terça-feira, 28 de maio de 2013

FILHA DELE?? CAP- 32



Estávamos na mesa tomando o nosso café da manha, eu estava com o meu tablet olhando algumas noticias, e vi uma matéria que me chamou atenção.
 “A EX MODELO LINDSEY BENSON É FLAGRADA COM UM NOVO AFAIR EM UM RESTAURANTE EM NOVA YORK” 
“A ex modelo norte americana Lindsey Benson que era casada com o ex cantor e agora produtor musical Bruno Mars, cujo tem um filho juntos. A ex modelo foi vista ontem a noite em um dos restaurantes mais badalados de NY, ela estava ao lado do empresário do ramo da moda, Marck Johnson.
Especula-se que eles estão juntos a mais ou menos um mês, a ex modelo que agora e estilista, estava sozinha a mais de oito anos desde que se separou do seu ex marido, mas sempre era vista em baladas e eventos, as vezes acompanhada de “amigos” e outras vezes sozinha.
Já Marck era casado com a socialite cubana Angelina Muñoes, eles se separaram a cerca de três meses, a união do casal resultou em dois filhos, e em um divorcio milionário.
Felicidades ao possível novo casal.
-Mas se ela esta em Nova York quem esta com o Chris?… Por que aquela maluca não mandou o meu filho pra cá <disse pegando o telefone e discando para a sua casa>
-O que houve pai?<disse me encarando>
-Leia!<dei o tablet a ela para ler> - Alo!
-Bom dia residência da família Benson!
-Ta, Ta, Ta bom dia! Cadê o meu filho?<disse assim que atenderam>
-Bom dia senhor Bruno, o Chris já foi para a escola!<disse a sua secretaria>
-Ok a Lindsey esta em NY certo?… Pode deixar que eu mesmo vou buscá-lo na escola, ele vira para a minha casa>
-Mas senhor temos ordens expressas para que ele venha direto para ca…
-Desculpa mas o filho e meu e ele vem para a minha casa, pode deixar que eu vou falar com a maluca!… Passar bem!<disse serio>
-Maluca pai?<disse sorrindo>
-Aquela mulher e maluca!… Você não tem ideia de como, às vezes eu acho que não batia muito bem quando eu decidi começar a namorar com ela!… E por falar me namoro eu vou processar este jornal ai, ele esta dizendo que eu sou ex “marido” dela, eles são malucos?<disse serio>
-A pai, pelo menos ela agora esta com um namorado e não vai mais te importunar!… E você não era maluco, você e!<disse tomando o seu suco>
-A obrigado filha!… Mas já?<a encarei divertidamente>
-De nada pai!… Uhum<sorriu>
-Vamos termina logo este café que o seu pai maluco aqui tem uma fera para enfrentar por você!<disse e sorrimos>
-Dela eu cuido, ela não vai me impedir de ficar aqui com você!<disse seria>
-Não senhorita, deixa que eu falo com ela, ela estava muito triste com tudo isso ontem!… Me promete que não será grosseira com a sua mãe, se não eu não vou te trazer!< a encarei>
-Tudo bem!
Terminamos o nosso café e seguimos de carro para a casa da Agatah, pois depois iríamos buscar o Chris na escola. Assim que chegamos fomos informados que ela estava no escritório, a Sophia sentou-se e eu permaneci de pé, pouco tempo depois ela adentra a sala.
-Filha!… Que bom que você voltou!<disse indo ate ela que desviou da mãe >
-Eu só vim buscar algumas coisa, eu vou ficar na casa do meu pai!<disse grosseiramente>
-Mas filha, não, você não vai, nos vamos…
-Ele também e o meu pai, e neste momento eu preciso de distancia da senhor…
-SOPHIA!… Nos conversamos em casa não conversamos?
-Ela que não esta ajudando!
-E você não esta facilitando!
-Filha por favor, não se afasta de mim, só Deus sabe como eu estou sofrendo com tudo isso!… Eu não dormi esta noite, eu tive pesadelos a madrugada toda e a ultima coisa que eu quero e que você se afaste de mim, nos sempre fomos as melhores amigas!… Me perdoe meu anjo, eu não sou nada sem você ou o Nicola!<disse já chorando>
-Eu só quero ficar com o meu pai!
-Bruno!
-Calma meu amor, talvez seja melhor só uns dias, não será pra sempre eu te prometo!… Ela precisa esfriar a cabeça, ela esta confusa, só isso!<disse chegando próximo dela>
-Prometa qualquer coisa pelo senhor!<disse subindo as escadas>
-Eu perdi a minha filha, eu deveria ter feito o que o Carlos tinha me pedida, talvez hoje eu não estivesse passando por isso!!<me abraçou fortemente>
-Talvez sim meu amor, mas fica calma ela só esta precisando de um tempo para processar tudo, eu já te falei isso ontem!<beijei a sua testa>
-Sim!… Já que ela vai ficar com você, eu vou para o Brasil!<se afastou de mim>
-BRASIL?… Quanto tempo você vai ficar por la?<a encarei>
-Calma, já esta com medo de não dar conta e?… Eu vou para a abertura do testamento do Carlos, em uma semana eu estou de volta!… Eu embarco amanha!<sentou-se no sofá>
-Eu não estou com medo de não nos darmos bem, na realidade nos dois já nos damos muito bem!…Talvez ela queira ir com você!<sentei ao seu lado>
-Agora ela vai ficar com você!… Eu sou muito boa Bruno, mas eu não vou ficar me humilhando mais, para ser tratada desta forma por um filho, por mais que eu a ame, não posso me humilhar assim!<disse seria>
-Calma meu amor, e por pouco tempo, daqui a pouco ela cede você vai ver!<acariciei a sua mão >
-Ok, enquanto isso eu vou agir a minha vida!… Cuida bem dela!<disse friamente>
Ficamos conversando sobre a sua ida ao Brasil ate a Sophia descer. A Agatah disse que iria para o Brasil e que em uma semana estaria de volta, a Sophia a olhou e pediu que ela desse um beijo na tia e na prima por ela, ela concordou com a cabeça. Sophia e eu seguimos ate a porta, do nada ela parou colocou a mochila no chão virou-se para a mãe e foi rapidamente em sua direção lhe abraçando, em seguida ela voltou chorando pegou a mochila e saiu, eu segui ate a Agatah a abraçando também.
-Ela disse que me ama e só precisa de um tempo!<sussurrou>
-Eu disse que ela só precisa de um tempo meu amor!<disse a surpreendendo com um beijo>
-Eu te amo muito, e reforçando, cuida bem dela, ela o meu tesouro!
-O nosso tesouro!… Eu também te amo muito, e volta logo!<a beijei novamente e sai>
Seguimos para a escola do Chris, ele ficaria muito feliz em vo-la comigo e muito surpreso com todos os acontecimentos, provavelmente ele não reagiria muito bem, mas ele deveria se acostumar com a nova condição deles.
AGATAH ON

Foi um baque muito forte pra mim saber que ela estava preferindo ficar com o pai, mas já não era surpresa nenhuma, eu deveria saber que isso aconteceria. Subi para fazer as minhas malas e as do Nícolas  amanha ele não iria para a escola e já estava avisado la que ele não iria por uma semana. Terminei de arrumar e ele já estava em casa, perguntou se ela não iria e eu disse o que tinha acontecido ele me abraçou beijando o meu rosto no qual eu retribui.
Eles era tudo pra mim e eu fazia qualquer coisa por eles, não queria me lastimar por ter brigado com ela novamente, mas foi necessário. Nícolas e eu passamos um dia muito agradável, saímos para comprar algumas coisas para levamos na viagem. No dia seguinte acordamos cedo, e seguimos para o aeroporto, fomos sem despedidas, pois iríamos voltar logo, e eu esperava que quando eu retornasse tudo isso já tivesse passado.
BRUNO ON
Após pegar o Chris na escola no qual ele ficou surpreso com a nossa presença, seguimos para a casa da mãe dele, eu já tinha ligado novamente para a casa dela e pedido que fizessem uma mochila com algumas coisas, assim que eu estacionei ouvi o meu celular tocar.
-Fala sua maluca!<disse serio>
-Maluca e a…
-Nem termina!… Por que você não mandou o Chris para a minha casa  já que iria para NY?
-Por que eu iria ficar pouco tempo! …E quem te deu o direito de ligar para a minha casa e ficar dando ordens a quem não trabalha para você?… Os dias de você ficar com, ele são os finais de semana!
-Eu sou o pai dele e tenho todos os direitos sobre ele também, e você sabe disso!… E nunca foi empecilho para você que ele ficasse comigo alguns dias da semana também!… E outra Lindsey hoje e quinta-feira e logo será o final de semana, você não esta em casa não custa nada!
-Tudo bem senhor Mars, mas você só vai levar ele por que eu estou de bom humor, e em partes você esta certo!… Não posso negar que você e um bom pai, e eu fico mais tranquila ele estando com você!
Falamos mais algumas coisas e desligamos. Pegamos as suas coisas e seguimos para casa, o No meio do caminho o Chris perguntou o por que a Sophia estava comigo, eu disse que conversaríamos em casa. Assim que chegamos nos sentamos e eu disse tudo o que tinha acontecido, ele ficou realmente surpreso e muito decepcionado pelo fato deles terem se beijado e construído um sentimento entre eles. Eles se abraçaram fortemente e se lamentaram pelo ocorrido, o Chris ficou péssimo, mas infelizmente era a nova realidade deles.
A sexta feira e o final de semana foram muito bons, eu estava muito feliz com os meus filhos, saímos juntos fomos ao cinema levei eles ao shopping, e confesso que ainda e um terror sair e principalmente com eles, era muito assédio e a Sophia era uma novidade para eles,. Contei com a ajuda do meu velho e inseparável amigo Dre e o Ryan a tira colo digamos que era 3 solteirões e dois bebes. Mas foi muito divertido, fazia tempo que eu não me divertia como estava me divertindo. Era gratificante ver a felicidades. Eu dava um sorriso bobo a cada vez que um deles me chamava de pai, do Chris já era rotineiro, mas dela era novo. Era mágico.
 A noticia de a Sophia ser a minha filha veio a publico, e em poucas horas os telefones do estúdio não paravam de tocar, o Ryan me aconselhou a dar uma declaração, ou escrever uma nota que fosse para acalmar os “urubus” se não seria assim ate eu me pronunciar. Fiz o que me foi aconselhado e a divulguei na Segunda feira logo pela manha.
LINDSEY ON
Tinha acabado de chegar de NY na manha de segunda feira, após a minha separação do Bruno a 8 anos atrás, eu estava sozinha e tentando fazer de tudo parta voltarmos, mas era quase impossível. Ele dava bola para o poste mas não olhava na minha cara. Mas eu sempre fui tinhosa, e eu prometi que ele seria meu novamente de qualquer forma. Eu passei alguns dias com o Marck, mas não era ele que eu realmente queria.
Assim que eu cheguei em casa eu liguei o meu computador e fui dar uma olhada nas novidades, e quase surtei quando vi a seguinte noticia:
“BRUNO MARS E SEUS FILHOS NO SHOPPING” 
Na tarde de sábado, o Cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical Bruno Mars, foi flagrado passeando com os filhos, em um dos shoppings de Los Angeles.
Todos nós nos surpreendemos com esta noticia. Ate então só se sabia da existência do seu filho com a ex modelo Lindsey Benson, Christofer Hernandez. Mas a noticia foi confirmada pelo cantor em uma nota enviada a imprensa esta manha. Ele declarou que a jovem adolescente que estava com eles, o seu segurança e o seu assessor pessoal Ryan Keomaka, e mesmo a sua filha. O seu nome e Sophia Fleminng, que e filha do produtor com a pediatra Agatah Fleminng. Pelo quer sabemos, Agatah Fleminng era  sua ex namorada a um tempo atras, mas apos a separação do casal que não divulgou o motivo na espoca, ela se casou com um empresario carioca no qual tiveram um filho cujo o nome não foi divulgado. Não se sabe ainda se o casal reatou o romance.
Questionado de o porquê ela só esta aparecendo agora com ele, o produtor não quis dar mais declarações.
-A mais para mim ele tem muitas declarações a dar!
Peguei o telefone raivosamente , disquei o seu numero e após três toques ele atendeu.
-Alo!
-Depois eu que sou a maluca né Sr. Bruno Mars?
-A Lindsey faça-me o favor, eu não estou com tempo para ficar ouvindo os seus ataques, eu tenho que ir trabalhar, tenho mais o que fazer!
-A sim, você tem realmente que trabalhar e muito, afinal agora tem mais um filho!… Isso se ela realmente for a sua filha!… Já fez o exame de DNA?
-Eu confio e sempre confiei na Agatah, eu tenho certeza de que ela e a minha filha!
-Eu não posso acreditar que você me traiu com aquele sem sal?… Você não vale nada, eu não posso acreditar!… Se eu ver aquela lacraia sem cor na minha frente eu acabo com ela!
-Se você tocar em um fio de cabelo dela, eu te coloco na cadeia, sem dor e nem piedade!… E eu não vou ficar ouvindo as suas loucuras e nem tenho que ficar te dando explicações sobre a minha vida!… Passar bem!<desligou>
Eu não poderia acreditar que ele tinha me traído com aquela sem graça da Agatah. Quando eu notei o Chris já tinha chego e ele estava me olhando com cara de assustado, provavelmente tinha ouvido toda a nossa conversa.
-Com quem a senhora estava gritando assim?<me encarou>
-Com o maluco do seu pai!
-Mas por que?… O que ele fez?
-Ele simplesmente assumiu uma filha que eu tenho certeza que não e dele!… A Agatah e uma falsa, mentirosa e uma oportunista, ela deve ter dito para ele que a garota e dele, mas eu aposto que e de qualquer cão sarnento menos dele, não ser dele!… Ele como um bobão que e acreditou sem fazer exames!<estava revoltada>
-Eu não acho que ela e isso tudo!<me encarou>
-Você já viu aquela barata cascuda?
-A Agatah e a namorada do meu pai a um tempinho já!… E ela não e isso tudo!<a defendeu>
-VOCÊ ESTA DEFENDENDO AQUELA MULHERZINHA NA MINHA FRENTE?… O SEU PAI E UM IDIOTA, DEPOIS DE TUDO QUE ELA FEZ COM ELE, FEZ CONOSCO!
-O que ela fez?
-Ela infernizou a minha relação com o seu pai, ela dava em cima dele na maior cara de pau!… E as vezes fazia questão que fosse na minha frente!… Ela seduziu o bobão do seu pai, e aposto que foi assim que ela conseguiu engravidar dele!… E para dar uma de santa, ela “decidiu” ir embora para o Brasil!… aaaaaaaa como eu odeio aquela mulher, ela me humilhou na frente do todos na antiga casa do seu pai!
-Como assim mamãe, o que ela fez com a senhora?
-Seu pai e eu estávamos discutindo por causa dela que descaradamente arrastou ele para o quarto com a desculpa de ver a casa e estava dando em cima dele, na minha cara. Nos discutimos muito por causa disso, ele começou a beber e a nossa discussão se acalorou, e quando ele ia me agredir eu o empurrei, e ele caiu na piscina batendo com a cabeça, mas foi totalmente sem querer!… Ela veio para cima de mim me esbofeteando e me xingando de todas as formas e de tudo quanto era nome, e no final eu acabei como a errada e praticamente escorraçada da casa dele!<terminei a conversa aos prantos>
-Eu não acredito que ela fez tudo isso com a senhora, ela e um monstro!… Se depender de mim, o papai volta para a nariguda, mas não fica com ela!<me abraçou>
Após eu falar mais algumas coisas o deixando mais revoltado ainda, ele subiu dizendo que iria tomar banho. Assim que ele subiu não pude deixar de comemorar, eu sabia que ele ouvia muito Chris e este “namoro” sem duvidas iria subir no telhado. Ele poderia não ficar comigo, mas também não ficara com ela. Ou eu não me chamo Lindsey Benson.

CONTINUA???

Nenhum comentário:

Postar um comentário