sábado, 25 de maio de 2013

AGATAH CAP- 12



Gostaria de dedicar este capitulo a 3 pessoas lindas que vem me ajudado muito ate aqui, Adriana Nunes, Daiana Azevedo e Julia Mondadori, minhas lindas muito obrigada pelo apoio ate aqui!

Acordei cedo olhei para o lado e o Carlos dormia calmamente, me levantei e fui fazer a minha higiene matinal, e como era de costume , enjoei, terminei o meu banho e enrolada no roupão segui ate a cama, me sentei ao lado Carlos e o chamei calmamente alisando os seus cabelos, e beijando a sua testa.
-Carlos… Carlos acorda, você vai se atrasar! <disse calmamente perto do seu ouvido>
-Não só mais 5 minutinhos vai!<disse sonolento>
-Você vai se atrasar, para de preguiça! <disse ainda baixinho , mas sorrindo>
-A para de ser chata amor… <disse serio>
Era a primeira vez que ele me chamava de amor, ele respeitava muito o meu espaço e como na conversa que tivemos no carro ele sabia que eu ainda pensava no Bruno.
-Desculpa eu não quero te forçar a nada saiu intencionalmente! <disse apos sentar na cama>
-Tudo bem Carlos!… Vai se arrumar vai, se não você se atrasa! <disse dando-lhe um selinho demorado>
 Ele se levantou, e apos o selinho me deu um beijo muito bom de bom dia e seguiu para o banheiro, me vesti e segui ate a cozinha pedindo para a Cida fazer um cafe bem reforçado para nos. Quando o Carlos terminou de se arrumar tomamos o nosso cafe calmamente, ele me levou ate o hospital antes de segui para o trabalho, ele disse que viria me buscar mais tarde, mas eu disse que tinha marcado de sair com a Daiana, nos iriamos comprar algumas coisas para a Sophia, ele disse para que eu tomasse cuidado e foi embora. A minha manhã foi bem calma, hoje eu não iria fazer 12 horas porque eles estavam me devendo algumas horas, então resolvi tira-las..Assim que deu a hora do almoço a Daiana veio me buscar para irmos no shopping ,iriamos aproveitar já que hoje ser a folga dela, assim que ela chegou entrei no carro e ela já começou a me contar como tinha sido o show do Bruno, que eu tinha sido muito boba em não ter ido, eu disse que tinha passado uma noite ótima com o meu noivo.
Seguimos conversando e sorrindo ,ela decidiu parar em um restaurante para almoçarmos, ali em Ipanema mesmo, eu sugeri o Zaza Bistro que era lindo e bem intimista, chegamos no restaurante, ela estacionou e assim que entramos fomos conduzidas ate o segundo andar, onde nos acomodaram em uma mesa para 2, nos acomodamos e pedimos o nosso almoço, enquanto esperávamos Daiana pediu um vinho e eu um suco de tropical, ficamos conversando sobre a abertura da nossa própria clinica, que já estava tudo pronto e a inauguração seria em 1 mês  Os nossos pedidos chegaram e enquanto nos alimentávamos notamos um grupo de rapazes conversando que antes era em tom norma,l agora estava em tom muito alto, desviamos o nosso olhar para o grupo, na hora senti o meu coração gelar e cada centímetro do meu corpo estremecer,  não poderia ser, era ele ?… Mas como?… Eu cuidei tanto para que isso não acontecesse, mas agora ele estava ali ,a alguns metros de mim, olhei para a Daiana e ela estava estática.
-Eu vou la pedir um autografo! <disse colocando o guardanapo na mesa apos se recompor>
-Não!… Você não vai!… Ele vai te ignorar , e ainda pode achar ruim em ser interrompido na hora da refeição! <disse segurando em sua mão >
-A divido que ele vai negar um autografo a uma fã gravida, e que por isso não pode ir ao seu show ontem! <disse se levantando e indo na direção dele>
Daiana on
Eu conhecia a Agatah desde que ela começou no hospital, no caso desde que ela chegou ao Rio. Nos tornamos muito amigas  e já fazíamos planos para abrir uma clinica juntas, somos pediatras e esse era o nosso maior sonho. Eu a chamei para ir ao show do Bruno Mars comigo, eu adoro ele, mas como ela estava gravida ela disse que não iria, eu fui e fiquei pertinho dele, e me diverti muito.No dia seguinte combinamos de ir ao shopping no período da tarde, assim que ela saiu do hospital eu fui ate la para busca-la. Como não tínhamos almoçado decidimos ir ate um restaurante muito bem frequentado, estacionei e seguimos para o restaurante, nos acomodaram, e quando estávamos almoçando percebemos que tinha um grupo de homens em umas mesas a uns metros de nos, eu olhei bem e vi que se tratava do próprio Bruno Mars e os Hooligans, eu decidi ir ate ele e pedir um autografo, ela tentou me impedir mas e claro foi em vão, eu me levantei e fui ate a mesa.
-A, desculpa incomodar, mas e que eu e minha miga somos muito fãs de vocês, e gostaríamos de saber se vocês poderiam nos dar um autografo? <disse meio envergonhada, claro, não sabia se levaria um “não” na cara>
-Claro que sim, cade a sua amiga? <disse autografando um papel que eu tinha lhe dado>
-Ela esta ali na nossa mes… Nossa ela estava ali agora mesmo! <disse surpresa apos olhar para trás e ver que ela não estava>
-Ela foi embora? … Me diz o nome dela e eu autografo outro para ela! <disse me olhando com um sorriso hipnotizante >
-Ela não pode ter ido embora, ela esta comigo de carro! …O nome dela e Agatah! <disse ainda olhando o salão >
-Calma ai , você disse Agatah?…Cade ela ?… Onde ela pode ter ido? <disse parecendo nervoso>
-Calma cara , não existe apenas uma Agatah no mundo! <disse o Phill ao seu lado>
-Ela deve ter ido para o estacionamento, não sei o por que ela saiu assim! <disse retornando a minha mesa>
-Qual e o seu carro? <disse nervoso>
-E um Audi A3, ele e branco e esta no estacionamento do restaurante! <disse e ele saiu as pressas>
Eu pedi a conta , paguei e segui ate o estacionamento, assim que cheguei la encontrei ele meio que atordoado, olhando entre alguns carros, eu parei próximo ao meu carro o destravando, ele olhou para mim e veio em minha direção.
-O meu carro e este, e pelo que eu vi ela não esta aqui!<disse o encarando>
-Tudo bem , não deveria ser a mesma pessoa!… Foi um prazer conhece-la ! <disse me cumprimentando e se retirando>
Agora só tem um porem, onde esta aquela maluca, peguei o meu telefone e disquei o seu numero, chamou varias vezes e ela não atendeu, tentei mais umas vezes e nada , entrei no meu carro e comecei a dirigir em direção a casa dela, pensei em ligar  para o Carlos mas achei melhor não  assim que parei em um sinal decidi ligar de novo, tocou mais algumas vezes  e ela atendeu.
-Oi! <disse ela calmamente>
-Oi.?.. Eu estou louca atras de você, te ligando igual a uma louca, super preocupada e você me diz, “oi”… Onde você esta?… E diz rápido por que eu estou parada em um sinal!<disse autoritária e aliviada>
-Estou no táxi indo para o shopping , me encontra na praça de alimentação  <disse parecendo triste>
-Estou indo ! <disse e desliguei o celular>
Apos o sinal abrir, fiz o retorno e segui para o shopping. Entrei rapidamente segui ate a praça de alimentação onde pude vê la tomando um suco, ela parecia muito triste, e eu não tinha ideia do porque ela estava assim, mas de uma coisa eu sabia ela iria me contar a se ia.
AGATAH ON
Assim que ela se levantou eu me levantei e sai do restaurante, eu não poderia ficar ali, se ele me visse gravida eu não sei qual seria a reação dele, eu sei que ele sabia da minha gestação e que eu estava com o Carlos, mas eu não suportaria vê lo, não agora. Eu segui ate a rua e peguei um táxi,  pedi que o motorista me levasse ate o Shopping, eu ainda ia comprar as coisinhas da minha menina, vi o meu celular tocar muitas vezes e vi que era a Daiana, mas pelo tempo ela ainda não tinha saído do restaurante , vai que ela estava ligando a pedido dele sei la. Me passaram varias coisas na cabeça, quando eu estava quase chegando, ela me ligou novamente e eu decidi atender, ela me perguntou onde eu estava, eu disse que estava no táxi indo para o Shopping, ela disse que me encontraria la. Assim que cheguei segui apara a praça de alimentação  pedi um suco e fiquei a sua espera , me assustei quando ela sentou a minha frente.
-Fala, porque você fugiu? <disse me encarando>
-Eu não fugi, só não queria que ele me visse, e diferente! <disse a olhando seriamente>
-Ok , não importa se você fugiu ou não, o que importa e que eu quero saber o por que! <disse dando uma golada no meu suco>
-Tudo bem, eu já percebi que eu não vou conseguir esconder nada de você ! <disse soltando o ar pesadamente>
-Não!
-Ok ,eu vou te contar tudo, mas aqui não … Vamos para a minha casa! <disse e nos levantamos >
Pegamos o carro no contorcionamento, subimos ate o meu apartamento.  Assim que chegamos seguimos direto para o meu quarto, ela sentou-se em minha cama e eu segui ate o meu closet, retornei com uma pequena caixinha de joias nas mãos  me sentei ao seu lado apoiando a caixinha em meu colo, vasculhei a mesma calmamente retirando de seu interior um cartão de memoria. Adaptei o cartão no meu aparelho de telefone, selecionei um dos arquivos e coloquei o aparelho em suas mãos  enquanto ela passava as fotos eu ia lhe contando tudo o que eu tinha vivido com o Bruno, no cartão continha as suas fotos, e as nossas fotos pessoais , onde nos beijávamos e compartilhávamos de momentos só nosso, alem das suas musicas, cujas eu jamais apagaria da minha vida.
Eu chorava a cada palavra que dava a dor de ter fugido era enorme. Ala me julgou algumas vezes, mas, eu questionei, e com os meus motivos em mãos  ela me entendeu, disse que não iria mais me julgar, e nem me pressionar com este assunto. Ela me disse que agora entendia o motivo dele ter ficado desesperado no restaurante quando ela disse o meu nome. Eu permiti que ela fizesse as suas perguntas, mas ela se recusou, disse que eu jã me punia o suficiente, mas que eu estava sendo contraditória  Com isso deixamos as compras para outro dia e ficamos ali, só nos duas conversando, e ela tentando me distrair  para que não chorasse mais.
BRUNO ON
Quando a Lindsey estava com 6 meses, eu recebi a noticia que tinham contratado 2 shows meus no Brasil. Um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo, eu não contei nada para a Lindsey sobre o destino dos shows, se não seria uma nova briga… Brigas, coisa que era constante na minha relação com a Lindsey, estava cada dia mais insuportável a convivência com ela , não sei se era pela gravidez , mas eu só sei que ela estava pior, e insuportável , queria brigar por tudo e qualquer coisa. Quando chegou no dia da nossa viagem os hooligans e eu estávamos no aeroporto e eu estava muito nervoso com esta viagem , muito apreensivo,  eu queria muito poder chegar e encontra-la, eu sei que isso não iria acontecer, mas o meu coração estava me dizendo que provavelmente eu conseguiria chegar bem próximo dela. Eu estava muito disperso e completamente distraído  todos notavam e tentavam me interagir nas brincadeiras deles ,as vezes dava certo. 
Desembarcamos no Rio, onde seria o meu primeiro show, a cidade e incrível, eu já tinha vindo aqui, mas não consegui observar muito. Seguimos para um hotel, muito lindo por sinal. A frente estava lotada foi difícil ate para estacionar , foi feito um cordão de isolamento mas eu queria falar com eles, não era justo eles estavam a tanto tempo ali me esperando, pelo menos um “oi” seria o mais justo a se faze, desci do carro e fui dar um pouco de atenção todos, eles gritavam muito e cantavam trechos das minhas musicas, eu estava muito feliz em estar aqui. Segui para o meu quarto apos me despedir de todos, estava cansado e precisava descansar, entrei no quarto e senti a paz que reinava na minha cabeça, decidi ate por não descer para jantar , pedi o serviço de quarto que providenciasse o meu jantar no quarto. A unica coisa que eu queria neste momento era te-la comigo, eu sabia que ela estava com um cara, e estava gravida dele, mas isso não me importava, eu também seria pai, a unica coisa que eu queria era ela perto , encontra-la e dizer que esta difícil. Esta difícil se ela aqui.
No dia seguinte , seguimos todos os cronogramas, fizemos a passagem de som no local do show, cedi todas as entrevistas entre TV , radio e imprensa escrita. Saímos para olhar a cidade que era linda, mas não demoramos muito, pois tínhamos que descansar para o show de hoje a noite. Sozinho no meu quarto eu pensava se ela iria ao show.
-Claro que não  ela esta gravida, ate parece que ela vai! <disse para mim mesmo>
Eu tomei um banho e me arrumei , sabia que o Ryan iria me chamar para ir ate o local do show. Seguimos ate a Arena e fomos conduzidos ate o camarim onde nos arrumamos , com alguns minutos de atraso subimos ao palco. Fizemos um belo show todos cantaram e se divertiram muito, que era o mais importante, confesso que por varias vezes corri os olhos pelo local para ver se eu veria o seu rosto, mas foi em vão. Ao termino do show combinamos de ir ate uma boate, eu queria me distrair e aproveitar, só de pensar em voltar e ter que olhar para a Lindsey acabava comigo. O lugar era muito bom, boa musica e lindas mulheres, bebemos rimos dançamos e conversamos, eu fiquei com uma garota mas nada serio, só rolou uns beijos e mais nada. Eu estava cansado então resolvi voltar para o hotel. Tomei banho me troquei e dormi.
Acordei já bem tarde com o meu telefone tocando, olhei no visor e era o Ryan, ele disse para me arrumar que iriamos a um restaurante, eu disse que não iria , e que estava cansado, ele disse que se eu não fosse ele iria vir me buscar. Eu levantei muito contrariado , tomei um banho me arrumei e segui ate o saguão onde já era esperado. Seguimos ate o restaurante que era muito bonito por sinal , eles nos acomodaram e fizemos os nosso pedidos, e por incrível que pareça estávamos comportados , mas não por muito tempo. Logo começou a sacanagem de um zunado o outro e falando muito alto, no meio da bagunça fui abordado por uma fã me pedindo um autografo, ela disse que era para ela e a amiga dela que estava gravida, e por isso não pode ir no meu show, claro que eu dei atenção a ela, eu perguntei onde a amiga dela estava e ela disse que ela estava na mesa , mas quando ela olhou ,ela não estava mais, eu perguntei o nome dela para lhe dar um autografo também  e quando ela disse que ela se chamava Agatah eu não pude acreditar, sera que era ela ?… Sera que enfim eu iria vê la? Eu fiquei tao nervoso com isso que eu perguntei a jovem de nome Daiana, se ela sabia onde ela poderia estar, ter ido no caso, ela disse que talvez no estacionamento, eu desci as pressas com o Dre na minha cola, ficamos procurando por ela , mas não a encontrei, eu estava tao tenso com a possibilidade de encontra-la, que já estava disposto a fazer qualquer loucura, me despedi da moça e retornei para o interior do restaurante, todos me olharam e eu me sentei novamente, olhei para todos e disse que para mim que o almoço acabava por ali e que eu estava retornando para o hotel. Assim que cheguei senti o meu celular tocar, olhei no visor e era a Lindsey respirei fundo e atendi.
-Oi Lindsey , aconteceu alguma coisa com o meu bebe? <disse serio>
-Nossa, um ola e como você esta, se usa as vezes sabia? … Não , não aconteceu nada com o NOSSO filho! <disse também seria>
-Ta então o que você quer?<disse impaciente>
-Por que você não me disse que estava indo para o Brasil?… Você foi para se encontrar com aquela…
-Nem termina o que você iria falar Lindsey, você não tem o direito de falar qualquer coisa dela!… E eu não disse justamente por isso, sabia que você iria querer um escândalo, e eu não estava, e não estou a fim! <disse ríspido >
-Ha, eu sei que você não gosta que fala mal da sua amada, por que você  não diz logo que a ama, mas aproveita e fica ai de vez com ela!… Quando você volta ?<disse controlando o tom de voz>
-Eu não quero brigar com você … Eu volto no final da semana, e só isso que você queria saber? <disse seco e ignorando completamente o seu comentário >
Ela falou mais algumas baboseiras, na qual eu não dei atenção  Apos desligar o telefone eu me deitei pensando se a tal garota seria ela, se era por que ela não falou comigo?… O que eu fiz de errado, eu só queria conversar com ela, nada mais. O resto do dia se passou muito rápido e no inicio da noite embarcaríamos para São Paulo. O pessoal da produção veio arrumar as minhas malas para a viagem. No horário marcado estávamos embarcando, e eu não tinha tido nem sinal dela, alem da fugitiva do restaurante. 
O show em São Paulo foi muito bom, tentei dar o melhor de mim e acho que consegui, pois o show foi incrível. Fiquei mais um dia no Brasil, e depois embarquei para casa. Assim que eu cheguei me lembrei que a Lindsey tinha se mudado para a minha casa, e infelizmente a pedido meu, cheguei e ela estava deitada no quarto, eu entrei calmamente e segui ate o banheiro, tomei um banho e me troquei, devido ao fuso horário já era noite, e como eu estava cansado, eu me troquei para dormir, quando sai de banheiro ela estava recostada na cama, e olhando para a porta do banheiro. 
-Boa noite! <disse serio>
-Boa noite! Como foi a viagem ,e os shows ?<disse como se a nossa ligação não tivesse acontecido>
-Foi muito bom! … Você passou bem enquanto estive fora?<eu estava cansado e chateado >
-Que bom!… Sim , ficou tudo bem! <disse se levantando> -Você encontrou com ela?
-Porra, você não vai começar né ?<disse sem alterar a minha voz>
-Eu so estou fazendo uma pergunta, quero saber se você a viu , por que pela sua cara parece que viu e ela te deu um fora, como eu sabia que ela iria fazer, eu sabia que ela iria fugir, ela e uma fraca! <disse começando a se alterar>
-Você não tem moral para falar dela , você e uma pessoa muito ruim Lindsey, você e falsa e não vale nada! 
-EU NÃO TENHO MORAL, VOCÊ ESTA MALUCO, BATEU COM A CABEÇA E ESQUECEU DE CAIR?… COMO VOCÊ FALA DE MORAL, EU NÃO FIZ NADA SOZINHA , VOCÊ ME AJUDOU, E ME AJUDOU MUITO , E NÃO RECLAMOU UMA SÓ VEZ QUANDO ESTAVA TRANSANDO COMIGO, PELO CONTRARIO ATE…

-Cala boca lindsey!
-VOCÊ ADORAVA , ADORA AINDA CONFESSA , VOCÊ TEM TESÃO EM MIM ,FICA FALANDO AI QUE NÃO E DANDO UMA DE DURÃO, MAS VOCÊ ME DESEJA AINDA, FALA BRUNO, ADMITE PELO MENOS ISSO PARA VOCÊ…
-cala boca lindsey!
-EU DUVIDO QUE ELA DE DEU TANTO PRAZER QUANTO EU, EU DUVIDO QUE ELA TE FEZ TAO BEM COMO EU TE FAÇO…
-SABE QUAL E A MAIOR DIFERENÇA ENTRE VOCÊ E ELA?… COM ELA EU FIZ AMOR , E COM VOCÊ E SÓ SEXO, E MAIS NADA!… MAIS NADA! <disse saindo do quarto>


Nenhum comentário:

Postar um comentário