terça-feira, 28 de maio de 2013

A LIGAÇÃO CAP- 27



image
-Esta me ouvindo agora?<disse uma voz conhecida do outro lado>
-Sim, agora sim!<disse sorrindo>
-Tia Agatah, sou eu Zadeh, o tio Bruno esta por ai?<disse sorrindo>
-Então meu amor, ele foi ao carro um instante e já vem!… Aconteceu algo?<disse ficando mais seria>
-Não, e que eu vi algumas ligações perdidas dele, e eu resolvi retornar para ver se aconteceu alguma coisa!… E que já faz um tempinho que ele não…
-Quem e?<disse o Bruno interrompendo a nossa conversa>
-E o Zadeh amor!… Ele chegou, vou passar para ele ok, um beijo e se cuida!<disse me despedindo dele>
- Ok tia beijo!<pude ouvir antes de entregar o celular para ele que se afastou de mim>
Fiquei observando ele de longe falando no celular, ele parecia um pouco tenso e agitado, eu não estava entendo o motivo dele estar tão estranho hoje.
Os dias se passaram e ele continuou muito disperso,  sempre com o celular muito próximo ou desligado. Em dois dias durante esta semana ele disse que não poderia dormir comigo, dizendo  que teve uns contratempos no estúdio e teria que ficar por lá ate mais tarde, ou às vezes ele passava boa parte da tarde fora, e voltava quase na hora de dormir. Eu achava estranho, mas não queria cobrar nada dele, ainda mais por que estávamos nos reaproximando e ainda não tínhamos nada de fixado, somente um compromisso de estar sempre num com o outro, que para mim já era uma coisa seria, mas não me dava o titulo de “namorada” “companheira” ou coisa do tipo.
As crianças estavam bem e a Angel disse que estava tudo na maior paz, eles estavam se divertindo muito na Disney, e estavam se comportando muito bem, fato que sempre me deixava muito aliviada. Ela disse que a Sophia e o Chris estavam muito próximos, mas nada de tão preocupante, que eu poderia ficar calma e que ela estava lá para que não deixasse que nada acontecesse ela sabia das minhas preocupações e motivos.
No dia anterior ao que eles retornariam de Orlando, Bruno e eu estávamos na casa dele, mais especificamente no estúdio, quando ele disse que iria à cozinha para pegar uma garrafa de vinho para nos dois, quando ele saiu, eu ouvi o seu telefone tocar me aproximei dele e olhei no visor, mais uma vez era de numero restrito, atendo sem a menor preocupação, pois imaginei que como da outra vez seria o Zadeh.
-Alo!<disse sorrindo>
-Alo boa noite, este celular e o do Bruno correto?<disse uma voz feminina do outro lado>
-Sim, só um instante que ele já vem!… Quem deseja?<disse seria>
-E a Alicia, diz a ele que eu ligo depois, por favor?<disse seria também>
-Claro, passar bem!<desliguei>
Assim que eu desligo, ele entra na sala com uma garrafa de vinho e duas taças em mãos, ele entra falando algo no qual eu não presto atenção, e com o seu celular ainda em mãos eu disparo.
-Quem e Alicia amor? <perguntei o encarando>
-Alicia?… Ela e uma secretaria lá do estúdio, ela começou há pouco tempo!… Mas, por que a pergunta?<disse pegando o celular de minhas mãos e analisando>
- Ela ligou para você, eu olhei no visor, e era numero restrito, então pensando que era o Zadeh, eu atendi!… Você não vai retornar, pode ser algo serio?<disse ainda o encarando desconfiadamente>
-Duvido muito, o Liam, o Zadeh e o Ryan ainda estão por la, deve ser coisa boba, mais tarde eu ligo para o Ryan!<disse desligando o aparelho e o colocando no bolso>
-Sim, tudo bem!… Desculpa amor, mas eu não vou poder ficar para o vinho, me bateu uma dor de cabeça muito chata agora, e eu preciso tomar o meu remédio, alem de tudo as crianças chegarão no primeiro voo amanha e eu tenho que descansar!<disse pegando a minha bolsa, e indo para a porta>
-Espera Agatah, eu te levo e aproveito e fico la com você!<disse segurando o meu braço>
-Não Bruno, e melhor não, se você for para a minha casa eu não vou descansar, e você sabe disso!… É serio, eu estou com dor de cabeça, amanha nos encontramos no aeroporto tudo bem?<disse dando-lhe um selinho seguido de um sorriso fraco>
-Eu passo pela manha na sua casa para te buscar, pode ser?<disse vindo atrás de mim pela casa>
-Eu vou com o Sr. Borges, e melhor que as crianças vêm à vontade amor!… Serio fica tranqüilo, esta tudo bem, é só uma dor de cabeça!<disse e olhei para a porta a espera que ele a abrisse para mim>
-Tudo bem, já que você insiste, eu não vou te obrigar a ficar!<disse abrindo a porta muito cabisbaixo>
image
Eu lhe dei um beijo rápido e sai portão a fora, eu não sei o porquê, mas alguma coisa me dizia que esta tal de Alicia, não era uma secretaria, e sim algo mais, ou dele, ou de um dos casados, afinal todas nos damos muito bem, e contaríamos uma as outras se houvesse algo assim. Já os homens se defendem, e de natureza, um acobertar a merda do outro, ainda mais quando são muito amigos como todos eles são. Eu não queria pensar nisso, mas era a única coisa mais explicável no momento. Procurei não pensar, e sim tentar imaginar que fosse algo profissional mesmo, eu não queria ficar em um clima chato com ele, afinal, ainda não temos nada concreto, e se caso tivermos, este será um ponto indispensável a ser discutido, alem de não saber com quem a tal Alicia mantinha um relacionamento, ou se não mantinha, e eu estava imaginando demais.
image
Cheguei em casa, e a primeira coisa que eu fiz foi chamar a Demetria e pedir que ela me preparasse um jantar bem leve. Segui para o meu quarto, fui direto para o banheiro e enchi a banheira retirando a minha roupa e entrando na mesma em seguida, eu queria relaxar e tentar não pensar em besteiras, eu não sei qual deles seria tão baixo a fazer uma cachorrada destas, mas ate não se saber a verdade, todos eram suspeitos, ate o Zadeh.
Terminei o meu banho desci para comer algo em seguida eu retornei para o meu quarto coloquei algo confortável liguei a TV e me deitei, em seguida já senti os meus olhos pesarem e um sono profundo me tomar.
Acordei com o meu celular dando o ar da graça ao som de Calvin Heris e Ne-yo Let’s Go, olhei no relógio que marcava 06h:00min em ponto, Me levantei fui para o banheiro fiz a minha higiene pessoal, tomei um banho, coloquei algo mais confortável, pois o frio já não era mais tão denso. Peguei a minha bolsa e desci as escadas, decidi eu mesma ir dirigindo ao contrario do que eu disse ao Bruno na noite anterior. Dirigi em direção à saída do condomínio e pude vê-lo entrando em seu carro assim que passei pelo portão da sua casa, acelerei um pouco mais e peguei a estrada indo em direção ao aeroporto, alguns minutos depois estacionei e segui para o desembarque. Assim que eu cheguei olhei e o voo deles tinha acabado de chegar, eles deveriam estar pegando as malas, firmei as mãos na barra de segurança do desembarque a espera que eles apontassem , senti uma mão quente em minha cintura, não fiz questão de olhar pois sabia de quem se tratava.
-Bom dia!… Esta melhor?<disse rente ao meu ouvido>
-Bom dia, sim, muito bem!…E você?<disse baixo>
-Estou bem, ansioso para ver o Chris, mas estou bem!
image
Ele virou-me contra si dando-me um beijo rápido me surpreendendo, no qual eu retribuo, e antes que pudéssemos nos desvencilhar do beijo, ouvimos um coro de HUM olhei para trás me desvencilhando rapidamente dele.
-Não adianta tentar disfarçar não mamãe, vimos tudo!<disse Sophia vindo ate mim e me abraçando>
-Que saudades filha!… Morri e saudades do seu abraço!<disse sentindo o cheiro dos seus cabelos>
-Eu fico tão feliz em saber que vocês estão juntos!<disse apertando o seu abraço>
Valia a pena qualquer coisa só para ter aquele abraço de volta, ainda mais por que ela foi viajar meio triste comigo. Olhei para o Nicolas e ele estava meio destacado, e um pouco serio. Após cumprimentar a todos segui em sua direção o olhando com carinho eu sabia que com ele seria um pouco mais difícil, afinal ele era muito agarrado ao pai, mas eu tinha esperanças de que ele aceitasse, e que pudéssemos ser uma família normal, ou quase normal. Aproximei-me dele com um sorriso terno no rosto, ele me encarava serio e com um ar de reprovação, eu sustentei o seu olhar, e apara a minha surpresa, ele sorriu lindamente, aquele sorriso era tudo o que eu precisava, o Nícolas era o que mais me preocupava, ele tinha um temperamento mais serio e durão. Resumindo, era o pai todinho, às vezes.
Seguimos para os carros e cada um seguiu em direção da sua respectiva casa, eles estavam muito animados com tudo o que tinham visto na Disney, e não paravam de falar um segundo. Chegamos em casa em meio a sorrisos, e muitas historias engraçadas, Demetria nos recepcionou com a noticia de que o café da manha já seria servido, Nícolas disse que estava morrendo de fome e que a comida do avião era terrível. Eles ligaram a TV e ficaram zapeando enquanto me davam mais detalhes de tudo e pediam detalhes da minha semana que tinha resultado em um“NAMORO”.  Eu tentei dar uma fugida do assunto, mas foi impossível, eles eram linha dura. Contei o que eles poderiam ouvir, sem entrar em detalhes, afinal eram os meus filhos, mas eram crianças acima de tudo. Fomos interrompidos do nosso papo pela Demetria nos avisando que o café estava servido. Seguimos para a sala de jantar, e tomamos um café reforçado. Após matar a saudade dos meus pequenos a mesa, mimando muito e fazendo as vontades deles, Sophia disse que iria tomar um banho e tentar dormir, o Nícolas disse que iria fazer o mesmo, mas eu pedi que ele esperasse que eu queria falar com ele. Seguimos ate o meu quarto onde ele se jogou na minha cama, me sentei ao seu lado e ele se ajeitando na mesma, não retirava os olhos de mim um segundo.
-O que a senhora quer falar comigo mamãe?<disse a minha frente>
-Eu queria te dizer que mesmo eu estando com o Bruno, ninguém vai tomar o lugar de pai do Carlos, ninguém nunca tentara estar no lugar dele!<disse acariciando o seu rosto>
-Eu sei disso, eu gosto do Bruno, ele e um cara bem legal e eu acho que vocês serão felizes juntos!… E o Chris e muito maneiro, será muito legal ter ele como “irmão”!<disse me abraçando>
-Obrigada meu amor!… Eu pensei que você ficaria contra!
-Eu quero ver a sua felicidade e ser feliz também!
Terminamos de conversar, ele me pediu licença e disse que iria tomar banho e descansar um pouco e que mais tarde ele iria para a casa do Bruno por que ele iria começar a aprender a tocar violão com ele. Ele saiu e eu fiquei sentada na minha cama pensando no que tinha acontecido na noite anterior, aquele telefonema estava povoando os meus pensamentos. Quem era Alicia na verdade?… Será que o Bruno estava falando a verdade?… Ate aonde eu posso acreditar nele?… Só o tempo poderá responder as minhas questões.
BRUNO ON
Após a Agatah ter atendido ao telefonema da Alicia que eu não sei por qual motivo ligou para mim, ela inventou uma dor de cabeça e disse que precisaria ficar sozinha e decidiu ir embora. Eu me ofereci para ir com ela ou ir buscá-la na manha seguinte para irmos juntos ao aeroporto, mas ela recusou os dois. Eu liguei para a Alicia, queria saber o que ela queria.
-O que você queria Alicia?
-Oi amor, eu queria saber se você viria aqui hoje?
-Não, eu tenho que dormir por que amanha eu tenho que ir buscar o Chris no aeroporto!
-Posso ir com você?
-E melhor não você sabe que o Chris não se sente a vontade com você!… E quanto mais evitarmos, melhor!
-Eu sei que o motivo não e só este, mas tudo bem!… Mas ele tem que começar a me aceitar, eu vou ter um filho seu, e ele não pode renegar um irmão ou Irma!
-Ele não vai renegar um irmão ou uma irma, eu conheço o meu filho!… Ele não vai e me perdoar nunca, e eu lamento muito por isso!
-Amor, quem era esta mulher que atendeu o seu telefone?… Eu não gostei dela, ela parecia muito intima!<disse mudando o tom de voz>
-Ela e uma amiga, depois eu te explico melhor!!
Conversamos por mais um tempo e depois desligamos, eu estava cansado e precisava de um banho e pensar muito em tudo o que estava acontecendo. Acordei cedo, pois sabia que o Chris chegaria logo pela manha.
Arrumei-me e segui para o aeroporto, assim que eu cheguei avistei a Agatah esperando apreensiva no portão de desembarque eu a surpreendi a virando para mim e dando-lhe um beijo, nos desvencilhamos após ouvirmos que as crianças já tinham chegado pela comemoração em vermos nos beijando.
-Eu sabia pai, que bom eu fico muito feliz por vocês!<disse Chris vindo ate mim>
-Eu também estou muito feliz Chris!
-Só espero que agora, você esqueça aquela nariguda né pai, já deu fala serio!… A Agatah e gata e eu adoro ela, alem de ser uma mulher incrível, e muito inteligente!
Eu fiquei sem resposta, não sabia o que dizer a ele, então, apenas sorri. Após o Nícolas falar com a mãe dele, ele veio falar comigo e dizer que estava torcendo por nos, eu o agradeci e perguntei o que eles achavam de irem lá apara casa a tarde para começarmos as aulas de violão, ele adorou a ideia  Terminamos de nos cumprimentar e seguimos todos para o estacionamento.
Eu chamei o Kam em um canto e disse que eu precisava falar com ele, e era um assunto serio e que eu não poderia adiar mais, precisava falar com alguém e nada melhor do que com um amigo. Despedimos-nos e cada um seguiu para a sua respectiva casa, e eu para a casa da Lindsey para levar o Chris. Seguimos conversando coisas aleatórias e eu tentava ser o mais natural possível, não queria demonstrar para ele que eu estava preocupado com algo.
-Pronto Lindsey, o Chris esta entregue e inteiro!<disse assim que chegamos>
-Quem bom, eu fiquei muito preocupada com o meu filho nesta semana!… Imagina só, se acontecesse algo com ele, eu pirava, eu gosto do Kam, mas sei lá!<disse olhando para o Chris>
-Imagina mãe, o tio Kam e o Maximo, e a tia Angel também!<disse indo para a sala de jantar tomar café>
-Principalmente a Irma da desclassificada da Agatah!… Vem tomar café conosco, seria ótimo!<disse esticando a suas mãos para mim>
-E, vem pai, depois você vai!<disse da porta>
-Tudo bem, mas não vou demorar muito!… A por favor, evite falar mal da Agatah!
Passei um tempo agradável com o meu filho, e depois do café eu fui embora, afinal eu tinha chamado o Kam para ir lá em casa, e o meu irmão também tinha chegado do Hawaii e estava indo pra lá. 
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário