segunda-feira, 27 de maio de 2013

BRUNO CAP- 15



Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor
Eu dormia todos os dia no hospital, vinha para casa pela manha tomava um banho e dormia ate o inicio da tarde, sempre com o telefone embaixo do travesseiro. As crianças ainda estavam com a Angel em Los Angeles, mas eles já estavam vindo para me encontrar. Em uma das tardes eu recebi a noticia que tinha surgido um doador de medula para ele, eu fiquei eufórica com a noticia, estava muito feliz de verdade, A noite anterior foi a que ele mais passou mal, ele estava cada dia pior, mas agora esta noticia era um acalanto para o meu coração Eu passei a noite com ele novamente, Eu não preguei o olho um segundo a noite toda. Ele mais uma vez passou mal, ele tussia muito e sentia falta de ar, eu sou pediatra, e trato de crianças com leucemia e sei que isso não e nada bom.Eu chamei os médicos e tive que ficar fora do quarto, pois apesar de ser medica eu sou esposa e poderia atrapalhar os procedimentos.



A manha chegou e ele tinha sido estabilizado, o medico disse que eles teriam que fazer o transplante esta noite, ele mandou eu ir para casa e disse para que eu não viesse mais hoje, por que ele seria operado e eu não ficaria na UTI com ele. Eu concordei com o medico e entrei no quarto novamente, fui ate ele peguei em sua mão ele estava com os olhos fundos e muito abatido, eu encostei os meus lábios nos dele, e senti ele soltar o ar pesadamente, pensei por um minuto que ele acordaria mas não foi isso que aconteceu, eu beijei a sua mão e disse em seu ouvido que o amava, e que ele era muito importante para mim, que ele tivesse forças e lutasse por nos.

image

Eu peguei a minha bolsa e segui para a casa da minha mãe parei em uma floricultura e comprei um ramalhete de flores do campo, e continuei o meu caminho ate em casa. Estacionei o carro e vi o carro do Antonny e um que eu não tinha visto ainda, então deduzi que fosse alugado, sendo assim os meus filhos tinha chegado. Me apressei em sair do carro e já entrei expressando a minha saudade.

image

-Amores da vida da mamãe que saudade! <disse abrindo a porta e entrando sem nem mesmo olhar direito para o interior da casa, e largando as flores na mesa de entrada>


-Mãe, que saudade! <disseram vindo ate mim, e me dando um abraço muito gostoso>

-Nossa, mas que saudade meus amores, como vocês estão ? <disse sem os soltar>

-Estamos bem, Los Angeles e muito legal! <disse Nícolas com os olhos brilhando>

-Sim foi tudo muito lindo, conhecemos um amigo do tio Kam de quando ele tocava em uma banda, ele e muito maneiro!… E como esta o papai? <disse Sophia ficando seria ficando seria apos me oferecer o seu lindo sorriso>


-O papai esta bem!…Angel, Kam, eles deram muito trabalho a vocês? <disse sorrindo e os abraçando juntamente>


-Claro que não Agatah, eles são os nossos sobrinhos! <disse o Kam me oferecendo um sorriso no qual eu retribui>

Cumprimentei o meu irmão, a minha cunhada e os meus sobrinhos com um beijo em cada um, eu amava todos os meus sobrinhos, eles assim como os meus filhos eram a minha vida.

Adentrei um pouco mais a sala e reparei que havia mais alguém, quando os nossos olhos se encontraram eu fiquei sem ação gelei, senti o meu coração querer sair pela boca, as minhas mãos suavam, eu estava imóvel, me perdi mais uma vez como a anos atrás, naqueles olhos amendoados que me levavam para outra dimensão. Eu estava paralisada, ele se levantou sem tirar os seus olhos dos meus se aproximando de mim calmamente, ele parecia muito surpreso com algo, mas eu estava muito tensa, nervosa e sem ação para tentar decifrar o que os seus olhos queriam me dizer.

Assim que ele chegou bem perto de mim, deu um lindo sorriso me apresentando as suas linda covinhas que permaneciam ali, com o mesmo encanto. Ele não mudara muito, permanecia lindo como sempre, esses quase 13 anos pareceu não passar para ele, fui acordada do meu transe por um abraço quente e reconfortante, eu fechei os meus olhos e me transportei no tempo, na minha cabeça surgiu um filme que relatava desde o nosso primeiro ate o ultimo olhar, fechei os meus olhos sentindo eles marejarem, senti uma onda de emoção tomar conta do meu corpo, os meus braços que ate então estavam imoveis, laçou a sua cintura o apertando contra mim, o meu corpo parecia ter vida própria, ele não obedecia a minha cabeça, o meu corpo queria ele perto do meu novamente, e eu sei que nunca mais, vou deixar ele se afastar de mim.

image

BRUNO ON



Os 12 anos seguintes da minha vida, foram um misto de coisas boas e ruins. As boas e que a minha carreira estava incrível estava muito feliz com tudo, mas a uns anos atras senti que o meu corpo não queria mais me acompanhar, eu me sentia cansado, estava ficando velho, mas o assedio das minhas fãs permaneciam o mesmo, elas eram as melhores. Em uma das reuniões com os rapazes da banda, decidimos dar um tempo com tudo, na realidade eu queria trabalhar no estúdio compor e produzi para os novatos, repassar para eles tudo o que a vida me ensinou.



A parte ruim era que eu nunca mais tive contato com a Agatah, eu acabei me acomodando com a situação e este foi o meu erro, eu tinha que ter insistido, mesmo ela estando sei la, casada com filhos era ela que eu…Amava.

image

        (Christofer)

O Chris estava lindo era um garoto incrível estudioso e muito responsável era o meu orgulho. Eu tinha feito o exame e ele realmente era meu filho, a Lindsey não estava mentindo para mim, nos tentamos por muito tempo, e muitas vezes mas não deu certo Estamos separados mesmo a 2 anos, eu segui a minha vida, estou indo a boates e me divertindo muito como a anos atras, mas ela ainda vive a vida em função da minha. O Chris mora com ela e fica comigo nos fins de semana, e quando esta a fim também. A Lindsey não trava as nossas visitas, ela me quer e bem próximo que eu sei, mas comigo ela não se cresce mais.

Estava em casa de boa, tinha acabado de levar o Chris ao aeroporto, ele iria com o Ryan para o Hawaii, iria passar as ferias com a minha mãe Estava deitado no sofá vendo qualquer coisa estava disperso pensando em trabalho, quando levei um susto com o celular tocando.



-Alo! <disse sem olhar no viso>


-Fala ai o preguiça!… Esta chegando aos quarenta esta preguiçoso pra caramba hem!…O que esta fazendo? <disse gargalhando>


-Vai a merda Kamerom! … Estou vendo TV , por que algum problema, quer vim ver TV comigo a Angel não esta comparecendo e?<disse gargalhando também >


-Eu só não te respondo a altura por que estou com os meus sobrinho aqui, se não você ia ver só! <disse rindo>


-Sobrinhos, quem?<disse intrigado>


-Sim eles mesmos, os filhos da Agatah, e a primeira vez que eles veem aqui quando eu estou! < disse divertidamente, pareceu rir com algo>

Quando ele disse isso eu senti o meu coração gelar, sera que ela estava la? …Sera que ela estava sozinha?… Sera que ela queria me ver?…Eram tantas perguntas que vinham em minha cabeça, eu queria tanto vê la, mas sera que ela queria me ver, estava me sentindo como um adolescente novamente, a Agatah era a mulher que eu mais queria ao meu lado, mas infelizmente tinha o marido dela. Sera que o casamento deles estava bem?… O que ela estava fazendo em Los Angeles?… Fui disperso dos meus pensamentos pelo Kam gritando ao meu ouvido.



-Bruno…Bruno…BRUNO!


-Oi fala cara, não precisa gritar eu estou ouvindo! <disse respirando fundo>


-Ainda cara, ainda assim, você não pode ouvir o nome dela que você viaja, vai literalmente para marte! … Você não quer vir aqui em casa, assim você conhece os filhos dela, eles são incríveis! <disse rindo novamente de algo>


-Sim claro, eu só vou me arrumar e ja vou!…Ela também esta ai? <disse receoso com a resposta>


-Não ela esta em Massachusetts na casa da mãe dela, nos estamos indo pra la amanha!…Quando você chegar eu te explico tudo! <disse com um tom mais pesado>


-Aconteceu algo com ela? …Não me deixa com esta interrogação Kamerom!… Ela esta bem?… O que ela tem? <disse ficando nervoso>

Ele me disse para ficar calmo que ela estava bem. Nos despedimos e eu disse que já estava indo para a casa dele.Apos uma hora mais ou menos eu já estava saindo de casa, segui ate a sua casa e em menos de 20 minutos estava estacionando. Ele me apresentou aos filhos da Agatah, eles eram lindos como ela, muito educados e pelo que pareceu muito comportados, dei uma beijo na Madson que me recepcionou com muito carinho como sempre, e um abraço na Angel Apos alguns minutos que eu havia chego, eu reparei que a Sophia me olhava muito, ela me encarou e serrou os olhos eu a encarei também imitando a sua expressão ela pendeu a cabeça para o lado e eu para o outro, estava tentando descontrair e ao mesmo tempo descobrir o que ela procurava.


-Eu conheço você! <disse apos me analisar bastante>


-Eu queria poder dizer o mesmo, mas infelizmente não posso, eu te conheci agora! <seria impossível ela me conhecer eu já parei de cantar a alguns anos, e eu nunca tive contato com a mãe dela nesse tempo todo>


-Você é o Bruno, Bruno Mars, sim isso mesmo! <disse abrindo um sorriso lindo de satisfação >


-Me senti no auge da carreira agora! <disse sorrindo e olhando para o Kam>


-Sim, eu estava mexendo em um porta joias da minha mãe a procura de um brinco lindo que ela tem, que a deixa deslumbrante, eu queria ver como ficava em mim, e achei um cartão de memoria com um vasto arquivo seu, tinham musicas, fotos e tinha também uma fotos pessoais suas com ela, em algumas vocês estavam se beijando, vocês namoraram?<disse me encarando novamente>


-Meninas venham me ajudar com a as malas, se não nos atrasamos para o voo, e temos que chegar la cedo, o voo sai 01:00 da manha!! <disse Angel cortando o assunto >


-A tia eu queria conversar um pouco mais com o Bruno! <disse lamentando>


-Depois você fala mais querida ,ele não vai embora agora!<disse pegando a sua mão e subindo as escadas>


-Escapou de uma boa hem!… Ela e muito esperta e inteligente, é igualzinha a mãe, toma cuidado! <disse Kam apos elas subirem>


Nos ficamos conversando na sala e ele me contou todo o drama que ela e o marido dela estavam passando, ele me disse que ele estava com leucemia, e ela estava lutando com todas as forças para salva-lo, ele disse também que ela estava meio abatida com tudo o que estava acontecendo, ele perguntou se eu não queria ir para Massachusetts com eles esta noite seria uma ótima oportunidade de me reencontrar com ela. Claro como amigos que nos sempre fomos, eu não sei se eu conseguiria vê la e me portar como amigo somente, mas seria um desafio a superar. Eu aceitei o seu convite e ele disse que providenciaria uma passagem para mim no mesmo voo. Passamos uma tarde muito agradável entre brincadeiras com as crianças, eu olhava para eles e lembrava de Christopher, da sua infância e de como foi bom estar com ele em todos os momentos.

-Por que você parou de cantar? <disse Nícolas sentando ao meu lado>


-Eu estava cansado fisicamente e mentalmente também então resolvemos dar um tempo! <disse o encarando>


Os dois tinham os olhos dela, eram diferentes um do outro ela parecia muito com a mãe mas ele não deveria lembrar muito o pai.


-Hum!… Eu vi você tocando guitarra em umas fotos, o meu pai estava me ensinando a tocar violão mas como ele ficou doente não deu mais! <disse olhando tristemente para o nada>

Eu posso continuar a te ensinar, claro se você quiser, pode ser até o seu pai melhorar, quando ele ficar bom, ele continua!… O que você acha?<disse olhando para o mesmo ponto fixo que ele>



-Seria legal!…Eu quero ser musico, igual a você e o tio Kam, ele e o máximo nos metais, manda muito bem! <disse sorrindo>



Ficamos conversando por um tempinho, ele e muito inteligente mesmo, nos demos muito bem.Quando estava quase anoitecendo, o Kam disse que tinha ligado para a empresa aérea e tinha conseguido uma passagem para mim, as crianças gostaram de saber que eu estava indo também Decidi ir embora, afinal eu ainda tinha que fazer as minhas malas. Me despedi, e ainda bem a Sophia não voltou no assunto.Segui para a minha casa muito apreensivo com a possibilidade de vê la novamente. Entrei joguei as chaves do carro na mesa que tinha na entrada da casa, pedi para que uma das moças que trabalhavam comigo arrumasse minhas malas. Segui para o meu quarto, tomei um banho deixando a água cair calma e imponente pelo meu corpo, em meu peito surgia um fio de esperança de que eu poderia novamente ser feliz, desde que ela partiu da minha vida a única coisa que me fazia feliz era o meu filho, Chris era o motivo dos meus sorrisos, mas quem me conhecia sabia que ainda faltava algo no meu sorriso .


Terminei o meu banho segui para o meu quarto e coloquei algo quente e confortável ajudei a finalizar a mala e as coloquei no carro seguindo ate a casa do Kam. Assim que cheguei estavam todos com cara de sono entrando no carro, ajudei colocando algumas malas no meu carro, a Sophia pediu para ir comigo no meu carro, eu olhei para o Angel e ela autorizou, ela entrou no carro e todos seguimos para o aeroporto.

-Posso ligar o radio? <disse me olhando de lado e sorrindo>


-Sim claro que pode!… Oque você goste de ouvi? <perguntei sem tirar o olho de estrada escura>


-De tudo um pouco, sou bem eclética, mas a minha mãe me mostrou algumas musicas de uma cantor que já morreu a muito tempo, o Michael Jackson, ele cantava muito, queria poder conhece-lo vivo! <disse sorrindo>



-Nossa você gosta de Michael Jackson!… Eu acho que tenho um Pen drive com uns arquivos dele! <disse sorrindo>


-Nossa você ainda usa Pen drive? <disse sorrindo>


-Ei você esta me chamando de velho, na minha cara! <disse e caímos na gargalhada>


Seguimos o caminho todo sorrindo conversando e ouvindo Michael Jackson. Quando menos esperávamos já estávamos no aeroporto. Fizemos tudo angiossarco e pontualmente estávamos embarcando. As crianças estavam muito animadas, parece que o sono de minutos atras havia se dispersado como magica, ficamos conversando por um tempo ate que fomos vencidos pelo sono.



Horas depois chegamos em Massachusetts, alugamos dois carros e seguimos para a casa da mãe delas, chegamos e o sol começava a se fazer presente.
image

Fomos muito bem recebidos pela Dona Beatriz que nos acomodou em alguns quartos, como as crianças tinham dormido no avião estavam todas acordadas e sem sono, ficamos conversando por um tempo, tomamos café e estávamos novamente na sala quando ouvimos um carro estacionar. Nícolas e Sophia acharam que era a mãe deles assim como eu, mas era o tio deles o Antonny a esposa e os filhos, após as apresentações sentamos novamente para que eles matassem a saudades de todos. Após muitos risos e lembranças, novamente foi-se ouvido um barulho de carro e em seguida a porta se abrir, eu estava de costas para a porta de entrada e senti o seu perfume inundar a sala e a sua voz ecoar no ambiente, fechei os meus olhos e fiquei tentando a imaginar como ela estaria agora, sei que ela permaneceria linda. Ouvi ela cumprimentando os irmãos filhos e os sobrinhos, ela avançou na sala, e sentindo o seu perfume mais presente corri os meus olhos pela mesma ate encontrar os seus olhos cor de esmeralda, e o seu lindo e perfeito rosto que eu guardara comigo cada detalhe por todos estes anos.

Todas as vezes que olhei para o céu Sentia uma vontade enorme de ter asas e voar para encontra-la, uma vontade de possui-la,inundava cada terminação nervosa do meu corpo. Sera que talvez ainda me ama?… sera que sabe o que eu sinto?… quando olhava para o céu, os brilhos das estrelas me faziam lembrar dos seus lindos e brilhantes olhos , a saudade doía demais. ela e tão linda, tão iluminada mas estava tão distante de mim. Nunca deixei de pensar que um dia poderia toca-la, dizer pessoalmente o bem que ainda me faz, o quanto e importante para mim. Às vezes pensei que ela era apenas um sonho… Que um dia eu iria acordar, e viver somente da saudade que sentia dela, “Deste sonho” os dias frios foram os que eu mais senti a sua falta. Como senti vontade de tira-la dos meus sonhos e trazê-la para minha realidade. E agora olhando para ela ali tao linda , olhando em seus olhos eu me entristeço, confesso… Não sei se devia… Mas o que fazer se a amo demais? Nunca deixei de te-la em meu coração quantas vezes te desejei boa noite silenciosamente, que os seus sonhos fossem os mesmos que os meus. “Estarmos juntos”. Agora eu não sei o que sera do nosso futuro mas quero aproveitar cada segundo ao lado dela.



Me levantei sem desviar o meu olhar do seu, me aproximei dela e sem pensar em nada a abracei forte, percebi que ela estava imóvel e parecia muito assustada em me ver, eu não sabia se era bom ou ruim, só sabia que queria ela perto de mim o seu corpo que estava tenso, começou a relaxar com o meu abraço, e ela envolveu os seus braços no meu corpo, acariciei os seus cabelos, eu sentia o meu corpo dar sinais de saudades dela, me arrepie com o seu toque, senti o seu rosto se acomodar no meu ombro.

-Que saudades de você!… Como senti falta deste abraço! <disse rente ao seu ouvido>

Senti ela abrir um sorriso rente ao meu pescoço, ela balançou a cabeça em concordância me apertando ainda mais ao seu abraço.

image

-Quanto tempo!… Como você esta? <disse se desvencilhando do meu abraço>


-Bem melhor agora ! <disse em voz baixa somente para nos dois, vi um sorriso brotar de seus lábios >


-Como esta o Carlos Agatah?… Mamãe disse que você tem dormido no hospital!… Os seus filhos eles estão olhando! <disse a abraçando de lado, e falando a ultima frase próximo seu ouvido, mas fazendo questão que eu ouvisse>


-A… Sim eu tenho dormido por la todos os dias !… Recebi uma noticia muito boa ontem a tarde, encontraram um doador para ele, e ele sera operado hoje a noite, os médicos pediram que eu nem fosse dormir la, ele não vai para o quarto depois da operação!<disse após sentarmos >


Ficamos todos conversando na sala por mais um tempo, vez ou outra nos olhávamos e sorriamos timidamente um para o outro, apesar do seu sorriso, ela estava tensa e muito sentida com a situação do seu marido. Passamos uma tarde muito agradável tentamos distrai-la ao máximo, pois a tensão e o nervosismo era explícitos no seu rosto, eu fiz questão de mostrar para ela e para todos presentes que estava torcendo pela recuperação do seu marido, apesar de querer muito que ela estivesse nos meus braços novamente.


Assistimos filmes com as crianças, notei que o Nícolas era muito agarrado com ela, e a Sophia não parava de puxar assunto comigo, nos demos muito bem, ela era uma garota incrível inteligente, amorosa e sensível com um coração maravilhoso, pelo pouco tempo que a conheci senti que se eu me aproximasse novamente da Agatah, nos daríamos muito bem.Senti um certo desconforto por parte da Agatah após ver a nossa aproximação as vezes ela sorria e alternava com uma expressão tensa.


Estávamos assistindo “Perci Jackson e o caçador de raios” a escolha das crianças, era um filme antigo, mas parecia que elas gostaram. Estava distraído com o filme quando senti uma mãos pegar em meu braço, olhei e vi a Sophia segurando e se aninhando em mim para assistir ao filme.

-Você se incomoda, mas e que eu só assisto filme assim com o meu pai, e como ele não esta aqui, posso ficar ? <disse me olhando>


-Não tudo bem, pode ficar! <disse acariciando o seu braço, ela tinha a idade do Chris era como se fosse um bebe para mim>


Assim que terminou o filme, as crianças estavam muito animadas para assistir outro, mas a Dona Beatriz colocou todos para a mesa de jantar, inclusive os adultos. Jantamos com a mesmo animação do almoço, terminamos e o Antonny se despediu com a esposa e os filhos, a Angel colocou todas as crianças para dormir, a Dn. Beatriz se despediu e se retirou deixando eu, Kam e a Agatah na sala conversando, a Angel retornou e permanecemos conversando, e lembrando as coisas do passado, sorrimos e relembramos o desfile da Donatella, onde Agatah e eu nos conhecemos ,a conversa estava tao boa que nem vimos a hora passar, quando reparamos ja estava bem tarde então eles decidiram ir dormir, o Kam e a Angel se despediram, ficando somente eu e a Agatah na sala.


-Cansada? <disse me aproximando dela>


-Sim não dormi bem esta noite, o Carlos passou muito mal então foi meio difícil! <disse me encarando>


-E melhor você descansar amanha podemos nos falar melhor! <disse pegando em sua mão >


-Bruno!… Me desculpa por…


-Não Agatah, não fala nada ,deixa isso pra la, já passou! <disse me aproximando dela>

Nenhum comentário:

Postar um comentário