sábado, 25 de maio de 2013

PAI? CAP - 08



Te sinto mesmo sabendo que não esta presente ainda em meus braços.
 Te amo como se já te conhecesse a anos.
 Te quero como quero o ar que respiro.
Te desejo com o mais puro dos sentimentos.
No meio da turbulência você e a calmaria que eu tanto preciso.
Prometo amar-te intensamente e proteger-te em meu abrigo.
Meu querido e amado filho .
(CASSIA INÊZ- um momento de inspiração)
BRUNO ON
A nossa amizade deu um salto enorme, fomos de muito amigos para …”In love”, estar com ela foi incrível eu nunca tinha me sentido tão bem com uma mulher como quando estive com ela. Infelizmente terei que deixa-la por 1 mês, só de pensar em ficar longe dela eu já sinto uma dor no peito, a distancia parece um precipício enorme que eu tenho que transpor para poder chegar aos seus braços .
Eu estava em casa de boa tentando tirar uma melodia do piano, quando fui interrompido pelo meu meu celular , olhei ,respirei fundo e pensei em deixar tocando, mas eu  decidi atender.
-Fala Lindsey! <disse impaciente >
-Bruno , eu preciso falar  com você , é muito sério! <disse com uma certa tensão em sua voz>
-E só falar, eu estou te ouvindo <disse impaciente>
-Tem que ser pessoalmente, o assunto e muito delicado para te falar pelo telefone! <disse muito seria>
-Em meia hora aqui em casa esta bom assim? <disse sem dar muita bola>
Desliguei o telefone assim que ela confirmou que viria , imediatamente a minha inspiração e a vontade de continuar ao piano se foi. Segui para o meu quarto para colocar algo mais decente, não queria nem correr o risco de dar a entender algo que não existe mais , assim quem terminei de me trocar ouvi a campainha tocar, assim que desci a sua entrada já havia sido liberada , ela estava sentada no sofá com um envelope nas mãos parecia muito nervosa, eu me aproximei dela parando a sua frente e cruzando os braços.
-O que você quer Lindsey?<disse impaciente>
-Eu só vim ate aqui, por ser uma assunto muito serio e importante ! <disse me mostrando o envelope nas suas mãos >
-O que e isso? <disse olhando para as suas mão>
-Abra, você saberá o que é ! <disse se levantando e praticamente jogando o envelope em mim>
Eu abri o tal envelope e peguei os oficios que estavam dentro, olhei no topo da pagina e era um exame de gravidez, eu olhei incrédulo para ela que sustentou o meu olhar e fez um movimento com a cabeça pedindo para que eu continuasse. Segui foleando as paginas ate chegar na penúltima pagina, onde estava bem legível a temida palavra “POSITIVO”, eu me sentei com os papeis nas mãos que ficaram tremulas imediatamente elevando o meu olhar ao seu.
-Isso e mentira, só pode ser mentira!…ISSO E FORJADO, QUEM VOCÊ PAGOU PARA FAZER ISSO?<disse me alterando e a encarando>
-NÃO É MENTIRA, É VERDADE, EU NÃO PAGUEI NINGUÉM OLHA PRA MIM, VÊ SE EU ESTOU FELIZ??…PAREÇO FELIZ, EU NUNCA QUIS ENGRAVIDAR E VOCÊ SABE DISSO!!…A minha carreira  acadou como eu vou modelar agora nenhuma agencia vai me contratar! <disse sentando no sofá ao lado e começando a chorar>
Eu fiquei completamente sem ação, ela sempre me negou um filho, dizia que não estava preparada e que iria engordar e perder as oportunidades que estariam por vir, ela estava sendo egoísta, eu fiquei muito triste na época por que eu sempre gostei de crianças, eu queria parar de babar nos dos outros para babar nos meus. Ela chorava quase que incontrolavelmente, me levantei fui ate a cozinha peguei um copo com água para ela e a fiz beber, com ela parecendo mais calma decidi voltar ao assunto, disse a ela que eu estava com outra pessoa decidi não esconder dela sobre estar com a Agatah, ela me olhou perplexa e disse que sabia que tinha algo a mais, que não existia amizade entre homem e mulher, eu não queria começar uma briga com ela, mas parecia que ela estava disposta a brigar.
-A QUANTO TEMPO ?…FALA ,A QUANTO TEMPO VOCÊS ESTÃO JUNTOS, VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO COM ELA NE ?<disse alterando a voz novamente  e vindo para cima de mim com tudo>
-VOCÊ ESTA LOUCA?… EU  NÃO ESTAVA COM ELA E COM VOCÊ  … E EU NÃO LHE DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA, VOCÊ NÃO É MAIS NADA MINHA! < disse segurando os seus braços antes que ela me desferisse algum tapa>
-E, realmente Isso não interessa, o que me interessa e que agora você vai terminar com ela para ficar comigo!! < disse me encarando seriamente>
-O que?… Você só pode estar variando, eu nunca vou me separar da Agatah por sua causa, eu vou assumir o meu  filho mas você? …Nem em sonho , você acha que depois do que você fez ,ainda merece alguma consideração de mim ?<disse sustentando o seu olhar>
-Você realmente acha, que ela vai continuar com você, quando descobrir que eu estou gravida?… Vocês começaram a pouco tempo, isso e só um casinho, ela nunca vai aceitar isso!<disse guardando os papeis na bolsa>
-Não e só um casinho!… Olha só Lindsey, a unica coisa que você tem que saber, e que eu não vou ficar com você, eu vou assumir o meu filho se e que ele e meu né …Por  que engana-se você, se achar que eu não vou pedir um exame para confirmar a minha paternidade! <ela me olhou perplexa pegou a sua bolsa e simplesmente foi embora >
Me sentei apoiando a minha cabeça nas mãos, confesso que foi um baque muito forte, se fosse a um ano atrás eu provavelmente seria o homem mais feliz deste mundo, mas agora eu estou perdido, e não sei mais o que fazer, uma coisa e certa, eu não vou desistir da Agatah. Decidi ser honesto e verdadeiro com ela, não queria mentiras e  enganação, sei que posso me arrepender de tomar esta decisão, mas sei que sera o melhor a se fazer, estou vivendo um momento muito bom com ela, estou feliz como a tempos não me sentia, mas sei que esta noticia pode mudar muita coisa na nossa historia que esta apenas começando. Liguei para ela combinando um jantar em um restaurante muito lindo de um amigo meu, antes que ela me questionasse o motivo do jantar, eu lhe disse que era para ficar um pouco mais com ela antes de embarcar, e também por que eu queria te falar algo importante, ela pediu que eu passasse na casa dela as 20:00. Uma hora antes eu tomei um banho e  me arrumei, eu estava muito tenso não sabia qual seria a reação da Agatah quando soubesse de tudo, mas eu não queria mentir sobre um assunto tao delicado para ela, queria ser honesto não só com ela mas comigo também.
No horário marcado, peguei o meu carro e segui ao caminho ate a sua casa, estava distraído pensando em como eu iria falar para ela, falar que não fiz nada de errado, porque desde que assumimos que estávamos nos conhecendo melhor, eu não sai com mulher nenhuma, principalmente a Lindsey. Sem nem mesmo perceber, quando me toquei estava parado na porta da sua casa, o segurança assim que me viu abriu o potão para que estacionasse o carro em seu interior . Fui recebido na porta de entrada pela Brigitte, que me deu boa noite na qual eu retribui com um beijo em seu rosto, ela pediu que eu entrasses e ficasse a vontade, dizendo isso fui surpreendido pela Angel adentrando a sala, provavelmente estava saindo do seu estúdio  ela me cumprimentou com um beijo e um abraço.
-Nossa, esta lindo hem?…Tudo isso e para a minha irma?<disse se acomodando no sofá, apontando o outro para que fizesse o mesmo>
-Sim, vamos a um restaurante de um amigo meu!!… Sera que ela ainda demora muito?<disse esfregando as mãos em sinal de nervosismo>
Agatah Fleminng
Percebendo isso, ela me ofereceu uma bebida na qual eu tive que recusar por estar dirigindo, permanecemos conversando mais ate observar no topo da escada a Agatah descendo linda e calmamente, sem tirar os olhos de mim com um sorriso perfeitamente encantador, me levantei e segui ate a base da escada apoiando uma das mãos no corrimão e a outra em meu bolso, assim que ela chegou ao ultimo degrau, estendi a mão que repousava no corrimão para ela, que delicadamente repousou a sua sobre a minha me oferecendo o seu lindo sorriso, passei minha outra  mão em sua cintura a puxando contra mim, lhe dando um beijo calmo onde continha muito sentimento, nos desvencilhamos vagarosamente nos entreolhando. 
Nos despedimos de Angel e seguimos para o restaurante, assim que chegamos, fomos conduzidos a nossa mesa que era em uma parte do restaurante um pouco mais intimista, fizemos o nosso pedido e enquanto aguardávamos, pedimos um bom vinho para degustar.
-Fala para mim, qual e o assunto tao serio que você tem para me dizer!! <disse dando uma golada em sua taça>
-Depois do jantar pode ser?… Não quero perder o apetite!! <disse também dando uma golada no meu vinho>
-Nossa, deve ser um assunto muito serio mesmo!… Mas então do que falaremos enquanto a nossa refeição não chega? <disse colocando a sua mão sobre a minha na qual eu acariciei>
Ficamos conversando sobre tudo,e sobre nada, só de estar com ela já era a melhor coisa do mundo, a nossa refeição chegou enquanto comíamos nos entreolhávamos com carinho, trocamos mais algumas palavras, e apos o jantar decidi falar para ela sobre a gravidez da Lindsey.
-Agatah,…Amor, o que eu tenho para te falar não  e uma coisa muito fácil,  talvez ate não seria legal estar falando isso para você aqui, e  agora, mas eu  preciso , não conseguirei esconder isso de você  <disse a olhando fixo , vi a sua expressão mudar imediatamente >
-Bruno você esta me assustando, fala logo o que é, para de enrolar por favor! < disse em um tom mais serio>
-Eu vou ser pai! <disse de uma vez>… A Lindsey, ela me ligou esta tarde, disse que precisava falar comigo, eu pedi que ela fosse na minha casa, eu a recebi com um certo distanciamento, ela já chegou jogando tudo em cima de mim e me mostrando os exames, falando que o filho era meu! <eu contei absolutamente tudo o que aconteceu sem esquecer de nenhum detalhe>
Ela olhou no fundo dos meus olhos, seu semblante inexplicavelmente passou de tenso a relaxado, não soube identificar o que ela estaria sentindo. Ela relaxou os ombros que ate então passava uma tensão inexplicável, desviou o olhar do meu encarando o guardanapo repousado na lateral da sua taça de vinho, deu um sorriso de canto de boca e em seguida me olhou novamente, ainda com o mesmo sorriso. Eu permaneci tenso a encarando, esperando uma palavra sua ,que veio em seguida.
-Parabéns!…Um filho sempre traz alegria a um casal… Você vai ver, a partir de hoje vocês estarão bem mais unidos, espero que você não a aborreça, uma gestante precisa de paz!<disse me escaneado e esboçando um leve sorriso>
-O que você esta querendo dizer?… Você vai me deixar, é isso, por causa da Lindsey, você não me quer mais! <  disse a encarando incredulamente>
-Eu não vou te deixar!… Só voltaremos a ser o que era antes , tentar pelo menos !… Amigos! <disse calmamente esboçando uma frieza que eu não conhecia>
-Eu não acredito nosso!… Agatah, eu vou assumir o meu filho, não ela!!… Ela não merecia nem que eu a apoiasse, pior ainda estar ao seu lado, por acaso você esqueceu o que ela fez comigo? <disse contendo o meu tom de voz>
-Eu não esqueci , acredite….Mas o seu filho não tem nada a ver com isso, e ele precisa que o pai dele esteja com ele desde o inicio, não o prive de você! <disse seria>
-Eu jamais privaria o meu filho de mim, só que eu não vou voltar para ela, não vou insistir em algo que não tem futuro, eu não a amo mais , não a quero mais perto de mim, a não ser pelo meu filho!! 
-Você disse que ela estava triste com a situação,  ela deve estar passando por um momento muito difícil no qual ela deve estar precisando de  voc…!!
-MAS EU NÃO PRECISO DELA! <disse em voz alta chamando a atenção de todos, apos interrompe-la>
Ela me olhou seria, e apos observar que naquele momento todos nos olhavam devido a minha alteração na voz, ela me pediu para que fossemos embora. Apos pagar a conta saímos do local, seguimos ate a frente do  restaurante para pegarmos o carro, fomos em direção a sua casa, ficamos o trajeto todo em silencio, vê la tristonha daquele jeito me deixava muito mal, assim que estacionei ela ia saindo do carro e ates que abrisse a porta eu a segurei pelo braço.
-Agatah por favor me escuta! <disse em tom de suplica>
-Bruno, acho que já conversamos tudo, acho melhor você ir, sei que o seu voo e pela manha, e você tem que descansar! <disse me encarando>
-Tudo bem eu vou,  mas me promete uma coisa?…Me espera, espera eu voltar desta viagem, não toma nenhuma decisão precipitada ! <disse e ela não me respondeu nada>
Me aproximei dela para  tentar dar-lhe um beijo, mas ela recusou, eu a olhei nos olhos e vi que eles estavam avermelhados elevei a minha mão para acariciar o  seu rosto , a ultima coisa que eu quera era vê la sofrer, me aproximei mais, e toquei calmamente os meus lábios nos seus, a beijei calmamente, ela me correspondeu, mas logo posicionou as suas mãos em meu peito me empurrando vagarosamente, nos desvencilhamos do beijo, ela olhou no fundo dos meus olhos soltando o ar pesadamente, abriu a porta e saiu em passos largos em direção a sua casa. Ao vê la se distanciando senti um enorme aperto no peito, eu não sei, mas parecia que não a veria mais, senti uma agonia muito grande, eu não queria que ela se afastasse de mim , eu a queria comigo, não podia mais me ver sem ela , não importava a forma que fosse, eu só a queria perto de mim. Apos alguns minutos perdido em meus pensamentos, dei a partida e segui para a minha casa, tomei um banho e coloquei algo confortável  olhei para o canto do meu quarto e vi as minhas malas prontas, me dizente que muito provavelmente esta viagem não teria volta para nós.
Olhei para o outro lado da cama e me lembrai das noites que passamos juntos aqui, ao longo deste um mes que passamos juntos, eu sei que foi pouco tempo, pouquíssimo ate, mas a nossa amizade de meses nos deixavam mais íntimos. O meu quarto exalava o seu perfume, se não fosse o quarto provavelmente era eu, pois sentia como se ela tivesse ali comigo, acariciando os meus cabelos ate que eu dormisse, assim como ela fez em quase todas as noites que passamos juntos , podia sentir o seu corpo no meu se fechasse os olhos, imaginar era o que me restava agora, pedir a Deus que ela me esperasse e não fizesse nada de inesperado ate eu voltar, era o que me restava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário