domingo, 26 de maio de 2013

AMOR E SEXO CAP 13



Esse tempo , esse lugar
Desperdícios, erros
Tanto tempo, tão tarde
Quem era eu pra te fazer esperar?
Apenas mais uma chance
Apenas mais um suspiro
Caso reste apenas um
Por que você sabe
Você sabe, você sabe

Eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não te ver mais

Segui para o quarto de hospedes, eu não iria conseguir dormir com ela no mesmo quarto, muito menos na mesma cama. Entrei no quarto e me ajeitei na cama , mais uma vez meti os pés pelas mãos , pedir para ela se mudar para a minha casa, era colocar um ponto final na minha sanidade. Eu estava suportando tudo isso pelo meu filho, mas não estava valendo a pena ,nos quase não ficávamos juntos, e eu quase não acariciava a sua barriga. Me ajeitei na cama me cobrindo completamente. virei de lado tentando pegar no sono, apos alguns minutos senti a porta se abrir e sendo fechada em seguida, ela deu a volta na cama e se deitou a minha frente, ela me olhou seria e passou a mão em meu rosto.
- Me perdoa Bruno, eu me exaltei, mas e que eu fico com ciumes de você, afinal independentemente do motivo, nos estamos juntos né?  <disse me olhando nos olhos >
-Você e muito inconstante Lindsey, eu sei que você tem ciumes, mas tem que se controlar! <disse retribuindo o carinho em seu rosto>
-Eu te amo, e sei que estou destruindo qualquer tipo de sentimento que você tem, ou teve por mim! <disse desviando o seu olhar do meu>
Eu olhei para a sua barriga e elevei a minha mão para acaricia-la, repousei a minha mão em sua barriga e comecei a alisar com carinho, o meu bebe era a unica coisa que nos ligava, a Lindsey era uma mulher incrível quando começamos a namorar, era amiga e me compreendia muito, o nosso sexo era incrível, ela me deixava louco só de chegar perto de mim, mas hoje, nos só brigamos e eu nem sei mais como era estar com ela, ela me irritava tanto que eu não conseguia mais sentir tesão por ela, mas esta ida ao Brasil, me fez ver que mesmo eu indo atrás da Agatah e a procurando, eu não vou encontra-la se ela não quiser ser encontrada, a unica coisa que eu percebi e que ela não me quer mais nem como amigo. E eu vou respeita-la e mais uma vez dar uma chance a Lindsey e eu.
Fui despertado dos meus pensamentos por um chute que levei na mão mão, eu olhei para a sua barriga e pude ver nitidamente ela se mover, sorri com a ideia de daqui a alguns meses ele ou ela estar em meus braços.
-E um menino Bruno, eu fiz uma ultrassonografia ontem, e eu descobri que e um menino! <disse sorrindo>
-Por que você não me disse antes?… Nossa um garoto , podemos colocar o nome que escolhemos naquele dia, lembra que estávamos vendo alguns filmes e acabamos escolhendo se caso fosse menino? <disse sorrindo>
-Sim , claro que sim!… Nos escolhemos Christofer! <disse sorrindo>
Ela ainda tinha o mesmo sorriso, ela continuava linda, não vou mentir, mas ela era uma pessoa confusa. O meu lugar e aqui, pelo menos ate o meu filho nascer. Ela me olhava no fundo dos olhos, parecia carente e muito frustrada. A minha mão continuava na sua barriga, senti o seu toque na minha mão acariciando a mesma com carinho, eu olhei em seus olhos e elevei a minha mão ao seu rosto, ela fechou os olhos apreciando o meu carinho.
-Sinto tanto a sua falta Bruno! <disse arqueando as sobrancelhas >
-Eu sinto falta da Lindsey que eu conheci a uns anos atras, que era minha companheira e tornava a minha vida feliz, não a de agora!… A unica coisa que me deixa realmente feliz ,e o meu filho! <disse a olhando fixo>
-Eu prometo que vou tentar mudar, por você , pelo nosso filho, por nos! <disse se aproximando de mim>
Eu permaneci imóvel vendo a sua aproximação, ela repousou a sua mão na minha nuca, em seguida senti a sua boca tocar a minha , a sua língua procurava um espaço entre os meus lábios para se alojar em minha boca, e antes que eu pudesse perceber já estávamos entregue a um beijão quente, e cheio de vontade, ela alisava o meu peito com firmeza, as suas mãos quentes tocaram a minha pele por baixo da blusa, acariciando todo o meu tronco, fazendo um caminho ate a barra da minha bermuda, ela desviou da minha boca seguindo ate o meu pescoço onde ela beijava e dava leves mordidas com cuidado, a sua língua passava no mesmo me fazendo arrepiar, ela se ajeitou por cima de mim acomodando uma perna de cada lado do meu corpo, a sua virilha quente encostando em mim, era impossível não sentir absolutamente nada, ou ficar indiferente. Me agitei na cama, me recostando com ela ainda sentada em meu colo, o contato da sua virilha coberta apenas pelo tecido fino da calcinha, estava me deixando completamente exitado. Eu retirei a sua camisola a deixando somente de calcinha , o seu corpo apesar da gravidez continuava lindo, eu beijava o seu pescoço e logo desviei para o seu colo seguindo para os seus seios, eu sugava com vontade e ela gemia o meu nome em meu ouvido, me deixando mais exitado ainda, as suas unhas passavam em minhas costas deixando um ardor gostoso e intenso.
Ela saiu de cima de mim retirando a minha bermuda seguida da minha boxer, ela ficou de joelhos na cama , e eu retirei a unica peça que ainda repousava em seu corpo, ela retornou ao meu colo me beijando intensamente, eu a penetrei calmamente e com cuidado para não machuca-la, ela rebolava torturante mente devagar, me proporcionando uma sensação muito boa, ela gemia gostosamente em meu ouvido, eu segurei em sua cintura para auxiliar em seus movimentos, ela apoiou as suas mãos em meus ombros para lhe dar mais firmeza, ela acelerou os movimentos apoiando a cabeça na curva do meu pescoço gemendo o meu nome, na mesma hora a minha memoria me traiu, me levando ao exato momento da minha primeira noite de amor com a Agatah, ela fez o mesmo movimento, os meus pensamentos mudaram de lugar imediatamente. Por que ela ainda me povoava?… Ate quando ela estará me assombrando?… Sera que ela pensa em mim a este ponto?
 Fui despertado dos meus pensamentos pela Lindsey,  gemendo muito alto em sinal de um orgasmo, eu ainda não estava nem perto de tal coisa, a retirei do meu colo trocando de posição, a deixando de costas para mim para não amachucar a sua barriga , segurei em sua cintura a penetrando novamente e com investidas fortes e profundas, apos alguns minutos cheguei ao orgasmo. Extremamente cansados, caímos um ao lado do outro, ela estava ofegante mas com um largo sorriso no rosto, eu olhei para ela e esbocei um sorriso sem muita empolgação.
 Seguimos para o banheiro durante o banho, nos encaramos por uns segundos e nos beijamos.Terminamos o banho nos vestimos e nos deitamos, ficamos conversando coisas aleatórias , que eu não prestei atenção em uma virgula. Me peguei com os pensamentos no Brasil novamente, eu tinha que tentar esquece-la , se não esquecer, amenizar a sua presença em minha vida.
AGATAH ON
((***) 3 meses depois)
-Força Agatah voçe consegue ! <dizia o medico perante a mim na mesa de parto>
 A minha linda Sophia estava chegando ela vinha de sete meses tempo este que eu estava com o Carlos, eu passei mal do nada , estava muito bem no quarto com o meu marido. E, nos havíamos nos casado no inicio do ano, estávamos muito bem, ele me tratava com muito carinho, eu sei que foi tudo muito rápido pouco mais de 7 meses desde que estávamos juntos, mas como ele mesmo diz “Para que adiar quando se esta tudo tão bem”.
Eu estava quase sem forças mais ainda lutava, eu tinha que ajudar a minha princesa a chegar ao mundo, e apos muito esforço ela nasceu linda e bem grandinha para 7 meses, estávamos muito felizes com a nossa pequena, ela veio ao mundo para nos dar alegria e esperanças de muitas coisas boas. O nascimento de uma criança e o melhor presente que um casal que se ama pode receber de Deus, e um do outro, o Carlos e eu somos muito felizes juntos, e esperamos que a nossa felicidade seja longa e duradoura.
(***)
Ja haviam se passado 3 meses que ela tinha nascido, e 4 meses de casamento, o Carlos era uma marido excelente, e um pai exemplar, ele me ajudava em absolutamente tudo. Uma Certa noite levamos uma surra para coloca-la para dormir, o Carlos estava com ela no colo, enquanto eu tomava um banho apos ela me golfar toda. Assim que sai do banho eles não estavam mais no quarto, passei um hidratante e coloquei uma camisola e uma lingerie, olhei para a porta e ele estava entrando no quarto passando a mão na cabeça.
-Nossa hoje ela estava inspirada, se com 3 meses esta assim imagina com 1 ano! <disse sorrindo>
-E verdade, ainda bem que eu tenho você para me ajudar ! <disse indo ate ele e envolvendo os meus braços no seu pescoço>
-Sim, pra sempre! <disse sorrindo>
Ele pegou em minha cintura colando o meu corpo no dele, aproximamos vagarosamente os nossos rostos colando os nossos lábios, iniciando-se um beijo gostoso e envolvente, a sua língua explorava cada pedacinho da minha boca, as suas mãos passeavam em meu corpo com carinho. Ele passou a sua mãos pelo meu ombro abaixando cautelosamente a alça da minha camisola, beijando seguidas vezes o meu ombro e pescoço, a suia barba por fazer roçava no meu pescoço me causando arrepios, os seus braços fortes me seguravam com força e muito carinho, era uma sensação muito boa. As suas mãos alcançaram a barra da minha camisola a retirando em seguida, me deixando somente de lingerie, ele acariciou o meu colo me olhando fixamente enquanto eu sorria timidamente para ele.
-Para de me olhar assim, eu ainda não voltei a minha forma! <disse cobrindo o rosto com as mãos >
-Você esta perfeita meu amor…. Você e perfeita! <disse retirando a minha mão do meu rosto>
-Você e um homem incrível! <disse acariciando o seu rosto>
-E seu… Só seu! <disse tomando a minha boca novamente>
-Eu te amo! <disse olhando em seus olhos>
-Eu te amo! <disse sustentando o meu olhar>
 O seu beijo era forte e intenso, ele me suspendeu em seu colo, eu envolvi as minhas pernas em sua cintura sem quebrar o beijo em momento algum, ele me colocou calmamente na cama, ficando de joelhos na mesma retirando a sua blusa, e em seguida inclinando o seu corpo sob o meu, se acomodado entre as minhas pernas, ele beijava o meu corpo com vontade e carinho, o toque da sua boca em certas partes do meu corpo me deixavam louca de desejo, as suas grandes mãos sem destino definido me acariciavam fortemente.
Ele se ajoelhou novamente a minha frente, ele me olhava intensamente, os seus olhos me penetravam trazendo uma onda de calor muito intenso. Ele retirou a minha calcinha, seguindo um caminho de beijos entre as minhas coxas, me tomando com fervor e desejo, sentindo em êxtase tomando conta do meu corpo, segurei firme em seus braços o puxando contra mim , sem sair de cima de mim eu retirei a sua bermuda seguido de sua boxers, ele me encarou novamente me oferecendo um lindo sorriso no qual eu retribui mordendo o lábio inferior. Senti ele me penetrar calmo e profundo, eu soltava o ar pesadamente, os seus movimentos de vai e eram intensos e prazerosos, a sua boca percorria o meu colo, pescoço se alojando em meus seios ainda cobertos pelo tecido do sutiã me proporcionado mais prazer ainda.
Apos uns minutos assim trocamos de posição, ele se deitou me acomodando de costas para ele, puxou a minha perna contra o seu corpo ,me penetrando novamente com força e voracidade, ele retirou o meu sutiã, e as suas mãos encontraram os meus seios. Colei o meu rosto no dele sentindo a  sua respiração no meu pescoço.
-Você  esta me deixando muito louco! <disse ofegante>  
  Assim que ele disse estas palavras senti um bolo na garganta,fui traída pela minha memoria que me remeteu ate a minha primeira noite com o Bruno, ele disse a mesma coisa ao meu ouvido. Meu deus ate com o meu marido eu tenho que pensar nele, “ate quando”? Com isso eu me desestabilizei por completo, eu não me sinto bem assim, estar com o meu marido e ter os meus pensamentos povoados por outro.
O Carlos estava sendo um amor comigo ,como sempre, estava me tratando com carinho e me dando muita atenção.Tentei dispersar os meu pensamentos ao menos por uns minutos, voltei a minha concentração ao momento que estava vivendo com o meu marido, me entreguei a ele aproveitando o que eu estava vivendo. Eu elevei a minha mão a sua nuca o puxando contra mim, ele apertou a minha cintura me premencionado contra ele, com penetradas mais profundas chegamos ao orgasmo juntos. Extremamente suados e cansados relaxamos na cama, eu me acomodei em seu peito sentindo a sua respiração se normalizar.
-Que tal um banho?…Juntos! <disse sorrindo>
-Uhum! 
Seguimos para o banheiro ele me acariciou durante o banho inteiro. Terminamos eu coloquei a minha camisola e ele uma bermuda apena.Nos deitamos novamente, me acomodei em seus braços me dispersando totalmente, ele falava comigo mas eu não tinha ideia do que ele falava. Por que ainda?… Eu já tentei de todas as formas tira-lo da minha cabeça, mas esta sendo impossível  Eu não vou, e não posso mais voltar atras, eu fiz uma coisa muito errada e sei que provavelmente não terei perdão. Um dia eu serei julgada, eu sei, eu terei que vê lo e encarar tudo de cabeça erguida, não posso fugir pra sempre. Sentindo os meus olhos pesarem eu relaxei e me entreguei ao sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário