terça-feira, 28 de maio de 2013

EU TE AMO CAP- 34



Ele ligou para o Dre e pediu que ele lhe trouxesse uma muda de roupa, e enquanto ele não vinha seguimos para a sala e ficamos assistindo um filme na TV. O Nícolas e a Sophia disseram que iriam tomar um banho e depois ele disse que iria dormir, e ela disse que já voltava, eles subiram nos deixando a sos.
-Enfim sos!<disse me abraçando de lado no sofá >
-Mas não por muito tempo, afinal você ouviu a sua filha dizendo que já descia!<sorri ao senti-lo beijando o meu pescoço>
-Mas enquanto ela não desce bem que poderíamos aproveitar para matar a saudades!<disse me virando para ele>
-Teremos a noite toda para matar a saudade!<disse com um sorriso malicioso>
-Que maravilha!<disse me beijando>
A sua boca apressada e cheia de vontade, me beijava freneticamente, ela explorava cada canto da minha boca a sua língua passeava por ela,  eu saboreava cada sensação que estava sentindo em seus braços. O nosso beijo foi quebrado pela campainha, terminamos com selinhos e logo fomos abordados pela Demetria com uma bolsa dizendo que havia sedo entregue pelo Dre. Agradecemos e decidimos subir, pois já estava tarde. Passei pelo quarto do Nícolas que dormia calmamente, entrei em seu quarto o cobri e lhe dei um beijo na testa, me virei para sair e vi o Bruno parado me olhando e sorrindo, dei-lhe um beijo e saímos.
Seguimos para o quarto da Sophia, entrei calmamente e ela estava deitada com fones e um livro nas mãos.
-Você não disse que iria descer após o banho?<disse da porta>
-Sim, mas eu não queria atrapalhar os pombinhos!<sorriu>
-Sua boba!<entrei e lhe dei um abraço>
-Ainda acordada meu anjo?<entrou também>
-Sim papai, mas já estou indo dormir!
Demos-lhe boa noite e saímos, seguimos para o meu quarto.
Eu me sentei na cama, estava muito cansada da viagem, do dia divertido que tivemos. E claro pela feliz surpresa de ter sido pedida em casamento, sem tirar o fato dele praticamente ter chamado o Nícolas de filho, e ele ter sorrido com isso. Nossa era muita felicidade. Mas a única coisa que eu queria era mesmo ficar com o Bruno, meu noivo, meu, só meu. Eu estava morrendo de saudade dele, Já estávamos dias um sem o outro, e isso era torturante.
-Pensando em que?<disse me encarando>
-Em quanto eu estou sentindo a sua falta!<disse levantando e me aproximando calmamente>
Entendendo o meu recado ele me olhava com os olhos serrados, tentando fazer uma cara sexy, mas na realidade, ele estava e bem engraçado. Mas mal sabia ele que para ser sexy ele não precisava fazer cara nenhuma. Cheguei bem perto dele segurando a sua nuca o puxando para um beijo quente e cheio saudade.
-Que tal um banho de banheira?<disse baixinho em seu ouvido fazendo uma voz sexy e beijando o seu pescoço>
-Será delicioso!<respondeu no mesmo tom>
Ele apertou uma das suas mãos em minha cintura, enquanto a outra escorregava pela lateral do meu corpo ate a minha coxa, na qual ele agarrou suspendendo-a fazendo com que eu laçasse as minhas pernas em sua cintura, sorri repousando a minha cabeça em seu ombro. As minhas mãos enterradas em seu cabelo fazendo carinho, era lindo vê-lo de olhos fechados, parecia tão inofensivo.
Seguimos nos beijando ate o banheiro onde ele me colocou no chão me prensando contra a parede, as suas mãos deslisou ate o fecho do meu vestido, me deixando apenas de lingerie. Uma de suas mãos apertava gostosamente o meu seio por cima do sutiã, a sua boca passou da minha para o meu pescoço fazendo um caminho delicioso de beijos, mordidas e chupões ate o meu seio que a esta hora já estavam completamente expostos, as suas mãos apressadas já tinham feito o trabalho de retira-los do meu corpo. O empurrei cautelosamente, me dando espaço para ir ate a banheira colocá-la para encher, selecionando uma temperatura agradável. Quando me virei ele estava somente de calça me olhando com olhos famintos. Sorri e em seguida mordi o lábio inferior, e enquanto eu brincava com o elástico da minha calcinha ele retirava o cinto calmamente sem perder o contato visual, me aproximei dele desabotoando a sua calça a deixando deslizar pelo seu corpo, passei as mãos pelo elástico da sua Box a abaixando cautelosamente, deixando toda a sua ereção a mostra, desci a sua Box ate os seus pés a retirando completamente de seu corpo, ainda agachada eu o acariciei o beijando e tocando-o como eu sabia que ele gostava, pude ouvir os seus gemidos de prazer, que eram como musica para os meus ouvidos. As suas mãos se alojaram na minha cabeça aninhando os meus cabelos, auxiliando nos meus movimentos, senti as suas mãos pegarem firmemente nos meus braços me puxando para a sua boca, ele me beijava fortemente, enquanto a sua mão livre retirava apressadamente a minha calcinha a única peça que ainda repousava em meu corpo.
-Entra na banheira amor, entra!<disse próximo ao seu ouvido>
A minha boca formigava pela velocidade e força dos seus beijos. Assim que ele entrou eu entrei em seguida ficando de frente para ele entre as suas pernas, enquanto nos beijávamos sentia a sua ereção roçando em minha coxa, me fazendo gemer involuntariamente. Ajeitei-me em seu colo fazendo com que ele me penetrasse fortemente, dei um suspiro alto seguido de um gemido de prazer, senti o meu corpo estremecer. As suas mãos laçaram a minha cintura e a sua boca encontrou os meus seios, os beijando e sugando deliciosamente e torturante mente devagar, a minha boca salivava de desejo, a cada vez era ainda melhor. Ele me surpreendia a cada toque a cada caricia, arqueei o meu corpo segurando na borda da banheira, acelerando os nossos movimentos fazendo com que a água escapasse pala lateral, molhando completamente o chão do banheiro. Os seus olhos fechados e a sua expressão de prazer eram satisfatoriamente excitantes. Eu cavalgava em seu colo rapidamente, enquanto sentia as suas mãos apertarem a minha cintura em um sinal de um orgasmo que se aproximava, eu acelerei ainda mais e senti o meu corpo tremer, e em seguida uma sensação de prazer tomar conta do mesmo, me deixando completamente relaxada.
Com o corpo ainda tremulo respirei fundo e continuei com os movimentos rápidos e em seguida senti ele se liberar em mim e pender a cabeça para trás soltando um gemido gostoso de satisfação. Repousei a minha cabeça em seu ombro respirando rapidamente, enquanto sentia as suas mãos acariciarem as minhas costas em um movimento gostoso de sobe e desce com as pontas dos dedos.
-Eu não consigo mais me imaginar sem você sabia?<disse rente ao seu ouvido>
-Eu fico aflito só de imaginar ficar longe de você!… Todos estes dias foram agoniantes sem você ao meu lado, eu perdi a conta dos dias em que me vi completamente perdido pensando em você, pensando nos seus olhos!… Como eu te amo!<disse me olhando fixamente>
-Também te amo muito!<disse em um sussurro>
O beijei carinhosamente em seguida sai de seu colo me ajeitando entre as suas pernas e repousando a cabeça em seu ombro de costas para ele. Ficamos ali somente um curtindo o outro, ele acariciava os meus braços carinhosamente, e beijava os meus cabelos, ficamos apenas falando sobre nos e em como a nossa vida tinha se cruzado. Apesar do sentimento estranho que rondava o meu coração, o sentimento de que nos não teríamos futuro juntos. Eu estava feliz e queria somente aproveitar o tempo que estávamos juntos. Após alguns minutos terminamos o banho e seguimos para o quarto. Coloquei uma calcinha com uma camisola de seda por cima, e ele apenas a sua box, nos deitamos e eu me aninhei em seu peito sentindo a sua respiração ,completamente perdida em pensamentos sentindo a agonia tomar conta do meu peito.
-Você concorda comigo amor?<disse me despertando>
-Oi, desculpa amor eu estava…
-Perdida em seus pensamentos!… Você e a sua mania de pensar nas horas erradas!<disse virando meu rosto para ele>
-Desculpa amor, o que você estava falando?
-Eu não disse nada de importante!… Mas agora eu quero saber o que você tanto pensa?<disse se ajeitando e ficando de frente para mim>
-Eu estou com…Saudades disso, de ficar assim com você e estou pensando em como e bom ter todos juntos, estou me sentindo com a minha família completa, quase completa!… Ainda falta o Chris<menti >
-Logo estaremos todos juntos, eu te prometo!<acariciou o meu rosto>
Senti as suas mãos passarem em minha nuca a puxando contra si me beijando deliciosamente devagar a sua mão livre passava pela minha cintura apertando vagarosamente, ele me jogou na cama ficando por cima de mim elevando a minha coxa a sua cintura beijando o meu colo, ele levou a sua mãos ate a minha virilha me acariciando gostosamente, senti ele simplesmente afastar a minha calcinha e em seguida os seus dedos me acariciando freneticamente. Eu respirei fundo arqueando as costas e sentindo o meu corpo aquecer em resposta aos seus toques, senti a minha boca secar quase que instantaneamente, e em seguida ele me penetrar rapidamente, sem tempo de tirarmos absolutamente nada, ele simplesmente elevou a minha camisola ate os meus seios. Colou a sua testa na minha sem cortar os movimentos, hora de olhos fechados e hora abertos analisando o meu rosto, e eu o dele. Queria que esta noite nunca acabasse, queria ele para sempre em meus braços e que esta agonia passasse. Após algumas investidas mais fortes e profundas, senti que não conseguiria mais segurar o orgasmo que se formava. Segurei em seus braços firmes e olhei em seus olhos, ele sorriu em resposta a minha muda afirmação que não conseguiria mais. Em seguida chegamos juntos ao orgasmo, explodindo juntamente, sentindo uma sensação de liberdade atenuada de um tesão e uma sensação de prazer inigualável. Sem nos desgrudarmos ficamos ali apenas sentindo um ao outro, a nossa respiração voltando calmamente ao normal.
-Partiu banho?<sorri, pois disse em português>
-Partiu?<repetiu me olhando confuso>
-Linguagem carioca amor!… Significa “vamos tomar banho”!
-A sim, esqueci que você virou carioca! <sorriu>
Levantamo-nos e tomamos outro banho agora de ducha, e com apenas beijos e caricias. Terminamos o banho e seguimos para o quarto, desta vez ele colocou uma bermuda e uma camiseta. Disse ele que para o caso de sermos surpreendidos pela manha, me vesti decentemente também e nos aconchegamos na cama, ele me aninhou em seus braços e acariciando o meu rosto, senti os meus olhos pesarem.
-Boa noite amor!<disse com voz sonolenta>
-Boa noite!<o respondi já de olhos fechados>
E ainda aproveitando os seus carinhos acabei pegando no sono.
BRUNO ON
Enfim estava indo tudo muito bem, entre a Agatah e eu, e entre a minha filha e eu, melhor impossível. A Lindsey estava muito na dela e isso me incomodava. Ela me disse que iria levar o Chris para  NY por três semanas, eu tentei retrucar, mas ela insistiu, eu só colaborei por que ele também queria ir. Não sei por que mas ele estava meio estranho comigo, e mais serio, aposto que ela estava aprontando alguma e colocando o meu filho contra mim. Ou pior, contra a Agatah.
Aproveitamos muito este tempo em que ele passou em NY com a mãe, nos falamos poucas vezes o que reforçava as minhas suspeitas. Com a nossa aproximação, o Nícolas já estava bem mais intimo, só faltava me chamar de pai. Seria legal, mas sem forçar a barra. Neste meio tempo estávamos revezando de casa, as vezes eu dormia la e as vezes todos dormiam aqui, éramos vizinhos mas as crianças adoravam a ideia, pois sempre era divertido, e todos gostavam muito inclusive eu que adoro uma casa cheia. Tirando que as manhas eram sempre uma bagunça.

Em uma destas manhas Agatah e eu tínhamos acabado de acordar, estávamos nos arrumando para descer quando ouvimos uma barulheira e a Sophia gritando. Sem pensar duas vezes sai correndo do quarto em direção ao jardim que era de onde vinham os gritos, sendo seguido pela Agatah. Assim que chegamos vi o Dre com o Chris no ar e o Nícolas sendo segurado pelo Greg.

-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? < disse serio os encarando que não paravam de se ofender>

-Nícolas o que esta acontecendo?<disse o pegando ele pelo braço>

-Ele estava te ofendendo mãe, falando um monte de coisas sobre você que eu sei que são mentiras!<ele estava com o rosto machucado>

-O LHA O QUE VOCÊ FEZ COM ELE CHRIS?… VOCÊ TAMBÉM ESTA TODO MACHUCADO!… MAS O QUE DEU EM VOCÊS GAROTOS?… VOCÊS NÃO SÃO AMIGOS?<eu não estava entendendo nada>

-ERAMOS!<gritou Nícolas >

-Será que alguém pode me explicar direito o que houve?<perguntou o encarando>

-Me coloca no chão Dre?… VOCÊ E UMA FALSA SEPAROU O MEU PAI DA MINHA MÃE, ELES SE AMAVAM E VOCÊ SEPAROU ELES!… EU TE ODEIO AGATAH, EU TE ODEIO!<disse ainda sendo segurado pelo Dre>

-CALA A BOCA CHRIS, VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTA FALANDO!<eu não poderia deixá-lo falar tanta mentira>
-Não grita com ele Bruno, ele não tem culpa de ter a mãe que tem!<disse abraçando o Nícolas >
-NÃO FALA DA MINHA MÃE!
-Já mandei você parar de gritar Christofer!
-E melhor irmos embora!… Depois conversamos Bruno!< ela simplesmente saiu >
-Por que isso Chris?… Como você pode se deixar levar pela sua mãe?… Ela sempre fez coisas erradas, nunca fez uma coisa coerente…
-Ela te ama pai!… A única coisa que ela quer e ver a nossa família juntos!
-Nos nunca fomos uma família!… Olha meu filho um dia você vai ver toda a verdade, e vai pedir desculpas a Agatah!
-Nunca, eu nunca vou pedir desculpas a ela!… Será que a Sophia e realmente a sua filha?… Ela pode muito bem ter mentido para você…
-Eu duvido da sua mãe, mas eu não duvido da Agatah…
-PAI, PAI, PAI!… ME AJUDA PAI, O NíCOLAS DESMAIOU ,A MINHA MÃE ESTA DESESPERADA!<gritou do portão>
-Você não vai pai!
-Quem manda em você sou eu e não ao contrario!… Greg leva o Chris para casa!… Dre por favor, pega o carro e nos encontra mais a frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário