto>
 
-Verdade!… Que maravilha!… A única coisa que eu quero e você ao meu lado, não quero pensar em anda durante esta semana todinha!<disse o olhando>
-Eu também não, só quero pensar em você!< beijou a minha cabeça>
Aconcheguei-me mais em seus braços e senti os meus olhos pesarem, eu não poderia pegar em sono profundo, pois a Angel, o Kam e as crianças embarcariam as 09h30min, então eu tinha que voltar logo, para acordá-los, arruma-loas e leva-los ate o aeroporto. Senti os meus olhos muito mais pesados, olhei para o Bruno que pelo que parece já havia pegado no sono, sorri ao olhar para o amor da minha vida. Despertei em um susto, olhei para ele que dormia calmamente, sereno e despreocupado, estávamos quase que na mesma posição. Olhei no relógio que marcavam 07h04min da manha, me levantei calmamente, tomando o maior cuidado para não acordá-lo, segui para o banheiro, acendi a luz e dei de cara com um enorme espelho logo na entrada.
-Engraçado, não tinha reparado em você ontem!<é eu estava falando com o espelho>
Eu estava tão feliz, que poderia falar ate com o vento. Fiz a minha higiene pessoal como dava, e sem querer deixei cair, uma necessaire que estava em cima da pia do banheiro, fazendo um certo barulho, a peguei calmamente e fui ate a porta ver se eu tinha acordado ele, assim que cheguei na porta ele estava olhando para a mesma e sorrindo, eu fiz uma cara de decepção por te-lo acordado.
-Desculpa, eu não queria te acordar!< disse meio sem jeito>
-Eu acordei assim que senti a cama, a vazia! Onde você pensa que vai?… Ainda esta cedo!<disse recostando na cama>
-Cedo nada, já deve ser umas 07h10min da manha, e eu ainda tenho que acordá-los e praticamente vestir o Nícolas que a esta hora da manha não e ninguém na fila do pão! <sorrimos>
-Ta você esta certa, e eu fiquei de levar o Chris no aeroporto…
Fomos interrompidos pelo seu celular tocando. Ele olhou no visor e fez uma cara estranha.
-Alo! <disse seco>
-(…)
-Eu já estava me levantando, que merda!<pareceu irritado>
-(…)
-E claro que eu vou!< disse sentando na beira da cama>
-(…)
-Chego ai em 1hora e meia, esta bom assim?<disse passando a mao pelo cabelo parecendo impaciente>
-(…)
-Ta!<soltou o ar pesadamente>
-(…)
-Não e da sua conta!<disse mais alto e desligou>
Colocou o telefone no lugar e me olhou seriamente, eu tinha colocado a necessaire no lugar e voltado para o quarto.
-A Lindsey acha que ainda manda na minha vida, ela e uma mulher arrogante e muito prepotente!< disse parecendo muito nervoso>
-Calma, e assim mesmo, as vezes temos que pagar por alguns erros que cometemos!<disse acariciando o seu braço>
-Erro?…Ela e um castigo!… A única coisa que ela me deu de bom foi o Chris!<disse serio>
-Calma não se estressa a esta hora!… Tivemos uma noite tão boa, não fica assim!<disse indo ate a janela e vi que a luz do meu quarto estava acesa>
-Que foi? <disse vindo na janela, mas eu coloquei a mão em seu peito para que ele não aparecesse>
-A luz do meu quarto esta acesa. e a Sophia esta na janela!< disse sorrindo e me escondendendo um pouco>
 
Ele me puxou contar si e me deu um beijo gostoso. Eu disse que era melhor ir embora, e que nos encontraríamos no aeroporto, ele perguntou se eu não queria que ele me levasse em casa, e eu disse que era melhor não, descemos e a casa já tinha movimentação, dos funcionários, recebemos um bom dia de uma senhora que me apresentou dizendo ser os braços em casa, o seu nome era Aubrei, aparentava ter uns 57 anos, ela era muito simpática. Disse que as roupas que estavam na maquina já estavam passadas, ela saiu da sala dizendo que as iam pegar ficamos ali na sala abraçados e ele me perguntou se eu não queria comer algo, eu neguei e disse que já estava bem encrencada. Ela voltou com as nossas roupas e então subimos novamente apara nos trocarmos, ele colocou outra do closet enquanto eu me vestia no quarto, descemos e ele me levou ate a porta onde nos despedimos com um beijo, e mais uma vez ele me perguntou se eu não queria que ele me levasse em casa e eu neguei.
Dei um selinho rápido e sai, era tão ruim ter que me separar dele, mas sabia que seria por pouco tempo, pois já já nos veríamos no aeroporto. Segui rapidamente para casa. De antemão eu já tinha contratado algumas pessoas para me ajudar em casa, eu já estava melhor como dona de casa, mas não era la estas coisas ainda. Assim que entrei em casa, dei de cara com a Demetria, uma das moças que eu tinha contratado. Ela me deu bom dia e disse que já estaria preparando o café,pois sabia que as crianças iriam viajar, eu a agradeci e subi as escadas em direção ao meu quarto, assim que eu entrei, dei de cara com a Sophia deitada na minha cama vendo TV.
-Tem televisão no seu quarto também mocinha!< disse entrando e indo direto para o closet escolher uma roupa para levá-los>
Ela sorriu e em seguida me deu bom dia com uma cara de “te peguei no flagra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário