quinta-feira, 23 de maio de 2013

EMERGÊNCIA CAP - 02



“OS VENTOS QUE AS VEZES TRAZEM ALGO QUE AMAMOS, SÃO OS MESMOS QUE NOS TRAZEM ALGO QUE APRENDEMOS A MAR…POR ISSO NÃO DEVEMOS CHORAR PELO QUE NOS FOI TIRADO , E SIM APRENDER AMAR OS QUE NOS FOI DADO…POIS TUDO AQUILO QUE REALMENTE E NOSSO NUNCA SE VAI PARA SEMPRE”
(FERNANDO PESSOA)
image
BRUNO ON
O dia de ontem foi muito bom nos apresentamos no desfile da Donatella Versace tendo a Angel como colaboradora, nos conhecemos em um outro evento de moda por causa da Lindsey, ela nos apresentou e de la para cá nos tornamos amigos, o desfile foi incrível nos divertimos muito. Conheci a Agatha a irma da Angel ,ela e muito divertida e ainda deu uma bronca no Ryan que o fez pensar ser a irma dela. Ao final decidimos ir a uma boate, convidamos as meninas mas a Agatha não pode ir, ela ia fazer residencia no hospital central, ela nos disse que esta estudando para ser pediatra. Apos uma breve conversa ela pegou o carro da irma e foi para casa, Angel foi conosco a boate e eu percebi que a Lindsey estava enciumada com a presença dela, achei desnecessário afinal foi ela que nos apresentou. Peguei uma bebida para elas e ficamos conversando, ela se distraiu com o Kam e eles foram para pista de dança, eu chamei Lindsey mas hoje ela estava um porre estava a fim de acabar com a minha paciência, ou estragar com a minha noite , para não brigar com ela decidi descer para dançar com os caras.
image
-Onde  o senhor pensa que vai? <disse se levantando e cruzando os braços>
-Eu vou me divertir por que você esta de TPM e quer me deixar maluco, mas não vai conseguir, eu vim para a boate me divertir, e a unica  coisa que eu consegui ate agora foi me aborrecer com você dando uma de ciumenta para cima da Angel que não tem nada a ver, nos dois somos amigos!<disse a encarando >
-Não existe amizade entre homem e mulher, ela esta é a fim de você, mas você e um bobão que não percebe isso!! <disse me encarando>
-Ok,…O bobão aqui vai dançar por que o melhor que ele faz! <disse dando-lhe as costas>
Ela veio atras de mim mandando eu espera-la por que estava falando comigo, a unica coisa que eu conseguia fazer era ignora-la e continuar o meu caminho, estava me sentindo um babaca em ainda estar forçando uma coisa que estava na cara que não tinha futuro, eu queria entender o por que eu não conseguia me desligar dela, não havia nada que nos ligasse uma ao outro , eu a amei muito mas isso foi um dia ,hoje não, nos simplesmente nos aturamos, eu estava muito confuso e a unica coisa que eu conseguia me lembrar agora, eram daqueles olhos cor de esmeraldas, o peculiar contorno do seu rosto perfeitamente esculpido, sua boca  carnuda que me deixava atordoado, ela era linda, mas me deu um abraço tao afetuoso como se estivesse me dizendo que queria somente a minha amizade!…Ah Agatah sera que um dia possamos nos aproximar assim como o meu coração diz sentir a sua falta, com apenas um olhar e um simples abraço já me sinto atraído por você.
Cheguei perto dos caras que estavam dançando e se divertindo, perguntei ao Phill onde estavam a Angel e o Kam, ele apontou para um canto onde eu pude ver os dois em um beijo de tirar o folego, sorri ao lembrar que a minha noite estava um caos pelos ciumes da Lindsey por causa da Angel, que por falar nela chegou ao meu lado soltando os cachorros em cima de mim ,o Phill olhou para ela horrorizado com o escândalo eu olhei para ela bem serio.
-Sera que da para  você parar de gritar, você não esta falando com o seu coleguinha?? <disse muito serio ,ela me olhou ficando surpresa com o meu comentário > 
-Você me ignorou eu estava falando com vo…!
-Olha, mas olha bem, e me diz se todo o espetáculo que você fez, e ainda esta fazendo, tem algum fundamento?<disse direcionando os olhos para onde o Kam e a Angel estavam aos beijos>
-A!… Isso não quer dizer nada, ela deve estar somente disfarçando, eu conheço o tipinho dela!!<disse olhando novamente para mim>
-Você tem que aprender a respeitar mais os outros ! <disse dando lhe as costas novamente>
-Amor desculpa, onde você vai? <disse me seguindo>
-Eu vou embora, não quero mais ficar aqui   <disse indo em direção a porta da boate>
-Eu não vou ! <disse parando no meio do caminho>
-Mas eu não te chamei para ir embora, por mim você pode ficar! <disse a olhando e em seguida indo para o estacionamento>
image
Eu destravei o carro e entrei, coloquei o cinto vi a portado carona abrir e ela entrar, a olhei serio e ela não me dirigiu uma só palavra, dei partida e fui em direção a sua casa, seguimos o caminho todo em completo silencio, vez ou outra a olhava de canto de olho, e ela fitava a janela com o olhar perdido parecendo se tocar do escândalo que fazia na boate, seguimos distraídos cada um com as suas sombras, e sem notar já estava chegando a sua casa.  Assim que parei, pedi para que ela saísse, ela me pediu desculpas e pediu para que eu entrasse para conversarmos, eu sabia onde iriamos parar se eu entrasse, mesmo estando chateado ela sabia me domar, eu gostava muito dela ela  me fazia bem… Eu acho, tirando os ataques de ciumes dela. Após insistir muito ela me convenceu a entrar, conversamos por uns minutos e ela me pediu mil desculpas.
-Amor me desculpa vai, eu morro de ciumes de você <disse sentando em meu colo>
-Ta tudo bem, mas se controla um pouco, esta ficando demais sabia? <disse acariciando a sua coxa>
-E que eu te amo, e sou ciumenta você sabe disso!! <disse me beijando>
image
O beijo começou calmo e logo se tornando quente e apressado, ela se ajeitou e eu levantei com ela no colo, seguimos para o quarto acomodei ela na cama calmamente beijando o seu pescoço e colo com leves mordidas, ela gemia baixinho retirei o seu vestido a deixando apenas de calcinha, ela retirou a minha camisa me jogando para o lado ficando por cima de mim me beijando e me acariciando.Assim passamos o restante da noite, transamos e logo adormecemos.Fui despertado com o meu telefone tocando peguei o celular sem olhar no visor.
-Alo ! <disse muito sonolento>
-Cara sou eu, me ajuda o Zadeh engoliu algo esta engasgado, eu estou sozinho com ele o que eu faço?<disse agoniado, eu sentei na cama  sem  saber o que fazer também>
-Cara vai para o hospital com ele ! <disse aflito>
-Eu estou muito nervoso, não vou conseguir dirigir, eu estou sozinho!  <disse nervoso>
-Eu estou chegando ai! <disse e desliguei o celular>
Levantei rapidamente, coloquei a calça peguei as minhas roupas e sai da casa  sem nem mesmo avisar, joguei tudo no banco de trás e fui para a casa do Phill, cheguei, buzinei e ele apareceu com o Zadeh no colo, entrou e me encarou.
-Cara, por que você esta só de calça? <disse ainda me encarando>
-Isso não vem ao caso agora! <disse seguindo para o hospital>
Chegamos no hospital e ele entrou com o Zadeh, eu fiquei no carro para me vestir estava somente de calça, apos me recompor entrei e fui procura-lo.
AGATAH ON
Agatah Fleminng
Cheguei as 06:45 da manha no hospital estava tudo muito calmo, segui para a sala dos médicos, acomodei as minhas coisas dando bom dia aos médicos e residentes que já se encontravam por la esperando dar o horário de cada um, me sentei no sofá acomodando o meu cotovelo mo braço do mesmo descansando o meu rosto na minha mão,  meus pensamentos me abandonaram por alguns segundos, parecia não ter mais o controle sobre eles, me peguei pensando naquelas covinhas lindas que se faziam presentes a cada sorriso, a cada expressão de felicidade que ele esboçava ,as suas mãos macias que me fizeram enrubescer e sentir um frio muito intenso atravessar a minha espinha,  minhas pernas estremeceram me fazendo perder o equilíbrio por um imperceptível segundo.
image
Fui despertada dos meus pensamentos pelo Ícaro um residente de psicanalise que eu conheci aqui no hospital dizendo que ja tinha dado a minha hora. Eu segui para o meu posto na emergência, estava tudo na paz só uma criança que tinha torcido o braço ao cair de bicicleta. Ja se passava das 09:30 e eu já tinha feito as visitas com a medica de plantão, tinham muitas crianças internadas por vários motivos destintos, seguimos para a ala das gestantes, crianças são a minha vida a cada dia que olho nestes rostinhos me certifico que escolhi a profissão  correta, papariqueis os recém nascidos e ajudei com os testes do olhinho e do pezinho, apos as visitas retornei a emergência, estava olhando umas mensagens do Antonny quando ao sair da sala dei de cara com o Phill tao assustado que chegava a estar pálido com um garotinho nos braços, ele estava em pé na recepção e o garotinho com a cabecinha em seu ombro, sem pensar muito fui rapidamente ao seu encontro.

-O que ele tem Phill? <disse já tirando o bebe de seus braços>
-Eu não sei acho que ele engoliu algo, esta engasgado  <Disse aflito>
-Continua fazendo a ficha!….Qual e o nome dele? <disse já entrando com o ele nos braços>
-E Zadeh! <disse parado no balcão da recepção >
Entrei com ele nos braços e encontrei com a doutora de plantão no corredor, disse que ele tinha engolido algo. Seguimos para  a sala de raio-x e fizemos todos os procedimentos necessários, ela o medicou e apos umas meia hora ela o liberou, ele estava bem e não estava mais engasgado, segui com ele ate a sala de espera onde de longe vi o Phill e o Bruno, os dois com cara de enterro.
-Oi papai <disse olhando para ele>
-Filho, como você esta meu garoto?…O que ele engoliu? <disse apos abraçar o filho>
-Ola Agatha tudo bem? <disse o Bruno me cumprimentando> 
-Estou bem obrigada !…Parece que  ele engoliu uma peça de  material plastico, e como ela não e grande decidimos por lhe administrar  um laxante, e esperar a natureza agir e fazer o seu curso!  <disse apos cumprimentar o Bruno>
-Então quer dizer que ele vai…?<disse fazendo um gesto meio estranho> 
-Sim, ele vai expelir o material plastico naturalmente! <disse e sorrimos>
-Muito obrigado. você foi demais!! <disse apertando a minha mão >
-Imagina eu só fiz o meu trabalho!! <disse retribuindo o aperto de mão>
“Residente Agatah Fleminng por favor comparecer a emergência imediatamente”
-Desculpa, mas eu preciso ir ! <disse sorrindo>
-Muito obrigado mais uma vez Agatah ,você foi demais! <disse Phill com o Zadeh no colo>
-Se cuida garotão, e não colocada mais nada na boca hem!! <disse alisando a cabecinha dele em seguida dando as costas para sair da sala>
-Agatah!…Que horas você sai do hospital? <disse Bruno com um sorriso>
-Bom eu saio as 19:00 se der tudo certo!! <disse sorrindo>
“Residente Agatah Fleminng por favor comparecer a emergência imediatamente”
-Desculpa, mas eu realmente preciso ir <disse sorrindo e cumprimentando eles novamente>
image
O bruno me deu um beijo no rosto que eu retribui delicadamente, eu sai da sala de espera e segui novamente para a emergência. O dia percorreu normalmente, ate que não tivemos muito trabalho, só algumas crianças gripadas devido ao tempo instável que estava fazendo em Los Angeles. Quando estava para dar a minha hora de ir embora, chegou um garotinho com um enorme corte no pé direito, e la se foia minha saída as 19:00. Fiquei para atender o garotinho com toda a atenção deste mundo ele era muito lindo e estava bastante assustado, suturei o corte em seu pé com o auxilio de uma enfermeira, em 40 minutos estava pronto suturado  e enfaixado, fiz um carinho nele que sorriu se retirando com o auxilio de sua mãe, me ajeitei e enfim livre e  a caminho do estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário