terça-feira, 28 de maio de 2013

ELA VAI TER QUE DEIXAR... CAP- 31



image
Eu seria capaz de lhe dar absolutamente tudo, não só o meu quarto para que dormisse, a minha vida já era daqueles olhos há muito tempo, eu não quis admitir, mas ela já me cativava mesmo antes de saber que era a minha filha, acho que mesmo antes de tudo isso ela conseguiria o que quisesse de mim com apenas um sorriso.
Seguimos para o andar superior e ela escolheu ficar em um quarto ao lado do meu. Mas enquanto não sentia sono ela ficou comigo no meu quarto assistindo um filme assim como o Chris e eu gostamos de ficar, ela agarrada comigo como da primeira vez em Massachusetts, e eu com um sorriso bobo de orelha a orelha. Assim que o filme terminou, eu olhei para ela que dormia calmamente como um anjo, ouvi a campainha tocar e presumi que fosse a Agatah para buscá-la, sai do seu lado calmamente para não acordá-la e desci as escadas dando de cara com ela na sala.
-Onde ela esta?<disse apressadamente>
-Esta dormindo!… Nos conversamos muito e após nos entendermos, decidimos assistir um filme juntos como pai e filha e ela adormeceu!<disse indo ao seu encontro>
-Foi horrível, ela me disse muitas coisas…
-Eu sei calma, Vai ficar tudo bem, eu te prometo!
-Eu estou com tanto medo dela se afastar de mim!<disse me abraçando fortemente>
image
-Ela não vai meu amor!… Ela só esta precisando de tempo para processar tantas informações!<disse beijando o seu rosto>
-Me perdoe por tudo isso?<disse se afastando um pouco e me encarando>
-Claro meu amor, após pensar muito eu entendi o seu lado!… Você fez isso para proteger a nossa filha da louca da Lindsey!… Mais saiba que se você tivesse ficado eu teria te protegido!<disse me sentando e a puxando para sentar ao meu lado>
-Você sabe que quando eu soube da gravidez, eu já estava no Brasil, já estava estudando e trabalhando, eu não poderia mais voltar, mesmo que eu quisesse!<disse me encarando>
Conversamos por um bom tempo, ela estava muito fragilizada e chorava compulsoriamente. Por um momento eu esqueci de todos os meus outros problemas e pensei apenas em nos, pensei que talvez daqui a pouco tempo seria eu a te pedir desculpas por mentir.
-Por favor, me perdoa?<disse repousando a sua cabeça em meu peito>
-Claro que sim meu amor, eu te amo, e você e a mulher da minha vida!… Nunca se esqueça disso!<disse a apertando contra os meus braços>
-Eu pensei que depois de tudo você não nunca mais iria olhar na minha cara!<disse contra o meu peito>
-Eu nunca mais quero me separar de vocês!… Você, eu, o Chris, a Sophia e o Nícolas somos uma família, bem grande, e agora eu espero que daqui pra frente sejamos muito feliz!<sorri>
Eu sabia que ainda tinha muitos obstáculos para sermos felizes de verdade, mas o que custa sonhar um pouco. Ela pediu para ver a Sophia, disse que não iria acordá-la e que ela poderia dormir aqui comigo. Eu concordei e seguimos para o meu quarto. Ela entrou calmamente e o meu anjo estava na mesma posição de quando eu sai, ela parou na frente da cama e ficou a observando, a olhei e vi as suas lagrimas se fazerem presente em seu rosto eu a abracei por trás pressionando o seu corpo no meu.
-A nossa filha e linda né?<disse rente ao seu ouvido>
-Ela disse que não queira que eu fosse a sua mãe!<disse com a voz embargada>
-Ei… Não fala isso… Ela te ama, só estava nervosa meu amor!<disse a virando para mim>
A encarei com um sorriso que me foi retribuído em meio as lagrimas, passei a minha mão em seu rosto para secar-las pois ainda teimavam em cair, senti as suas  mãos em minha cintura, os seus olhos se fecharam e os nossos lábios se encontraram. Como eu senti falta da sua boca, ela era o meu vicio, a minha cura, a cura de qualquer ferida que eu pudesse ter, e eu queria aproveitar cada segundo dela, enquanto a sua boca ainda fosse minha.
image
-Senti a sua falta!<disse baixinho contra os meus lábios>
-Eu também!<disse sorrindo no mesmo tom que o seu>
-Vamos sair daqui, ela tem o sono muito leve!<disse em meu ouvido me fazendo arrepiar>
Saímos calmamente do quarto para não acordá-la. Seguimos abraçados ate a sala onde eu a virei contra mim a surpreendendo com um beijo cheio de saudade, as suas mãos em minha nuca fazendo um carinho gostoso que me deixava arrepiado, as pontas das suas unhas tocando calmamente a minha pele, me deixava completamente louco. Quebramos o beijo a procura de ar.
-Fica comigo hoje amor?… Eu estou morrendo de saudades de você!<disse beijando o seu queixo>
-Não podemos, a sua cama esta ocupada por outra mulher!<disse sorrindo>
A olhei serio, e por alguns segundo tinha me esquecido da minha filha, e pensei que ela se referia a… Enfim.
-Podemos ficar no quarto de hospedes!<disse apertando o meu abraço a sua cintura>
-Não meu amor, eu não posso, o Nícolas esta sozinho em casa!… E outra, eu acho que não pegaria bem a Sophia acordar amanha e nos encontrar juntos no quarto ao lado!
-Mas por quê?… Nos somos os pais dela!<disse beijando o seu pescoço>
-Para Bruno, realmente e melhor não, ela vai ficar ai e eu preciso ir embora, e ate melhor que vocês ficam mais tempo juntos!!… Eu estou tão feliz em poder ouvir isso vindo de você, me deixa muito mais tranquila !<disse sorrindo>
-Tudo bem, eu me rendo!… Eu aceito o fato de você não me querer!… Eu também!… Estou me sentindo como se ela tivesse acabado de nascer! <disse sorrindo>
-Isso não funciona comigo mais Sr. Mars, eu já estou vacinada contra as suas chantagens!… Eu vou indo, cuida bem dela hem!<sorrimos>
Demos mais alguns beijos e trocamos alguns carinhos e então ela reforçou que teria que ir embora, e eu a levei ate a porta. Assim que ela se foi, eu retornei ao quarto e ela continuava a dormir. “Nisso ela puxou a mim e boa de cama, deita e dorme que e uma maravilha” “Lógico quando estou sozinho na mesma”. <sorri com o meu pensamento> Segui para o banheiro, tomei um banho e fiz a minha higiene, e me troquei no banheiro mesmo voltei para o quarto, parei ao seu lado a cobrindo, e em seguida lhe dando um beijo na testa. Fiquei a observando por uns minutos, ela era muito linda, a minha princesa.
-Danada, não e que vai realmente ficar no meu quarto!<sorri baixo para não acordá-la>
Sai do quarto e segui para um de hospedes, e me ajeitei. Pensando na minha vida que estava me surpreendendo a cada dia, acabei adormecendo.
image
AGATAH ON
Em partes eu tinha ficado mais tranquila após eu ter ligado para o Bruno e ele ter me avisado que a Sophia estava na casa dele. Fiquei muito triste em saber que ela não queria me ver, mas isso já era um fato que eu imaginava. Como esta historia já tinha vindo a tona, eu decidi ir na casa da minha Irma, ela tinha mentido para o Kam a meu pedido e nada mais justo do que eu mesma falar para ele todo o ocorrido e colocar a culpa de tudo em mim, afinal eu não queria prejudicar o casamento dela. Assim que cheguei, fui recebida pela minha linda sobrinha, dei uns abraços nela e a chamei para passar o final de semana na minha casa, e claro ela aceitou na hora. Eu disse que precisava falar com eles, e que o assunto era muito serio, seguimos ate a sala de visitas onde nos acomodamos.
image
-O que você tem de tão importante para nos falar sumida?<disse minha Irma brincando com o fato de eu não ter saído de casa na ultima semana>
-Pois é, tem a ver com este fato minha Irma, o fato de eu estar sumida!… Mas o meu assunto hoje, não e propriamente com você, e sim com o Kam!<disse me acomodando no sofá>
-Comigo cunhada?…Então, antes eu vou pegar uma bebida para nós, aceita?<disse se levantando>
-Não muito obrigada, estou dirigindo!… Então Kam, eu queria te dizer algo muito serio , e eu não queria que você brigasse com a Angel, por que ela mentiu para você por  culpa minha!<eu o encarei e ele fez um gesto para que eu continuasse>- A Sophia e filha do Bruno, e eu pedi para elas que não te contasse por que…
-Você não queria que ninguém, principalmente o Bruno soubesse, e que você decidiu não voltar mais, por medo do que a Lindsey poderia fazer com você e com a minha sobrinha, fato que eu achei muito coerente da sua parte, pois a Lindsey não e flor que se cheire!… Eu sabia desde o dia em que você disse para a Angel, ela não mente para mim, e eu fiquei muito triste em você não ter confiado em mim, mas eu te entendo!<disse sustentando o meu olhar e retornando ao sofá>
-Você contou a ele Angel?<estava espantada, pois tinha lhe pedido segredo>
-Sim minha Irma, eu não escondo nada dele e ele não esconde nada de mim, né meu amor?<disse e se olharam>
-Desculpa meu cunhado, mas e que eu não queria que o Bruno soubesse e como você e um dos melhores amigos dele, eu imaginei que… A deixa pra la, eu estou bastante aliviada quanto a você já saber, fico com a minha consciência um pouco mais tranquila quanto a isso!<disse com um sorriso fraco>
Conversamos um pouco mais e eu lhes contei como tinha sido a reação da Sophia ao saber de toda a verdade. Eles disseram para que desse um tempo a ela e que tudo se resolveria, mesmo que não fosse agora mas ela iria me compreender. Eu estava ansiosa pois eu queria poder vê-la e mais uma vez pedir-lhe desculpas e dizer que eu a amo muito e não queria perder o seu amor. Em um certo momento  eu disse que teria que ir embora pois o Nícolas estava em casa, nos despedimos e eles me acompanharam ate a porta e eu segui para casa do Bruno antes de ir para a minha.
ANGEL ON
Quando a Agatah começou a falar tudo para o Kam ele ficou a olhando seria e depois concluiu o que ela estava dizendo a deixando surpresa por ele saber da verdade, Ela me encarou e sorriu em um sinal de que me compreendia sobre eu ter falado para o meu marido. Após muita conversa a levamos ate a porta e ela se foi.
-Eu estou me sentindo muito mal por estar mentindo para a minha Irma!<disse recostando a minha cabeça no ombro dele>
image
-Eu sei meu amor, e te compreendo por isso!!<disse alisando o meus cabelos>
Entramos e eu realmente estava mal, eu detestava mentir para ela, mas o meu marido me compreendeu e me apoiou em não contar ao Bruno sobre o seu segredo, durante os nossos dez anos de casamento. Nada mais justo que eu guarde o seu segredo comigo. Agora era eu que tinha um segredo e não podia contar a Agatah. Eu  sabia que o Bruno seria pai novamente.
AGATAH ON
Assim que eu cheguei la a Sophia já estava dormindo, nos conversamos por um eu a vi dormindo e como ela era parecida com o pai. Descemos e ele me pediu que ficasse em meio a muitos beijos, eu tinha certeza que ela ficaria uma fera comigo e sem duvidas não iria querer me ver nem pintada de ouro. Despedimo-nos com muitos beijos e carinhos e com muito custo, pois eu estava morrendo de saudades do meu pequeno. Segui para casa e encontrei co Nícolas cochilando no sofá, olhei a hora e já passavam-se das 23:40, me aproximei dele alisando o seu rosto e ele despertou calmamente, assim que ele me olhou levantou-se assustado.
-Cadê a Sophia mamãe?<disse apressadamente se sentando>
-Ela esta com o… Pai dela!<disse o encarando seriamente>
-Como assim mãe?… Não… Não pode ser ela…
-Não meu amor, desculpa a mãe, me perdoa eu falei sem pensar, ela esta bem!… Eu tenho uma longa historia para te contar!<disse o pegando pelo braço e indo para o andar superior>
Enquanto nos direcionávamos ate o seu quarto eu ia falando toda a verdade sobre a paternidade da sua Irma, ele me olhava serio e as vezes travava no meio do caminho, ele parecia confuso e meio desnorteado com as coisas que eu estava falando. Já estávamos sentados em sua cama quando eu terminei de contar.
-Então foi por isso que ela saiu daquele jeito e disse que a senhora era só a minha mãe?<disse me olhando com olhinhos de compaixão>
-Sim meu amor!… Mas vai ficar tudo bem, daqui a pouco ela vai entender que foi para o seu bem tudo o que eu fiz!
-Nossa mas a mãe do Chris e uma mulher muito ruim assim?
-Ela e uma pessoa mal compreendida meu amor só isso!!<não queria assustá-lo com a verdade sobre a mãe do seu amigo>
Despedimo-nos e ele foi dormir. Eu segui para o meu quarto e seria uma noite bem longa , e eu sinceramente esperava que ela passasse o mais rápido possível.
BRUNO ON
Abri os olhos lentamente e me deparei com um anjinho a minha frente, sorri ao ver o seu lindo e pequeno rosto a minha frente, ela deu um lindo sorriso assim que os nossos olhos se cruzaram.
-Você dorme muito sabia? <sorriu>
-Sim, você não e a primeira a me falar isso!!… Mas são que horas?<disse ainda sonolento>
-08:30!<disse olhando no relógio ao lado>
-Nossa a sua mãe vai me matar!… Você tinha que ir para casa e ir para a escola!<disse elevando a mão a testa>
-Calma pai!… não e o fim do mundo, e eu não estou querendo voltar pra la agora, ainda estou muito magoada com a… mamãe!<disse abaixando o rosto>
Eu imagino o que você esta sentindo, mas ela te ama meu amor, e a única coisa que tanto ela como eu queremos, e ver o seu bem!… Ontem depois que você dormiu ela vei ate aqui, ela te viu dormindo e eu vi o orgulho de você em seus olhos ela te admira acima de tudo, você deve ser a filha perfeita e ela sofre muito em saber que te magoou!<disse acariciando o seu rosto>
-Eu a amo tanto papai, mas eu ainda não estou preparada para ir pra la ficar com ela como se nada tivesse acontecido!… Eu queria não precisar voltar pra la agora. Será que eu posso passar um tempo aqui com você?<disse me encarando>
Ela me pegou de surpresa e eu fiquei sem saber o que dizer quanto a isso, seria um verdadeiro baque para a Agatahe ela poderia ficar muito magoada se eu dissesse que sim. Após pensar em varias coisas ao mesmo tempo, eu disse que se a Agatah  deixasse poderia sim, ficar alguns dia aqui comigo sem problemas, ela ficou muito animada e disse que queria ir para casa para poder arrumar as suas coisas.
-Ei mocinha, independente de qualquer coisa a sua mãe tem que aprovar!<disse me levantando pois ela já estava na porta>
-Poxa, será que ela não vai me deixar passar uns dias com o meu pai?<disse cruzando os braços>
-Eu não sei!… Vamos fazer uma coisa antes de qualquer coisa?<sorri>
-O que?<disse será>
-Vamos tomar café, que eu não seu ninguém sem comer!<disse fazendo careta>
Sorrimos e enquanto ela descia, eu ia para o meu quarto fazer a minha higiene pessoal e me trocar.
-E, Bruno, desperta por que hoje você tem uma fera para tentar domar, e ela tem nome e sobrenome. AGATAH FLEMINNG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário