segunda-feira, 27 de maio de 2013

A CASA!! CAP -19



image
Uma semana depois foi a vez da Angel , o Kam e a Madson irem embora, ela me perguntou se eu iria voltar para o Brasil, mas como eu já tinha falado com as crianças e elas não queriam voltar, disseram que seria pior e a saudade seria maior, eu concordei com eles e decidimos que ficaríamos por um tempinho aqui em Massachusetts e depois seguiríamos para Los Angeles, só assim morarmos mais perto da Angel. Eu pedi a ela que procurasse algumas casas para mim, por perto da casa dela mesmo, ela disse que estava feliz com a minha decisão e disse que procuraria com o maior gosto, nos despedimos e eles foram embora. Ficando apenas a mamãe, as crianças, eu e as pessoas que trabalhavam na casa, eu teria que voltar ao Brasil mas ainda não me sentia preparada para tal coisa, afinal teria que pedir transferência da escola para as crianças, mas isso poderia esperar um pouco mais, a unica coisa a fazer agora era esperar o tempo curar todas as feridas que estão abertas dentro de mim, e esperar pelo melhor da vida. Alguns meses se passaram, a Angel ligava regularmente para me dar noticias de algumas casas, e me mandar as imagens de outras pela internet, para ver se eu me interessava.
O Bruno nunca me ligou, eu queria ligar para ele, mas nunca tive coragem de ligar, a nossa despedida foi tao estranha depois que nos declaramos, pensei que ele poderia me ligar alguma vez, ao menos para saber como as crianças estão, mas nem isso. Em uma das ligações a Angel me convenceu a ir morar com ela enquanto eu não achava a casa que tanto queria. Em duas semanas estavam os embarcando para Los Angeles, as crianças estavam super felizes com a ideia. Na manha da viagem acordei cedo chamando as crianças para não se atrasarem,nos arrumamos rapidamente, e logo estávamos pegamos as nossas malas e seguimos para a parte inferior da casa. A pior parte era a despedida da mamãe, era difícil deixa-la, mas eu saberia que ela não estaria sozinha e o Antonny estaria com ela. Apos muita choradeira seguimos para o aeroporto.Apos algumas horas estávamos aterrissando em Los Angeles. Seguimos ate o embarque pegamos as nossas malas e seguimos para o saguão  e logo avistamos a Angel a nossa espera, apos nos cumprimentarmos seguimos para o seu carro, segui todo o trajeto observando a cidade que estava ainda mais linda, apesar do seu transito caótico.
image
-Você vai ver sera bem mais fácil achar a casa com você aqui!… Eu fui em algumas, mas sei la não achei nenhuma a sua cara!< disse sorrindo>
-Espero que sim, você sabe que eu não gosto de dar trabalho! < disse olhando para o exterior do carro>
-Nem você e nem os meus sobrinhos nunca me darão trabalho! < disse me dando um leve tapa no braço>
-Af!… Você e estas suas brincadeiras de bater!! < disse sorrindo>
-Para de ser chata criatura! < disse me dando outro tapa, arrancando risada das crianças>
Assim que chegamos em sua casa, ela nos acomodou em dois quartos, no qual nos acomodamos. Apos um banho e uma boa descansada, descemos para o jantar, o Kam já tinha chegado, do estúdio onde ele estava trabalhando. Nos cumprimentou e apos algumas gargalhadas e um jantar maravilhoso seguimos para a sala para matar a saudades e colocar a conversa em dia. Estávamos bastante dispersos ate o celular do Kam se fazer presente na sala, ele pediu licença e saiu da sala, a Angel e eu permanecemos conversamos, apos alguns minutos ele apareceu novamente.
-Agatah!… Telefone para você!< disse me entregando o seu aparelho>
Eu o olhei confusa apos ele me entregar o seu telefone, ele sorriu e fez gestos para que eu atendesse, sorri desacreditada e atendi.
-Alo! < disse ainda sorrindo>
-Saudades! < disse com uma voz doce >
-Também!… Como você esta? < disse em tom baixo>
-Bem!… Melhor agora em saber que você esta em Los Angeles! < disse pigarreando>
-E, eu já estava morrendo de saudade da cidade!… E também e melhor eu estando aqui para conseguir achar a casa que eu tanto procuro! <disse ficando mais seria>
-E, o Kam acabou de me falar isso! … E este e um dos motivos de eu ter pedido para falar com você  eu acho que sei de uma casa que você vai gostar bastante!… Eu procurarei saber das suas condições, e se ainda esta disponível, e te aviso esta semana ainda tudo bem?< disse sorrindo novamente>
-Claro, seria ótimo!… Mas eu não deixarei de dar uma olhada por ai ok?
-Claro!… Mas me conta, como você esta?< disse parecendo interessado>
-Bem!… Bem melhor na realidade!
Conversamos por mais uns minutos e desligamos. Como eu disse a ele, eu permaneci a procura de uma casa, mas na realidade nenhuma era como eu queria. Uma semana apos eu ter vindo para Los Angeles, ainda não tinha encontrado nada que me agradasse, e ao contrario do que eu imaginava, o Bruno não tinha me ligado novamente, mas como ele disse que estava trabalhando muito, então eu nem liguei.
image
Em uma certa manha a Angel me chamou para ir ate o seu atelie, só para eu não ficar de bobeira em casa. Assim chegamos em seu atelie que estava em uma vibe bem noivas devido ao mês em que estávamos seguimos para o escritório e ficamos no maior papo no escritório quando o meu celular tocou, olhei no visor e imediatamente um sorriso bobo se fez presente em meu rosto.
-Oi Bruno! < disse sorrindo>
-Ola meu amor!… Como você esta?… Me desculpe por não ter ligado antes, mas e que eu estava super ocupado e mal tive tempo para nada!< disse apressadamente>
-Calma, tudo bem!… Eu estou bem e você? < disse ainda sorrindo>
-Eu estou bem melhor agora, acredite!… Mas então, você já achou a casa ? < disse trocando de assunto>
-Ainda não, infelizmente! < disse meio desanimada>
-Então, eu consegui as chaves da casa que eu te falei, se você quiser, podemos ir agora mesmo? < disse sorrindo>
-Claro, seria perfeito!… So tem um porem, na realidade dois!< disse meio encabulada>
-Qual seriam estes problemas?
-Bom eu queria levar os meus filhos, e que eles tem ido sempre comigo para ver as casas!… E eu estou no atelie da Angel! 
-Isso não e problema, eu passo ai, te pego e seguimos ate a casa do Kam e pegamos as crianças!
-Ok então!… Você sabe onde fica o atelie né?
-Claro que sim!… Chego ai em 20 minutos, um beijo meu amor, daqui a pouco chego ai!< disse desligou>
-Ele e essa mania de desligar na cara das pessoas!< disse sorrindo e olhando para a Angel>
-O que ele queria?< disse olhando para o computador>
-Ele disse que consegui as chaves da casa!… E que esta vindo me buscar! < disse sentando novamente>
-E a senhorita não esta pensando em encontra-lo assim né?… De jeans e camiseta!…Eu tenho um vestido qui aqui que vai ficar perfeito em você  < disse me puxando ate a sala de criação >
-Ei, ei, ei!… Isso não e um encontro, eu só vou ver uma casa, e nada mais! < disse sorrindo>
-Minha irma, a ocasião pode ate não ser romântica, mas você tem que aproveitar todas as chances!…Agatah já vai para 6 meses que o Carlos morreu, deu de luto vai! <disse mexendo nas araras>
-Angel por favor, respeite a memoria do meu marido!< disse seria>
Ela pediu desculpas pelo comentário, e trocou de assunto me mostrando um lindo vestido da sua Coleção primavera-verão, ela me deu alguns acessórios para compor o look.
AGATAH FLEMINNG
Em meio a risos e algumas conversas indecentes fomos interrompidas pelo meu celular dando um alerta de mensagem.
‘“Agatah, já estou a sua espera na frente do atelie! by.:B”
Dei um sorriso bobo ao ler a mensagem, ela veio em minha direção me abraçando de lado e dando um beijo no topo da minha cabeça, dizendo que eu estava linda.
Segui ate o exterior da loja onde ele estava do lado de fora do carro completamente distraído com uma moça, reparei que ele assinava um papel e em seguida eles tiraram uma foto juntos, Assim que ela saiu eu me aproximei calmamente, ele olhou em minha direção me oferecendo um lindo sorriso no qual eu retribui.
-Você esta linda!…Tudo isso e só para ver uma casa?<disse sorrindo de canto>
-E…A…Não e só que…
-Calma, eu sei que foi para ver a casa que marcamos de nos encontrar!…Sei que você nunca perdeu a elegância < disse abrindo a porta do carro apos me dar um beijo no rosto>
-Você também não, apesar dos altos e baixos né?…Fãs?<disse sorrindo nervosamente>
-Aquilo já passou!… Sim incrível como ainda se lembram de mim! > disse me dando um beijo no rosto e abrindo a  aporta do carona para mim>
 Seguimos para a casa da Angel onde eu ainda estava hospedada, chegamos e todos estavam jogando vídeo game. Disse que estava indo ver uma casa e perguntei quem queria ir. Assim que a Sophia viu o Bruno, seguiu para cumprimenta-lo animadamente, sendo seguida pelo Nícolas, me senti um pouco tensa vendo eles juntos, era estranho a forma que eles se apegaram tao rapidamente. Fui interrompida dos meus pensamentos pelo seu celular tocando.
-Alo! < disse sorrindo apos olhar no visor>
-(…)
-Mas e que agora eu estou indo levar uma amiga, e os filhos dela para ver aquela casa vaga próximo a minha!< disse apos ouvir a outra pessoa do outro lado da linha>
-(…)
-Ta bom eu vou ver se ela se incomoda …Mas e logico que você não vai para casa de táxi!< disse serio e autoritário na ultima frase>
-(…)
Ele sorriu apos ouvir algo que a pessoa disse do outro lado da linha.
-Agatah você não se incomoda se passarmos antes para pegar o Chris, e que hoje e dia dele ir la para casa passar o final de semana comigo <disse tapando o celular com a outra mão >
-Mas e claro que não Bruno!…Sera uma ótima oportunidade para conhece-lo!…Mas se você preferir pode me dar as chaves e o endereço que eu mesma vou com as crianças!< disse seria>
-Claro que não, eu faço questão de ir com vocês < disse e retomou a sua ligação >
As crianças subiram para pegar o casaco. Apos muita insistência o Kam deixou a Madson ir conosco, quando todos desceram, o Bruno tinha acabado de finalizar a sua ligação  Seguimos todos para o carro onde acomodei as crianças no banco traseiro.Pegamos o caminho ate onde deduzi ser a casa da Lindsey, apos alguns minutos estacionamos em frente a casa. Ele ligou para o filho dizendo que já estava no portão a sua espera. Alguns minutos depois ele apareceu no portão  o Bruno saiu do carro cumprimentando o filho e em seguida falando algo próximo ao seu ouvido, ele abriu a porta traseira para ele que entrou sorrindo e acomodando a sua mochila no painel traseiro.
-Chris esta e a Agatah, a amiga que eu te falei!< disse sorrindo>
-Muito prazer Agatah, o meu pai não exagerou em nada ao dizer que você era linda!< disse sorrindo, ele tinha o sorriso do Bruno>
-Muito obrigada Christofer, você e gentil e muito cavalheiro, assim como o seu pai!< disse me inclinando para dar um beijo em seu rosto>
-Muito obrigado, eu só disse a verdade!
-Estes são Nícolas e Sophia, meus filhos, e esta e a Madson minha sobrinha que você já deve conhecer! < disse e sorri>
Me virei novamente para frente, enquanto eles se cumprimentavam, olhei para o Bruno e disse baixinho:
-Ele e galanteador como você! < disse e sorrimos>
Ele deu a partida e seguimos ate o condomínio residencial, onde ele mora e onde fica a casa que provavelmente eu compraria. Apos alguns muito riso e conversa onde os mais quietos era Nícolas e eu. Ele estacionou em frente a uma bela casa.
image
 Saímos do carro e ele abriu a casa para que entrássemos  de cara eu já gostei, ela tinha um enorme jardim, com muito espaço externo, ele disse que ela tinha 4 quartos e 2 salas, enfim, cômodos bem amplos e arejados, alem de uma linda piscina. As crianças se espalharam pela casa, enquanto o Bruno e eu seguimos para uma das salas.
-O que esta achando da casa?< disse parando na porta com as mãos no bolso>
-E linda e tem boas chances de eu ficar com ela!< disse o olhando e sorrindo>
-Fico feliz com a possibilidade de sermos vizinhos!< disse tirando as mãos do bolso e vindo ate mim>
-E mesmo, você mora aqui perto né < disse desviando dele com um sorriso sínico no rosto>
-Sim,do andar superior da para ver melhor !< disse pegando em meu braço, me puxando contra si fazendo os nossos corpos se chocarem, deixando os nossos rostos a centímetros um do outro>
image
-Mamãe, você tem que ver o andar superior, e lindo! <disse Sophia muito animada da porta>
Notei que ela sorriu ao ver que o Bruno e eu estávamos muito próximos um do outro, na realidade tao próximos que parecia que íamos nos beijar. Nos soltamos rapidamente, fato que a fez sorrir mais ainda. Ela se aproximou de mim, me abraçando e em seguida me dando um beijo muito carinhoso no rosto, em seguida fez o mesmo com o Bruno, ela parou a nossa frente nos encarando, ficamos os três nos olhando sem ter o que dizer. Ela deu as costas e ia saindo, mas ela parou no meio do caminha olhando para nos.
-Seria simplesmente, perfeito!< disse e saiu>
-Ei espera ai moci…
-Deixa ela! …Ela só disse o que acha, e eu também acho, mas ainda estou esperando o seu tempo!< disse segurando novamente no meu braço e dando um beijo no meu rosto>
Subimos para o andar superior, olhamos alguns quartos e vimos que as crianças estavam em um deles, seguimos ate o quarto principal, que era o maior de todos, olhei dentro do banheiro e do closet muito espaçosos por sinal, segui ate a janela onde o Bruno estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário