segunda-feira, 27 de maio de 2013

FICA OU NÃO FICA? CAP EXTRA



Quando você ama alguém tão intensamente
Elas transformam sua vida
É fácil sucumbir aos medos oprimidos para dentro
Cega eu imaginei
Que eu poderia mantê-lo sob o vidro
Agora eu compreendo para prender você
Eu devo abrir minhas mãos
E olhar você subir
-A vista e muito boa!<disse sorrindo>
-Achei bem normal na realidade!< disse me aproximando dele>
-Esta vendo aquela casa?… E onde eu moro, e aquela janela bem ali, e a do meu quarto!< disse apontando uma das casa brancas a frente>
-Acho que mudarei de quarto!<disse sorrindo>
-Mãe por favor, fica com esta casa, ela e perfeita!< disse Nícolas entrando as pressas seguido pelos outros>
-E mãe por favor, pela primeira vez tenho que concordar este mane!< disse e todos sorriram>
-Eu não sou mane, você que e uma chata intrometida!< disse serio>
-Podem parando! <disse antes que começassem a brigar>
-Mãe por favor, vamos ficar com esta casa?< disseram ao mesmo tempo>
-Por favor tia casa e linda, e eu posso ter um quarto aqui só para mim né?…Esta sobrando um! <disse Madson sorrindo>
-A por favor vai, seria ótimo ter amigos por perto, quando eu viesse passar o final de semana com o meu pai!… Sabe ele e um ótimo pai, mas as vezes me deixa de lado, quando a aquela ex nariguda dele aparece!< disse Chris sorrindo perto de mim>
-Ate você … Ai e covardia!…Liga não as vezes ele só quer falar algo com ela! <disse sorrindo e acariciando a sua mão >
-Chris!… mas do que, de quem você esta falando?< disse sorrindo meio nervoso agora>
-A pai, fala serio, e aquela chata de nariz estranho!…Olha o senhor já teve gostos bem melhores!<disse sorrindo>
-CHRIS…
-Deixa ele, ele só disse o que acha! < disse o encarando e repetindo o que ele me disse no andar inferior com a Sophia>
-Ok, a conversa esta ótima … Mas mãe você vai ficar com a casa né?<disse Sophia quebrando o clima>
-Sim, eu vou ficar com a casa!<disse sorrindo>
-Ótimo, nos ate já escolhemos os nossos quartos, e este pode ficar com a senhora!<Disse Nícolas olhando pela janela>
-Isso só pode ser complô <disse baixo me virando para o Bruno que apenas sorriu>
Eu perguntei se ele poderia me passar os contatos da imobiliária, e ele disse que que eu não me preocupasse que ele iria pedir que o seu advogado cuidasse de tudo, eu sorri e o abracei fortemente. Saímos da casa e ele deu a ideia de irmos a um Fast food com as crianças, que claro, adoraram a ideia, eu não aprovei muito, pelo fato de saber que porcarias não fazem bem, mas aceitei a ideia pelo simples fato de podermos ficar mais tempo juntos.
image
Passamos um final de tarde muito agradável  com muitas risadas e batata frita. Saímos do Fast food que por sorte estava vazio. A Sophia não desgrudava um segundo do Bruno, coisa que cada dia me deixava mais surpresa com esta aproximação que era intensa e surpreendentemente repentina.
Quando me lembrei do que ela nos falou naquela sala, me bateu a duvida. Sera que seria uma boa agora?… Não tem nem 6 meses que eu fiquei viúva, não sei se estou preparada, mas eu só saberei se eu tentar. As ideias borbulhavam na minha cabeça, eu queria seguir a minha vida, mas ficava com medo do que os meus filhos pensariam de mim, bom, no caso o Nícolas  por que a Sophia, ja deixou bem claro que esta mais do que a favor de eu retomar a minha vida. Acho que só esperarei a minha mudança ser concluída  e eu tentarei retomar com o Bruno o que começamos no passado. Fui interrompida dos meus pensamentos pelo Nícolas.
-Mãe, tudo bem para você < disse me encarando e sorrindo ao lado do Bruno>
-OI!… Tudo bem o que?, disse confusa>
-Eu começar a fazer as aulas de violão na casa do Bruno este final de semana! < disse sorrindo e balançando a cabeça pela minha distração>
-Sim, claro meu amor!… Se bem que… Que tal você esperar um pouco mais, deixa para quando nos mudarmos, você poderá ir sozinho, e não precisara de ninguém para te levar, afinal você não e todo independente?<disse gesticulando>
-Tudo bem!… So espero que não demore muito para nos mudarmos! <disse decepcionado>
-Não demorara!… Eu prometo!< disse bagunçando o seu cabelo, coisa que ele detesta>
Bruno e eu nos entreolhamos, eu sorri timidamente sentindo um calor deliciosamente aconchegante tomar conta do meu peito, ele conseguia deixar cada centímetro do meu corpo atordoado com somente um olhar, e ele sabia disso, sabia que ainda mexia comigo, e com pouco gestos que fazia. E o que me deixava ainda mais fragilizada, era a carência em que eu estava, eu sempre fui fiel ao meu marido, eu nunca o trai, e quando ele ficou doente, eu me dediquei a ele, somente a ele, e como ele não tinha mais tanta força, e estava muito fragilizado nos não tínhamos mais nenhum tipo de contato intimo. Então ao longo destes 2 anos e 6 meses, juntando tudo, eu posso dizer que estava mais do que fragilizada em relação a isso, e eu podia garantir que ele percebia, pois sempre que estávamos a sós ele me olhava diferente, me tocava diferente, de um jeito mais profundo e intenso.
Eu só o queria um pouco mais perto de mim, eu tinha certeza que só iriamos melhorar se estivéssemos juntos, queria passar os meus dias e noites perto dele, eu sabia que ao seu lado tudo iria ficar bem, eu na realidade, eu não queria me importar com o que as pessoas iriam falar, eu sou a dona da minha vida, faço dela o que eu bem intender, só devia satisfação aos meus filhos.
Ninguem pode mudar o que eu sinto por ele, e algo puro e muito real, não existem fantasias entre nos. A solidão do meu quarto nunca mais foi a mesma sem ele, eu sempre sentia que faltava algo perto de mim… Perto do meu coração.
Eu sei que muitos procuraram a ligação que nos temos, juntos somos apenas um, eu sempre me senti completa ao seu lado, e nada e nem ninguem nunca vai mudar o que eu sinto por ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário