terça-feira, 28 de maio de 2013

ISSO TUDO E SAUDADE?? CAP- 23



 image

-Eu sei, mas e que eu queria ficar aqui esperando a senhora chegar!… Não queria ter desculpas e desconversar com a minha pergunta!< disse seria>
-Mas que pergunta mocinha!… Para seu governo eu não lhe devo explicações sabia?<disse colocando apenas a cabeça para fora do closet>
-Eu sei que a senhora não me deve explicações, ate por que, não terá que explicar nada, por que daqui mesmo eu vi!< disse sorrindo>
-Eu não sei do que você esta falando!< disse entrando novamente por completo no closet e sorrindo>
-Hum… Daqui se tem uma visão privilegiada de um dos cômodos da casa do Bruno, né?…Só não sei por que a senhora se escondeu se sabe que eu sou completamente a favor de vocês dois ficarem juntos!… Não só eu como o Chris também!<disse da porta do closet>
-O Chris também é?… Ei mocinha, você e o Chris ficaram bem amiguinhos ou e impressão minha?<disse pegando uma roupa bem quente para levá-los ao aeroporto, e voltando para o quarto>
-Ele e um carinha bem legal, e um gato, diga-se de passagem, e bem brincalhão, mas nos somos só ami…Ei, não senhora, foco ta bem dona Agatah!…A pauta aqui não sou eu, e sim a senhora que acabou de chegar em casa!<disse vindo atrás de mim no quarto>
-E qual e o problema, eu sou maior de idade, e te garanto que não estava fazendo mal a ninguém!… Mas escuta aqui, eu não quero que você fique de gracinhas com o Chris ok, ele não, apesar de ser filho do Bruno, com ele eu só quero que você tenham amizade, e nada mais esta escutando bem? <disse a encarando seriamente>
Eles não podiam de forma alguma se aproximar mais do que na amizade, eu conheço o Bruno, e se o filho for igual. Tirando que eu não quero, não pode. Peguei o meu roupão e fui para o banheiro.
-Ok, disso eu tenho certeza que não!…Por que a senhora não assume logo que o ama, e vocês ficam juntos logo, eu sei que ele te ama!… Mas por que a senhora não quer deixar eu me aproximar dele mais do que só amizade?… A senhora não tem o direito de mandar nos meus sentimentos! <disse da porta do banheiro>
-E desde quando você entende algo sobre sentimento?… Você e apenas uma criança, entendo que você esta crescendo e se conhecendo, mas mantenha a distancia dele, pelo menos por enquanto!… E eu tenho certeza que você não vai viajar assim, então vai já para o seu quarto se trocar, e aproveita e chama o seu irmão!<disse a retirando do banheiro>
-Eu não vou chamá-lo!<disse saindo do quarto>
Merda! Eu detestava brigava com a Sophia, nos éramos tão amigas, mas eu precisava ser mais dura com ela, ela tinha que ver que eu estava definitivamente contra a qualquer aproximação deles a não ser pela amizade. Sabia que ela não iria chamar o irmão, então após retirar a roupa eu me enrolei no roupão novamente e fui para o quarto do Nicolas, assim que eu cheguei ela estava acordando ele, ela me olhou seria e saiu esbarrando em mim.
-A SENHORITA NÃO PODE FICAR COM ESTA CARA PARA SEMPRE COMIGO!… E PARA O SEU BEM!< gritei da porta do quarto>
-Ok eu já acordei, não precisa gritar!<disse o Nícolas esfregando os olhos>
-Desculpa meu amor, mas e que eu estava falando com a Sophia!<disse o abraçando e dando um beijo em sua cabeça>
-A senhora gritando assim com a Sophia?…Das duas uma, ou o mundo esta acabando, ou ela deve ter feito algo muuuuuuuito serio!<disse sorrindo>
-E um pouco!… Mas vai tomar o seu banho e se arrumar, se não vocês se atrasam!<disse sai>
 image
Retornei ao meu quarto e fui direto para o banheiro, retirei o roupão e entrei no chuveiro deixando aquela água morna muito boa caindo em meu corpo. Eu passei de muito feliz a muito triste, eu detestava ficar em um clima chato com ela, ela sempre foi uma filha incrível, eu que fui uma péssima mãe para ela, eu a privei de coisas que tenho certeza que ela não vai me perdoar, e isso acaba comigo. A minha cabeça martelava, varias coisas se passavam por ela, ate a hipótese de ir para Orlando eu pensei, mas ai já seria paranóia. A melhor coisa agora e mostrar confiança, mostrar que eu confio nela. Estava distraída pensando nisso quando tive a impressão de ouvir: “Minha querida, eu levei o seu segredo comigo, não leve ele com você também, não minta mais. Seja honesta com você mesma, e diga antes que seja tarde demais, e que o perdão seja mais difícil.”
-Carlos!<coloquei a mão no peito>
E novamente sinto o cheiro de flores do campo, agora invadindo o meu banheiro. Terminei o meu banho, coloquei o roupão e sai do banheiro, me vesti e rapidamente, estava tensa e um pouco assustada com o que tinha acabado de acontecer. Assustei-me com o meu celular tocando.
-Alo! <disse ofegante>
-Nossa o que foi Agatah?… Estava correndo em uma maratona, por que esta assim cansada e parecendo assustada?<disse rapidamente>
-Nada de mais, e que eu estou terminando de me arrumar!… Mas me diga, o que você deseja?<disse sorrindo disfarçando o nervosismo>
-Então, e em relação a isso mesmo, e que o Kameron decidiu esperar você e as crianças no aeroporto por que assim vamos adiantando os check in ok? <disse sorrindo>
-Perfeito minha Irma, eu vou apressar as crianças tudo bem?… Deixa-me terminar de me arrumar, antes que cheguemos ai só amanha!<sorri>
-Tudo bem! …Vê se não demorem ok!< disse e desligou>
-Mãe, esta roupa esta legal?<disse Nicolas entrando no quarto>

-Deixa a mãe vê! ...Esta lindo, maravilhoso, o meu gato!<disse beijando o seu rosto e ajeitando a gola da sua camisa>
-Que bom!… A senhora esta linda!<disse saindo>
-Muito obrigada!… A não se esqueça de colocar o casaco por que esta muito frio la fora!<disse mais alto>
-Às vezes sinto falta do calor do Brasil, era raro usarmos casacos por la!< disse voltando na porta>
-Vocês quiseram ficar não foi?
-Sim… Não posso reclamar! <saiu>
 Agatah Fleminng
Terminei de me arrumar, peguei a minha bolsa e sai do quarto, olhei nos corredores e não tinha ninguém, olhei no quarto do Nicolas e nem ele e nem as suas malas estavam mais, segui ate o da Sophia e ela estava sentada na cama ao celular.
-… Eu sei, mas eu não aceito, ela e minha mãe ok, mas ai não me deixar ser feliz e demais!<disse seria>
-(…)
-Sim!… E muito, esta viagem será muito boa, acho que um tempo para nos duas sabe!… E ela ficando sozinha com o seu pai quem sabe eles não se assumem logo?<disse sorrindo>
-(…)
-Eu também, só quero que ela seja feliz, a minha mãe merece e eu a amo muito!<disse sorrindo>
Eu sei que escutar atrás da porta não e legal, mas ela estava falando de mim, e foi um acidente. A interrompi calmamente a avisando que teríamos que ir se não quiséssemos chegar atrasadas para o vôo, ela me olhou seria e se despediu e desligou o celular, pegou uma das suas malas de mãos, eu peguei a outra e ele puxou a maior com rodinhas. Seguimos para o carro onde as malas do Nícolas já estavam acomodadas, o Sr. Borges acomodou as malas da Sophia no carro.
 image
 Em seguida me perguntou se eu queria que ele nos levasse, eu concordei. Entramos no carro e ele nos levou para o aeroporto. A Sophia ainda estava bem chateada comigo, mas eu sei que iria passar, era para o bem dela. Chegamos ao aeroporto em cima da hora, a Angel estava de braços cruzados a nossa espera.
-Nem vem à culpa não foi minha, eu ate vim de motorista para você não ficar falando que eu dirijo feito uma tartaruga!<disse sorrindo>
-Eu já ia reclamar mesmo!… Olha, só do tempo de se despedir rapidamente ok?<disse me dando um beijo e já chamando todos>
Dei um beijo nas crianças, na Madson, no Chris e por ultimo o Kam, olhei para o lado e o Chris falava algo para o Bruno, e em seguida se despedindo, ele foi em direção aos outros que já estavam próximo do portão de embarque. Lembrei-me que eu não tinha alertado a Angel para tomar conta deles direitinho, pela conversa que Sophia e eu tivemos mais cedo. Mas agora já era tarde. Olhei para o Bruno e ele estava de olhos fixados no portão de embarque, olhei para o portão também e a Sophia estava acenando ao lado do Chris, senti um aperto no peito e fechei os olhos. Senti suas mãos laçarem a minha cintura então abri os olhos, nos entreolhamos e sorrimos.
 image
-Vamos para a minha casa?<disse próximo ao meu ouvido e beijando o meu pescoço me fazendo arrepiar>
-E uma verdadeira tentação, mas eu não posso!… Eu só fiquei por que tinha um relatório da clinica la do Brasil para entregar!<disse baixinho>
-Você e os seus relatórios!… Tudo bem, eu posso ir para a sua?<disse apertando carinhosamente a minha cintura>
-O que houve hem?… Isso tudo e saudade?<disse sorrindo>
-Sim!… E você não sabe quanto!<disse ainda rente ao meu ouvido>
-Olha você ir, pode ate ir, mas eu não te garanto dar atenção, eu tenho muito trabalho!<disse me virando e o olhando>
-Fazer o que ne?… Pelo menos estarei perto de você! <disse pegando em minha mao>

image

Eu olhei para as nossas mãos dadas e sorri. Seguimos ate o seu carro, pois eu disse que estava de motorista então poderia ir com ele. Ele abriu a porta do carona para mim onde me acomodei, ele fez a volta e entrou, em seguida já estávamos a caminho da minha casa. Seguimos todo o trajeto conversando sobre coisas aleatórias, estávamos tão distraídos que quando percebemos já estávamos estacionando, pedi que ele colocasse o carro na garagem e assim ele fez.
-Você já tomou café?<disse colocando a minha bolsa no sofá>
-Ainda não, eu sai correndo de casa para buscar o Chris!… Estava tão agoniado com o meu celular que não parava de tocar que nem comi nada!<disse correndo os olhos pela casa>
-Demetria!… Por favor, sirva o café por gentileza, serei eu e um convidado ok?<disse assim que ela adentrou a sala>
-A poxa!… Eu pensei que iria experimentar o seu café, afinal você disse que tinha virado um mestre cuca na cozinha, eu queria ver se era isso tudo mesmo!<disse segurando a minha mão me fazendo sentar em seu colo e me beijando em seguida>
 image
-Bom mestre cuca fica ao seu critério, eu lembro que eu disse que me virava bem, não exagera e nem aumente, por favor! <sorrimos assim que quebramos o beijo com selinhos>
-Olha a desculpa!<disse ainda sorrindo>
-Eu não vou discutir com você!<sorrimos >
-Ate porque você não teria argumentos!… Mas mudando de assunto, eu senti que você estava meio agoniada quando se despediu deles no aeroporto!… Aconteceu algo?<disse acomodando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha>
-Nada de mais, era só saudades mesmo!<disse mais seria>
-Hum… E que você me pareceu muito tensa e não com saudades!<insistiu >
-Não era nada de mais, eu juro!< disse me levantando do seu lado>
-Desculpa a minha insistência, mas e que eu me preocupo com você, e eu não gosto de te ver triste, agoniada ou incomoda com algo! <disse se levantando e vindo ate mim >
-Olha você pode ficar tranqüilo, não e nada de mais! <me virei para ele>
-Desculpa o incômodo, mas e que o café esta servido!<disse Demetria entrando na sala e me salvando do interrogatório>
-Muito obrigada Demetria, já estamos indo!<disse me virando para ela>
-Salva pelo gongo!<disse sorrindo>
Seguimos ate a sala de jantar e nos deparamos com uma mesa linda de café da manha, tinha de tudo e estava muito bem posta.
 image
 Acomodamos-nos e conversando coisas saudáveis iniciou o nosso café. Após alguns minutos, ouvi o meu celular tocar e em seguida a Demetria me trazê-lo, agradeci pedi licença ao Bruno e atendi ali na mesa mesmo.
-Alo! <disse em português por se tratar da Daiana>
-Boa tarde sumida!… Esqueceu dos pobres foi? <disse sorrindo>
-Bom dia, pois ainda estou tomando café!… E eu não esqueci ta para de ser chata!<sorri>
-A sim desculpa e verdade, o fuso!… Mas enfim, já fez o relatório?… Ele e para daqui a dois dias, não esqueça! <disse ficando mais seria>
-Ainda não, acabei de chegar do aeroporto fui levar as crianças!… Mas pode deixar que eu farei este bendito relatório ainda hoje!… Para, esta fazendo cócegas!<sorri, pois o Bruno acariciava a minha perna me provocando arrepios>
-Hum… Quem esta lhe provocando cócegas? <disse em um tom irônico>
-Você sabe quem!… Você e inteligente! <sorri>
-A jura amiga?… Fico tão feliz por você, por vocês!… Então eu não vou mais atrapalhar o casal ok beijinhos! <disse e desligou na minha cara>
-Abusada desligou na minha cara!<sorri olhando para o telefone>
-Quem era? <perguntou tomando um gole do seu suco>
-Daiana!… E estava me cobrando o relatório! <disse tomando um gole do meu chá>
Terminamos o café calmamente e conversando animadamente. Seguimos para o meu quarto que ele ainda não tinha visto depois de decorado, e graças a Demetria e Cia a minha “zona” já estava arrumada. Ele abusada mente já se livrou dos seus calçados e se acomodou na minha cama, eu sorri pegando o Notebook e indo me sentar ao seu lado para fazer o bendito relatório. Retirei os meus sapatos e me acomodei em baixo das cobertas também, ele apoiou uma de suas mãos em minha coxa e sorriu já de olhos fechados.
-Ei, você vai dormir?
-Claro!… Graças a certa mulher “maravilhosa” eu quase não dormi esta noite!
-A sim tudo bem né!… Só assim eu trabalho em paz! <sorri>
-Uhum! <somente resmungou parecendo já pegar no sono>
-E muito abuso para uma pessoa só!<sorri>
Curvei-me para lhe dar um beijo na testa, mas ele se virou e então lhe dei um selinho. Enquanto eu trabalhava, o gostoso dormiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário