terça-feira, 28 de maio de 2013

TIME OF MY LIFE CAP- 21



Com meu corpo e alma
Quero você mais do que possa imaginar
 Vamos deixar acontecer
Não tenha medo de perder o controle, não
Sim, eu sei o que se passa na sua cabeça, quando você diz
“Fique comigo hoje a noite”
Apenas lembre…

image

Apos beija-la novamente, saímos literalmente correndo em direção a minha casa, estamos muito felizes e parecendo crianças, fazia muito tempo que não me sentia assim, realmente ela me fazia muito bem, Chegamos e entramos rapidamente, ela esfregava os braços, demonstrando estar com frio.
-Vem, temos que nos trocar, não podemos ficar assim, ou acabaremos resfriados! < disse a puxando pela mão>
-Pirou?… O que eu vou colocar?… Eu não posso ficar aqui, eu tenho que voltar para casa! <disse se soltando das minhas mãos>
-Pirou você, olha a chuva que esta você acha que eu vou deixar você ir embora assim, neste temporal?< disse a levando ate a janela mais próxima>
-Eu preciso ir embora, imagina se as crianças acordam e não me vêem em casa?… O que eu vou falar para elas?< disse me seguindo ate o meu quarto>
-Você não precisa dormir aqui!… Fica só ate a chuva passar, ou diminuir! ...Faz assim, tira esta roupa molhada, coloca uma minha, eu vou colocá-las na secadora, e quando elas secarem e a chuva diminuir ou passar você vai embora , ta bom assim?< disse a entregando uma troca de roupa minha>
Apos certa existência em pedir que ela ficasse, ela aceitou, foi para o banheiro e enquanto ela se trocava no banheiro, eu me troquei no quarto mesmo, a minha intenção era que ela ficasse aqui comigo, mas se ela acha tão necessário ir embora, quem sou u para fazê-la ficar a noite toda, pelo menos teríamos um tempinho juntos para conversarmos mais, ou quem sabe ate continuarmos o que começamos na rua.

AGATAH ON


 image
Eu não sei o que tinha dado na minha cabeça quando eu respondi a mensagem do Bruno daquela maneira, eu só posso estar ficando louca mesmo. Mas como eu já tinha feito, eu não poderia voltar mais atrás, como eu sabia que ele viria, eu aproveitei que as malas já estavam prontas e as crianças dormindo, eu desci rapidamente as escadas e fui ao seu encontro. O seu toque e seu beijo as suas caricias pareciam mágica, eu já tinha esquecido como era o seu toque, o seu beijo. Ah… O seu beijo, o sabor da sua boca era inconfundível, e como eu sentia saudades dela, as suas mãos apressadas passeando pelo meu corpo sem saber onde parar, a chuva que caia sob o meu corpo amenizando o calor que estava consumindo o meu corpo naquele momento, tudo estava maravilhoso, ele é maravilhoso. Desvencilhamos-nos com selinhos e eu senti um vento gélido passear pelo meu corpo, eu não sei se era só eu que estava sentindo, mas ele era realmente muito gelado, mas confortante, junto com ele senti um forte cheiro de flores do campo, sorri e balancei a cabeça positivamente ao me lembrar das palavras do Carlos no meu sonho “Não se prive mais, não deixe que a sua felicidade escoe pelas suas mãos. Eu sei que você estava comigo e me amava como eu a amava, mas eu sei que o seu coração sempre foi dele, não cometa o mesmo erro, seja honesta consigo e com o seu coração!”. Eu não iria deixar, o surpreendi com mais um beijo, mas agora com mais intensidade. E a chuva ficava cada vez mais forte.
Sem escolha fui arrastada por ele para a sua casa, estava ficando muito frio agora, ele me disse para que eu me trocasse se não ficaria resfriada. “Alou, eu sou pediatra, sei que se ficasse molhada ficaria muito doente”. Confesso que gostei da ideia  mas não iria demonstrar a ele, me fiz de durona fingindo que não ficaria, mas aceitei depois que ele insistiu um pouco mais. Ele estava demonstrando que se preocupava comigo. Apos ele me dar uma peça de roupas eu segui para o banheiro me trocar, eu estava tão feliz em estar ali com ele que eu não fazia a menor questão de esconder o sorriso que se formara em meu rosto. Apos me trocar sai do banheiro e ele já estava trocado, estava com uma bermuda e de camisa, a mesma coisa que eu. Segui em sua direção, ele estava distraído olhando pela janela.
-Esta tudo bem?< disse o abraçando por trás>
-Sim!… Só estou olhando para a sua casa, será que esta tudo bem por La? < disse fixando o seu olhar>
Bom se você quiser eu posso ir ate la para ver se estar tudo bem!… Só que sem duvidas eu não volto! < disse o soltando do abraço e fingindo sair do quarto>
 Ele se virou rapidamente me abraçando por trás, e me virando para ele me dando o privilégio de apreciar aquele sorriso lindo que me encantava, e me fazia sair de orbita. Como eu sentia falta disso.
-Não!… Então, eu acho que esta sim tudo bem por la!!… Os seus filhos muito ajuizados, e claro que não fariam nenhuma besteira!! < disse sorrindo e me encarando, achei muito lindo ele se preocupando com eles>
-Claro que não, eles puxaram a mim!< disse sorrindo e lhe dando um selinho rápido>
-Quer beber algo para esquentar? …Este muito frio!<disse alisando o meu rosto>
-Esquentar, sei!< disse o olhando de lado>
-Você que esta pensando besteira, eu quero beber um vinho na frente da lareira!< disse me soltando e pegando as roupas molhadas>
-Hum…! Vinho e fogo, a combinação perfeita!… Me das roupas aqui, deixa que eu cuido delas! <disse as pegando da sua mão>
-Vai me dizer que você aprendeu a cuidar das roupas?… Só falta me dizer que aprendeu a cozinhar também! < disse tirando sarro da minha cara afinal os meus dotes domésticos eram uma negação a 13 anos>
-Olha eu aprendi muita coisa la no Brasil sabia?… Já me viro legal na cozinha ta!< disse enquanto descíamos a s escadas>
-Sei que teremos tempo para que eu possa conhecer os seus dotes culinários!… Vou abrir uma garrafa de vinho e te espero na sala tudo bem?< disse me dando um beijo na testa>
Segui ate a lavanderia, a minha sorte e que ele tinha me mostrado a casa quando eu vim para o jantar mais cedo. Programei a maquina para lavar, e assim que terminasse secar de uma vez.

Enquanto voltava para a sala pude ouvir uma musica antiga, mas linda e que eu conhecia muito bem ecoando pela casa inteira, olhei para o alto do corredor e vi algumas saídas de áudio e sorri para mim mesma, lembrei que danamos aquela musica em uma das festas que o Phill dava em sua casa, ele se dizia um perfeito dançarino, então me tirou para dançar, nunca tinha me divertido tanto. Assim que entrei na sala, e ele estava deitado sob algumas almofadas que tinham sido arrumadas em forma de um colchão, ele estava coberto ate o tronco com uma taça de vinho em uma das mãos e de olhos fechados curtindo a musica. Aproximei-me calmamente, me sentando no sofá ao seu lado, ele abriu os olhos calmamente, pegou a outra taça que já estava servida com vinho, e me ofereceu, eu a peguei dando uma golada em seguida, ele levantou uma parte do edredom onde estava vazio em uma forma de pedir que eu me aconchegasse ao seu lado, e assim eu fiz. Aconcheguei-me deitando de lado, virada de frente para ele.
-Nossa esta e bem velhinha não é?<disse sorrindo me referindo a musica>:
-Sim, e me trás muitas recordações!<disse sorrindo>
 Ele me olhava fixamente, estávamos em silencio agora, e naquele instante minha mente flutuava pelas lembranças de quando tínhamos ficado juntos pela primeira vez, no meu quarto, na minha antiga casa.
Estar ali com ele novamente era algo que eu não imaginava que pudesse acontecer de novo, tinha esperança, mas ai estar vivendo novamente parecia um sonho, eu o queria apesar de tudo, temia pelos meus filhos, mais o queria.Bruno me olhava e de repente ele sorriu.
- O que foi? <perguntei a ele confusa pela sua risada>
-Estou aqui pensando na ultima vez que ficamos assim!… Você não parava de pensar, e estava me deixando agoniado!<ele soltou outro risinho>
-O que?… (sorri)-Posso te garantir que já não penso tanto mais!<fiquei curiosa com a risada dele e sorri também>
- Estávamos fazendo outras coisas…
- Você é demais Bruno, não mudou em nada! (ri dele)-Mais tenho que confessar que também estava lembrando esse dia!<segurei a taça de vinho com a mão de apoio e acariciei o seu rosto com a outra>
-Então eu não sou o único culpado por esse crime!< disse alisando a minha mão que estava em seu rosto>
-CULPADA! <gritei não muito alto>
 image
Ele se assustou e riu. Cai no riso com o susto dele. Deitei-me virada de barriga para cima rindo, e acabei me descobrindo. Ele retirou a taça das minhas mãos, seguidas da dele as apoiando na mesa ao seu lado. Ele ainda rindo me fitou, virou o seu corpo de lado para mim, e se curvou levemente sobre mim. Ele colocou sua mão sobe minha blusa repousada em minha barriga, e se ajeitando, chegou bem perto do meu rosto.
 -Senti saudades de você!<disse me encarando>
- Eu também!<disse sustentando o seu olhar
-Você nem faz ideia do quanto!
Como que atendendo a um impulso ele me beijou. Assustei-me, pois estava dispersa em meus pensamentos, mais minha cabeça estava leve, e eu só queria apreciar o momento, então em nenhum instante fiz questão de pensar em mais alguma coisa. Respondi o beijo quase que instintivamente, o segurei forte pela nuca o puxando pra mim. Ele fez uma pequena pausa e me olhou nos olhos, eu sorri, e ele imediatamente me beija novamente.
 image
Começamos um ritmo frenético de beijos, nossas mãos pareciam tontas percorrendo nossos corpos, elas simplesmente não sabiam onde tocar percorriam como se fizessem o reconhecimento do terreno. Bruno já estava praticamente em cima de mim, suas mãos já haviam aberto a blusa que eu usava, comecei a despi-lo também.
Ele beijou meu pescoço descendo até meu colo, passando por meus seios e descendo até o cós da bermuda. Ele estava sobre mim, os seus joelhos me prendiam ao chão, ele alisava carinhosamente o meu corpo. Ele foi desabotoando e tirando tudo que eu vestia me deixando somente de calcinha e sutien.
- Você esta mais linda do que nunca! <disse me olhando e fazendo mímica. ele sussurrava>
Fui às nuvens com aquelas mãos acariciando meu corpo enquanto sua boca o beijava, eu segurava em seus cabelos e sentia a sua língua fazer círculos sob a minha pele, eu já estava completamente sem ação. Eu me contorcia em baixo do seu corpo quente e macio. Pude senti-lo sorrir contra a minha pele, fato que me fez sorrir também, eu estava me sentindo como uma adolescente se entregando pela primeira vez ao garoto que ama. Eu estava muito feliz e isso estava estampado em meu rosto. Ele parou com o carinho gostoso que fazia e eu aproveitei para me recostar no sofá e retirar a sua camisa, ele me ajudou levantando os braços, ele saiu de cima de mim sentando-se ao meu lado e me puxando para o seu colo, as suas mãos ágeis imediatamente desabotoaram o meu sutien os jogando para algum lugar, que eu não fiz questão de olhar, a sua boca beijava o meu ombro e pescoço dando leves sugadas e lambidas, me deixando sedenta por ele, o meu corpo vibrava sob o seu, eu pendia a cabeça para trás a fim de lhe dar mais espaço, eu o queria dentro de mim como da primeira vez. A saudade era a musica que nos embalava neste momento.
 image
-Eu te amo!< sussurrei em seu ouvido>
-Eu nunca deixei de te amar!… Você e minha!< disse olhando em meus olhos>
Desvencilhei-me de seus braços e saindo um pouco de seu colo, me afastei um pouco me levantei e estiquei a minha mão para ele que se segurou e se levantou eu coloquei as minhas mãos em seu ombro as descendo em um carinho gostoso, o olhei e ele estava de olhos fechados, então aproveitei e o empurrei com força o fazendo sentar no sofá, ele me olhou assustado e eu me sentei em seu colo novamente, senti a sua ereção sob a minha virilha e gemi baixinho em seu ouvido,
-Eu te quero!<disse dando uma leve mordida em sua orelha>
 image
Senti as suas mãos apertarem a minha coxa, em um movimento rápido ele me colocou sob o sofá ficando em cima de mim, a sua boca beijava e sugava os meus seios novamente, ele continuou o seu caminho retirando em seguida a única peça que ainda restava em meu corpo, senti a sua boca me invadindo e a sua língua me acariciando em movimentos circulares, a minha respiração já era forte entrecortada, os meus gemidos estavam evoluindo para quase gritos, senti um orgasmo se formar, então antes que ele viesse à tona eu pedi que ele me beijasse, e assim ele fez, enquanto ele estava curvado sob mim eu retirei a sua bermuda seguida de sua Box, enquanto nos beijava eu o acariciava e sentia os seus gemidos sendo contidos pelo beijo.
-Chega, e muita tortura, eu preciso de você agora! <disse o empurrando vagarosamente de cima de mim>-
-Merda!< disse colocando a mão na cabeça>

Nenhum comentário:

Postar um comentário