sábado, 25 de maio de 2013

BRASIL CAP- 10



NÃO IMPORTA O TEMPO QUE PASSAR.
NÃO IMPORTA ONDE ESTEJA.
NUNCA VOU TE ESQUECER.
 NEM O TEMPO.
NEM A DISTANCIA.
VÃO APAGAR AS LEMBRANÇAS QUE EU GUARDEI DE VOCÊ.
Me levantei ao despertar do celular, hoje começaria uma nova fase da minha vida, estava apreensiva, com medo do futuro e tudo o que me esperaria a partir de hoje em um pais cujo eu ainda não tinha ido,  conhecia por fotos de minha mãe, o idioma não seria tanto problema, falava ate que bem o português, a cultura seria um desfio pois sabia que era bem diferente deles, mas faria o possível para me adaptar o mais rápido e fácil possível.
Agatah fleimmg
Tomei um banho coloquei algo um pouco mais quente pois o dia estava meio frio, com o tempo fechado e querendo armar um temporal ate. Olhei no relógio que marcavam 07:50, eu teria que me apressar, desci e pedi que um dos seguranças me ajudasse com as malas, fui ate a cozinha me despedir das meninas que estavam comigo a muito tempo, principalmente a Brigitte, ela me viu crescer em Massachusetts e me apoiou muito quando viemos para Los Angeles, era como se fosse uma mãe para mim, olhei para o lado e vi a minha irma de pé na porta ,fui ate ela que me abraçou fortemente.
-Você já esta acordada meu amor? <disse a abraçando>
-Eu queria ir com você ate o aeroporto, apesar de ser uma coisa muito ruim de se fazer, mas eu prefiro ir! <disse pegando a minha mala de mão >
-Tchau Bri, eu vou sentir a sua falta !… Você e como uma mãe para mim, eu te amo viu, promete que não vai me esquecer, promete que mesmo de longe vai cuidar de mim ?<disse a abraçando muito forte>

image

-Por que você tem,que ir minha menina, fica aqui com a sua velha ?… Você vai me matar de preocupação estando tao longe assim! <disse ainda me abraçando>
 -O meu amor eu queria muito poder ficar, mas sera o melhor a se fazer agora, eu tenho que ir, e uma oportunidade muito boa para a minha profissão, cuidar do que eu amo, as crianças, mas eu prometo que não demorarei muito ta bom!<disse me desvencilhando dela>
Segui com Angel para o carro, peguei a minha pequena no colo e a acomodei na caixinha de transporte em meu colo, repousei a minha cabeça no ombro da Angel que envolveu os seus braços em mim, estava me sentindo insegura e com um pouco de medo , confesso que senti uma vontade enorme de jogar tudo para o alto e voltar para a minha casa, e para os braços do meu moreno lindo, mas infelizmente os meus princípios não me deixavam fazer tal coisa , olhei pela janela admirando o céu de Los Angeles que hoje estava cinza , armando uma chuva que que pelo meu entender seria muito forte. Senti a mão da minha querida irma afagar o meu braço, me fazendo um carinho tao gostoso que quase me faziam relaxar, olhei pela janela do carro e vi que o sempre e lindo céu de Los Angeles hoje não estava nem tao lindo e nem tao presente , o céu estava em um tom muito forte de cinza , um cinza muito escuro anunciando que viria uma tempestade, sera que o avião decolaria?… Sera que e um aviso para que eu não fosse ?…Sera que eu deveria jogar tudo para o alto ?… Fui despertada dos meus pensamentos por um trovão que ecoou no céu me fazendo assustar.
-Pensando na burrada que esta fazendo? <disse apos o meu susto>
-Eu estou mais que decidida quanto isso!!…E também não tem mais volta, já esta tudo acertado la no Brasil! <disse retornando a minha cabeça ao seu ombro>
Terminamos o trajeto em silencio. Assim que chegamos no aeroporto, começou uma chuvinha fina e insistente , eu desci do carro antes que o Richard (o motorista) abrisse a porta. Parei naquela chuvinha fina sentindo as suas gotas tocarem o meu rosto,sentindo um friozinho se fazer presente na minha barriga , fiquei olhando para o nada ,pensando em “nada”, senti a chuva ser impedida de chegar ao meu rosto , olhei para o lado e vi a Angel com um guarda chuva. Ela me olhou serena logo deixando um sorriso brotar de seus lábios , retribui o seu sorriso e entramos no saguão do aeroporto empurrando as minhas  bagagens , fui direto fazer o check in, e logo, despachar as malas e a Venus , pedi que cuidassem bem da minha princesa .
image
Segui ate uma livraria para comprar uma revista qualquer. parei em frente a uma sessão de celebridades e fiquei observando algumas capas e matérias, ate uma em especial me chamar atenção , era sobre a família Pitt, me aproximei e vi ao lado da foto principal uma do Bruno repercutindo a sua turnê de divulgação do seu CD, entre outras coisas, no mesmo momento começou a tocar no interior da loja It Will Rain, na mesma hora me lembrei da nossa primeira vez ,os seus beijos, os seus toques e carinhos, sei que sentiria a sua falta, não sei por que mas me sentia culpada. Sentindo os meus olhos marejarem , pequei uma revista qualquer fui ate o caixa, peguei uma nota de US$ 20 coloquei no balcão, nem esperei o troco e sai o mais rápido possível da livraria , passando rapidamente pela Angel que estava ao telefone, sai da loja e fiquei parada um pouco mais a frente.
-O que foi ?<disse assim que chegou atras de mim>
 -Nada, só pensei ter ouvido o meu voo! <disse esfregando os olhos >
-A sim, e por isso comprou uma reavista de pesca?< disse pegando a revista das munhas mãos >
-Eu gosto de peixe!<disse seria , ela deu as costas e foi ate a livraria e voltou com uma de fofocas e me entregou , eu olhei e sorri>
-O Carlos me ligou, disse que estará te esperando no aeroporto! <disse me encarando>
-Mas eu nem o conheço!
-Eu sei, mas eu pedi que ele cuidasse de você por mim!… Você só não se lembra dele, conhecemos ele de Ny!
-Você e doida e se ele for um maluco psicopata?
-Não e não, e alem de lindo e uma ótima pessoa ! <disse e sorrimos >
Ultima chamada para o voo 7634 com destino ao Rio de Janeiro Brasil, embarque no portão 13.
-E parece que chegou a minha hora! <disse a olhando fixamente e já chorando>
-A minha vontade e de te pegar a força e voltar para casa! <disse também chorando>
-Eu sei meu amor, mas eu estarei bem e se caso acontecer algo ou se eu não aguentar mais ficar la sozinha, eu volto para casa  esta certo assim ?<disse a abraçando muito forte>

image

-Ta bom só quero ver ! …A gora vai antes que eu não te largue mais!! <disse me desvencilhando do seu abraço>
Eu simplesmente dei as costas e segui em direção ao portão de embarque, entreguei a minha passagem e mostrei meu passaporte, tendo assim o meu embarque liberado, olhei para trás e a vi chorando, soltei um beijo no ar para ela e segui viagem. Assim que me acomodei no meu assento peguei o meu iphone adaptei os fones selecionei uma trilha sonora. “QUERIA ALGO QUE ME FIZESSE ESQUECER DE TUDO , ESTAVA MUITO TRISTE E QUERENDO UM ABRAÇO QUENTE DO BRUNO, ELE ERA A UNICA PESSOA QUE ME FARIA VOLTAR AGORA , EU ACHO, TALVEZ SE EU O VISSE ALI ME PEDINDO PARA QUE NÃO FOSSE, TALVEZ EU ENGOLISSE O MEU ORGULHO, MAS COMO ELE NÃO ESTAVA , EU NÃO IRIA FICAR”. sentindo o avião decolar relaxei olhei pela janela dando um adeus a Los Angeles, me entreguei aos meus pensamentos e logo adormeci.
image
Acordei com o capitão anunciando a nossa chegada, olhei pela janela e vi a linda cidade, que do alto era perfeita, assim que aterrissamos peguei as minhas malas e segui para o desembarque ,como a Angel disse que o Carlos estaria a minha espera, eu fiquei observando o saguão para ver se via algo que chamasse a minha atenção, olhei para um dos lados e vi um belo rapaz aparentando ter uns 25 anos de idade, ele estava com um papel escrito o meu nome em suas mãos, segui em sua direção e assim que os nossos olhos se cruzaram, sorrimos um para o outro, senti um arrepio inexplicável percorrer a minha espinha, estava com um pouco de medo do que me esperava, mas eu teria que ter corarem agora ,e seguir forte para alcançar os meus objetivos. Me aproximei dele que me recebia com um sorriso lindo, realmente ele era muito bonito assim como disse a minha irma.
image
(CARLOS)
-Hello Agatah Fleminng, very good and knows it, welcome to Rio de Janeiro! (Ola Agatah Fleminng, e muito bom conhece-la, seja bem vinda ao Rio de Janeiro!) <disse mantendo o lindo sorriso>
-Hello Carlos, and very good to meet you too, thank you! (Ola Carlos, e muito bom conhece-lo tambem, muito obrigada!)… Mas podemos falar em português se preferir! < disse e sorri>
-Nossa o seu português e perfeito! <disse pegando o meu carrinho com as malas>
-Muito obrigada! <disse apos ele pegar o meu carrinho>
-Eu escolhi um bom hotel para você ficar enquanto descansa, amanha se quiser posso te levar para conhecer o apartamento que a sua irma me pediu para escolher , tudo bem ?<disse parando próximo a uma BMW x1>

image
 -Tudo bem! … Eu pensei que iriamos de táxi =<disse parando ao seu lado>
-Se caso você se sentir mais a vontade podemos ir, eu deixo o carro no estacionamento e vamos de táxi, não tem problema para mim! <disse com o porta malas aberto>
-Nao imagina tudo bem , me desculpa por isso , mas e que acabamos de nos conhecer e eu só estou um pouco apreensiva  <disse olhando para as minhas mãos >
-Nos não acabamos de nos conhecer, eu já te conheço de NY , você que não se lembra de mim! <disse acomodando as minhas malas no bagageiro do carro>
-Nossa acho que estou com a memoria muito ruim mesmo, a minha irma disse a mesma coisa, mas mesmo assim não consigo me lembrar de você !… A meu deus o meu bebe! …Me perdoa meu amor! <disse retirando a Venus da caixa de transporte>
-Nossa que linda, eu também tenho um, mas e um Rottweiler para ser mais preciso! <disse terminando de arrumas as malas e fechando o bagageiro>
Ele educadamente abriu a porta do passageiro para que eu entrasse ,me acomodei e ele entrou , seguimos conversamos sobre o Rio de Janeiro em si, e os melhores lugares para se conhecer , ele me falou sobre o Corcovado, Pão de Açúcar  a praia de Copacabana e a Vista Chinesa que ele disse que era perfeito la de cima. Ele perguntou sobre os meus estudos e sobre a profissão que exercia, o Carlos era muito simpático, alem de atraente como a minha irma disse, mas os meus pensamentos ainda pairavam no Bruno, e no motivo de termos nos separado assim tao bruscamente. Em meio a conversas e muitas risadas chegamos ao hotel onde eu ficaria, perguntei onde estávamos e ele me disse que era em Ipanema, achei o lugar muito lindo, olhei a fachada do hotel com varandas de vidro, fiquei observando por uns segundos a sua fachada.
image
-Hotel Fasano , um dos melhores do Rio , você vai adorar, e lindo e muito luxuoso ! <disse parando ao meu lado>
-Eu não me importo com luxo, poderia ficar ate em um quarto e sala que não me incomodaria!… Mas um pouco luxo ate que não pega mal!! <disse e sorrimos>
Entramos, seguimos ate a recepção para confirmar a reserva que tinha sido feita no nome do Carlos , ele me entregou o cartão chave do quarto, disse que eu já estava entregue,  disse que já estava indo embora, perguntou se eu não queria sair com ele a noite para que me apresentasse a noite carioca , eu sorri e disse que estava muito cansada, perguntei se não poderíamos deixar a saída para o dia seguinte por que hoje eu iria descansar, ele concordou comigo e se despediu com um aperto de mão e um beijo no rosto.
image
Eu subi para o meu quarto que ficava de frente para a praia, o quarto era lindo e muito espaçoso, agradeci ao cargador lhe oferecendo uma gorjeta, acomodei as minhas coisas closet do quarto, coloquei a Venus na cama que logo se acomodou, eu olhei para ela e sorri, segui ate a varanda para observar a vista que era linda , o mar era de se perder de vista, e a brisa que entrava pela minha janela e fazia balançar os meus cabelos era salina, mas muito agradável, era final de tarde mas a praia ainda estava cheia ,olhei para o céu alaranjado com o crepúsculo presente, senti um aperto no peito e uma vontade enorme de sair correndo dali, voltar para casa me deitar na cama e me enfiar debaixo do meu edredom, e só sair dali quando me sentisse forte e confiante novamente.
Ouvi o meu celular dar um alerta que eu ainda não tinha ouvido antes, achei estranho, fui ate a minha bolsa para ver o que era, ele estava anunciando que o chip não era compatível com a rede local, me lembrei que tinha que comprar um novo chip para o aparelho, e por enquanto incomunicável pelo celular, decidi ligar para a minha irma usando o telefone do hotel e dizer que eu tinha chegado bem e que estava tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário