quinta-feira, 23 de maio de 2013

INTRODUÇÃO .:



Meu nome e Agatha Fleminng tenho 17 anos minha mãe e brasileira e o meu pai e Alemão então eu e meus irmãos somos bem misturados  eu nunca morei no Brasil e nem nunca fui la mas a minha mãe diz que la e lindo e ensinou tando a mim quanto aos meus irmãos a falar português ela diz que apesar de não usarmos seria legal aprender vai que um dia iriamos ao Brasil.
Bom eu sou loira de olhos claros verdes para ser mais exata tenho os cabelos ate o meio das costas sou pequena eu tenho 1,60 de altura graças a deus eu e minha irma puxamos o corpo da mamãe e todo o seu charme brasileiro sou de uma família bem sucedida de Massachusetts onde moramos desde que nasci meu pai e um empresario bem sucedido no ramo agropecuário ele começou muito cedo com o trabalho duro e hoje ele somente usufrui de todo o império que construiu eu sou a mais nova de trés irmãos a minha irma do meio se chama Angel Fleminng ela tem 19 anos, e o meu irmão mais velho se chama Antonny Fleminng ele tem 22 anos, “E, os meus pais tem obsessão pela letra “A”.
Todos nos moramos na mesma linda e enorme casa a mais de 20 anos quando nasci meus pais já moravam aqui eu amo este lugar a natureza me encanta as arvores o campo os animais era a minha felicidade Antonny compartilhava do mesmo amor que eu, mas Angel odiava tudo naquele lugar o que ela mais queria era sair dali nos eramos muito amigas ate a pagina 2 onde não partilhávamos o amor pela natureza e tudo o que a rodeava o sonho dela era se mudar para  New York City ela cursava moda e como NYC era  o centro da moda ela queria muito ir e só faltava convencer o papai e a mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário